capítulo 33

28 3 0
                                    

Naruto suspirou, ele desligou sua Pose meditacional, caminhando até onde Shion e Karin estavam Ao redor de uma Fogueira, com a Loira escolhendo Ficar em uma distância definida Por ele como segura.

Os Olhos de Naruto se Contrariam, ele estava definitivamente odiando a Personalidade De Shion, era como uma Mistura patética da Imperatividade de Sakumo, a Arrogância de Neji e Forma de se impor de Narumi.

— Eca...! – Shion Grunhiu, segurando uma Tigela – Eu não vou Comer... o quê é isso?!

Karin quase Rosnou de Raiva, Ela odiava e etiqueta de Princesinha Mimada que Shion Carregava, o Unico motivo para Karin não á ter matado, era por quê Naruto Havia deixado claro que a Loira tinha Propósito crucial Para Parar Mouryou.

Isso não significaria que Karin não a Mataria depois disso.

— Escute bem, é uma Viagem Longa até seu Santuário... – Naruto disse seriamente – Então como a Poha dá Sopa.

Karin quase riu, quando Shion Franziu a Sobrancelhas, contrariando-se ao começar a Levar o Conteudo da Tigela até sua Boca. Naruto sentou-se ao lado de Karin, apreciando a Fogueira.

O Silencio sendo Contrariado Pelo Barulho da Fogueira queimando, e alguns movimentos sobre os Arbustos.

— Então... – Shion interrompeu sua Refeição – Vocês são tipo um Casal de Justiceiros?

A Pele de Karin literalmente se tornou da Cor de um Tomate, quando a ideia de Casal, e Naruto passearam por sua Mente.

Naruto não expressou nada além de uma Sobrancelha levantada.

— Bem...

— Não. – Naruto disse ligeiramente.

Ele Camuflou sua Surpresa pelo Fato de Shion não saber de sua Existência, não que ele se Considera-se um Celebridade, Longe disso, no Entanto consequentemente Naruto tinha ideia que seu Nome já Circulava entre as Nações elementais, á essa altura do Campeonato.

O Silêncio era Apreciado por Naruto, Quando ele saia em missões com seu antigo Time, era quase impossivel ter momentos iguais á esse, uma Vez que Sakumo não Pare-se quieto, e Narumi ser alguem que adora-se dialogar.

Então tudo desmanchou.

Karin levou suas mãos há lateral de sua Cabeça, indicando que ela havia Sentido Algo.

— Karin? – Naruto Questionou.

— Estão se aproximando... – Karin Respondeu, seus olhos fechados – São Fortes.

— Quantos?

— Bastante... – Revelou – ...sete ou oito. São Familiares.

Shion Observou Naruto levantar-se quase que Calmamente, O Fato de que sua Expressão não ter se dobrado quando a Ruiva o Informou de que uma Quantidade Considerável de inimigos Estaria se aproximando, a Intrigou.

— Ei espera... – Shion atraiu a atenção de Naruto, que ajeitava suas Vestimentas superiores – Você não está preocupado?

— Não.

[...]

Gaara não ergueu seu Olhar quando a Porta de seu escritório foi aberto sem aviso Previu. Seu Semblante neutro era Parcialmente escondido por seu Chapéu de Kage, Sua Atenção era devota a Papelada a sua Frente, afinal não era consideravelmente Fácil administra uma Vila tão enorme sendo tão Jovem.

O Silêncio não era desconfortante, nem Para Gaara, nem Para seu Visitante.

— Algo a Comentar Pai? – Gaara questionou calmamente.

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora