Capítulo 35

43 4 0
                                    

Os Olhos de Naruto Analisaram Cuidadosamente o local Posto Por Shikamaru como o Santuário. O Nara o ladeia Juntamente a Sasuke, o Restante do Grupo Formava uma Segurança em Volta de Shion ao Fundo.

- Então é ali? - Naruto pergunta.

A Pergunta não possuía um Interrogado diretamente. Naruto observou a baixo, eles estavam em uma espécie de mini Precipício, que dava acesso a uma Vasta área, Tendo a Floresta em seus fundos.

O Santuário estava em Meio a isso, a Entrada era Curiosa, não Parecia que Havia nada mais do que Terra, enquanto ao Mesmo tempo se Formava uma Caverna.

- Sim. - Shikamaru Confirmou, os Três Encarando Seriamente o Local - A Sacerdotisa Pode Confirmar isso.

O Nara moveu sua visão Para a Loira, sendo Seguido Por Sasuke.

- E Verdade. - Shion Acenou em Concordância - Eu Sinto.

Naruto estalou a Lingua Levemente, ele Analisou. Era uma Opção deixar Shikamaru traçar uma Estratégia, No entanto Naruto não Gostaria de Forma uma Dependência em Shikamaru. Shikamaru ainda o considerava um Inimigo, Além de que após isso, ele em tese, Voltaria a Ser.

- Qual o Plano? - Sasuke Questionou, ele Encarou Naruto e Shikamaru.

Sasuke queria Participar ativamente das Ações, ele tinha em mente de se mostrar forte e Útil as vistas de Naruto, Caso Contrário Naruto nunca o Veria Como um Parceiro em Potencial.

Shikamaru olhou Naruto, Impressionante ele não Traçava Nada, sua Face era tão intransparente, que Shikamaru não Saberia se ele estava Pensando.

- Temos Informações Sobre um Exército de Mouryou, Konoha já está Cuidando disso. - Naruto analisou - Ele também Possuí alguns Capangas Baratos, eu posso Lidar Com eles. Vocês tem que Se Preocupar em levar Shion até lá dentro.

- Você disse "Alguns Capangas". - Neji disse, erguendo Levemente uma Sobrancelha - Vai lidar com Mais de um... Sozinho?

Naruto Girou seu Corpo olhando específicamente a figura de Neji, e o Restante do Grupo, Seus olhos Passearam por Cada um, olho a olho.

No Segundo Seguinte ele ativou seu Mangekyō, os Olhos Vermelhos Brilhantes intimidaram a Maioria.

- Sim. - Naruto Disse Casualmente - Por Acaso Você esqueceu quem eu Sou?

Neji deu de Ombros, Ele preferiu não Contestar, afinal, era Naruto.

- Estamos Perdendo Tempo. - Shikamaru avisou - Naruto, ainda não temos uma Estratégia Real, Deixe eu Pensar em Algo.

Naruto Revirou os olhos Internamente, ele desligou seu Doujutsu.

- O quê Você tem em Mente?

Shikamaru Sorriu levemente, obviamente não seria dificil para alguém com a Capacidade de Shikamaru idealizar um Plano.

Ele Analisou a Grande Equipe, e a juntou com os Adversários em Potencial.

- Deveríamos...

- Shion-Sama...! - Shikamaru foi Interrompido, por um Recém chegado - Eu Finalmente a Alcancei. Vocês São Muito Rápidos.

- Ta-Taruho...? - Shion Gaguejou, Surpreendida - O quê Você está Fazendo Aqui?

Naruto assistiu Curiosamente a Face de Shion, ele leu a Raiva em seu Semblante.

Ao Contrário do Dito como Taruho, Shion não Parecia Feliz em Vê-lo.

- Quem é esse? - Naruto Perguntou, Sua Voz Saindo estranhamente Baixa.

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora