Capitulo 2

453 27 2
                                    

Na Sala do Hokage.

Namikaze Minato o Yondaime Hokage, um belo Rapaz de pele bronzeada, Cabelo loiros Fortes com socos descendo pelos seus ombros, e olhos azuis. Vestido um Uniforme Shinobi parcialmente encoberto com uma Capa Branca que ia até suas cochas, enfeitadas por chamas vermelhas na bordas, e Escrito " Yondaime Hokage " as suas costas.

Minato, sentado confortavelmente a sua cadeira Atrás de sua mesa, analisando alguns papeis. Isso foi interrompido com um Anbu, seu rosto escondido completamente por uma máscara de Corvo.

— Hokage-Sama. — O Anbu de joelhos chamou a atenção do Hokage.

— Algum problema Itachi? — O Hokage perguntou erguendo levemente a sobrancelha.

— Não acho que seja um Problema... — Ele falou meio Hesitante.

— Diga, o que aconteceu? — O Hokage novamente perguntou e Itachi contou o que viu na Academia.

— Você esta me dizendo que um Garoto de apenas oito Anos Bateu em Três Garotos de dez sozinho? — O Hokage perguntou Surpreso,

Minato obviamente estranhando uma informação na qual um Garoto de oito anos derrotou garotos de idade visualmente ampliada.

— Sim. Eu vi a luta quando fui verificar como Sasuke estava. – Itachi contou – Só que o que me chamou atenção foi algo, Seu nome, Ele se chama Naruto, Uchiha Naruto.

Minato levantou-se Bruscamente de sua própria Cadeira, o semblante de Minato transformou-se ligeiramente em incredulidade.

— Você disse Na-Naruto? – Minato gaguejou.

— O senhor o conhece? — Itachi questionou, confuso com a reação do Hokage.

— Sim, eu o conheço. – Minato respondeu – Itachi ache-o, e descubra onde ele mora, depois me contate, preciso ir.

Minato realizou um selo e surgiu um Kage Bunshin para ficar no escritório e continuar com sua papelada.

— Hai Hokage-Sama. — Itachi responde.

O corpo de Itachi sumiu em meio a uma onda de corvos.

Minato sumiu em um Hiraishin seguitimente.

[...]

No esconderijo de Madara, o próprio e Naruto estavam na aréa de treinamento prontos para iniciarem uma nova sessão de treinos, desta vez com Jutsus.

Naruto vestindo roupas leves de treino e se aquecendo. 

— Naruto você estudou tudo sobre a manipulação de Chakra e sobre os Elementos? — Madara perguntou e Naruto acenou em afirmativo, Madara seguitimente puxou um Papel e entregou a Naruto — Esse é um papel especial que vai dizer sua Natureza De Chakra, basta você concentra seu Chakra no papel. Caso seja Fogo: o papel vai inflamar e virar cinzas, Vento:  o papel será dividido em dois, Relampago: o papel irá amassar, Terra: o papel vai virar sujeira e esfarelar e Água: o papel vai ficar úmido.

— Entendido. – Naruto respondeu.

Naruto concentrou seu chakra e o Papel se cortou ao meio e inflamou.

— Você tem afinidade com dois elementos Fogo, e Vento. Isso é impressionante, vou fazer uma sequência de selos ative seu Sharingan e copie-os. — Ordenou Madara e Naruto acenou.

Madara fez alguns selos sobre o olhar do Sharingan de Naruto.

— Katon Goukakyuu no Jutsu. — Brada Madara, cuspindo uma enorme Bola de fogo em direção um Alvo qualquer — Agora faça você.

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora