O Mês foi um tanto tumultuado para aldeia da folha, as finais estavam em frente, as Ruas comercias estavam vazias, todos os Aldeões se dirigiam até o estadio, muitos querendo lucrar, optando por vender algo, outros apenas buscando assistir um belo espetáculo em uma Boa luta.
Naruto estava no Monte Hokage, agora, específicamente sentado confortávelmente a cabeça de Minato, enquanto assistia a vila, perguntas martelavam sua Cabeça, será que ele estava realmente criando laços? Estava tendo apego a essa vila? era realmente sua Casa?
Naruto só tem apenas doze anos, a diferença é que sua mentalidade não se encaixa nessa idade, isso tudo devido aos acontecimentos drásticos que ele passou em sua Infância.
— Pai... Mãe... – Naruto sussurrou olhando para cima, divagando e fazendo menção de estar falando com seus pais – O que vocês fariam no meu lugar?
Naruto nunca esperava que iria encontrar pessoas, além de seu Avô, em que ele sentisse que realmente se importavam com ele, antes, seu único objetivo era A Paz, logico, ainda é seu principal. Familia... Amigos... algo que até então era desconhecido para ele, agora, era uma realidade, isso o assustava.
Naruto estava acostumado a solidão, e de repente estar repleto de... Amigos? Naruto não sabia bem definir a relação deles, ou então soubesse, mas apenas não quer admitir.
Naruto estirou suas pernas em relaxamento e Virou sua face para o solo, estava pensativo, não costumava ficar assim, ele sempre sabia o que queria e o que faria, duvidas não faziam seu estilo, de repente sentiu uma Áurea assassina atrás de si.
Seu Sharingan brilhou
— Enton: Kuroi kabe. – Murmurou Naruto fazendo uma pequena parede Negra surgir atrás de si, protegendo-o de uma porção considerável de Areia.
Se virando, Naruto encontrou a silhueta de Gaara, apesar do ataque, Gaara mantinha um semblante indiferente, Naruto não conseguia lê-lo, tão pouco entender o por que do ataque repentino, principalmente por que eles teriam uma luta a poucas Horas.
— Belos Reflexos. – Gaara disse.
O semblante indiferente de Gaara foi apagado de seu rosto, permitindo que um sorriso maligno enfeita-se seus lábios, algo quase macabro, apesar da frase parecer um elogio, seu tom de voz era frio e ameaçador.
— Por quê fez isso? – Naruto questionou calmamente, mesmo quase ter sido pego desprevenido – Teremos uma Luta em poucas Horas.
Naruto realmente estava confuso, não era Bem visto que um Shinobi de outra aldeia ataca-se outro Shinobi de uma Vila aliada, ainda por cima sendo um jinchuuriki.
— Eu apenas queria testar se seu Sangue irá valer apena quando eu o entregar a mãe. – Sombrio, era o que definia o tom de Gaara, certamente se Naruto não fosse Naruto ele estaria tremendo agora, Isso claramente foi uma ameaça.
— Mãe? – Naruto não entendeu bem a fala de Ruivo, Uma Hipótese era de que ele fazia algum tipo de ritual de entrega de Sangue a alguma divindade, em que de alguma forma se identificava como sua mãe – Do que está falando?
— Mãe deseja seu Sangue... – Gaara disse se virando – E eu te Matarei para que eu possa provar minha existência. Nós vemos na Arena, Uchiha Naruto.
Gaara deixou essas palavras antes de sair em um redemoinho de Areia, Naruto continuo ali, seu semblante era relaxado a ameaça de Gaara, não era Nada para ele se intimidar.
— Você tem uma Luta daqui a pouco, não deveria se preparar? – Zetsu acabará de surgir atrás de Naruto, com o comentário de Zetsu, Naruto suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
Fiksi PenggemarO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?