Capítulo 37

32 4 0
                                    

As Palpebras de Naruto Abriram-se, Revelando a Imensidão Negra de seus Olhos.

Naruto se sentia estranho, ele estava Deitado. Seu Corpo estava Inerte sobre uma Superficie na qual ele não Saberia qual era, isso estava assustando-o, Naruto sentia-se como se estive-se sobre o Mar, como da mesma Forma ele estava Completamente Inchuto.

Naruto ergueu seu Corpo, seus Olhos Passearam por Sabe se lá onde ele estava. Naruto não encontrou Nada, como da mesma forma encontrou Tudo.

Defitivamente isso era Confuso.

— "Que Porra de Lugar é esse?" – Questionou-se Mentalmente.

Naruto Surpresamente encontrou semelhanças com a Paisagem Mental, onde Narumi Abrigava sua Biju.

Naruto levantou-se, se Pondo de pé. Naruto Caminhou.

Seus Paços Eram Aumentados Auditivamente, quando Chocados com o Molhado do Local.

— Ai está Você.

Os Olhos de Naruto Transbodoram Choque, no Momento que ele Girou seu Corpo, encontrando a Ultima Figura em que ele esperava Ver.

[...]

Jiraya Observou Ilegivelmente a Taça de Saque a Sua Frente.

Um Semblante Morbido Pairando sobre sua Face, enquantos seus Olhos Passeavam Devargamente sobre o Estabelicimento, e todas As Pessoas que Circulavam Casualmente sobre o Local.

Jiraya Suspirou, sua Mente completamente Turva. Jiraya não sabia Realmente como Reagir a esta Situação, Naruto estava Morto, Ele Falhou Novamente.

Hikari o odiaria.

— Jiraya-Sensei. – Os olhos de Jiraya encontraram a Figura de Sakumo, existindo ao seu Lado. Narumi ladeando-o.

Um Silêncio mortalmente Irritante Reinou.

A dor no Peito de Jiraya aumentou Gradualmente, quando seus Olhos assitiram os Semblantes de Narumi e Sakumo. Os Rostos Habitualmente Cheios de Vida, estavam Mortos por dentro, Jiraya Assustou-se com quanto os Olhos de Narumi estavam escuros.

— Não digam Nada. – Disse lentamente – Estão decepicionados comigo, não é? Eu não estava Lá, Vocês Lutaram com Algo tão Forte, e eu não estava lá.

Sakumo e Narumi se entreolharam.

— Não Foi Culpa sua Sensei. – Sakumo disse – Não deve se Culpar, Estavamos Lá, nós é que Falhamos. Naruto está Morto Agora.

Naruto está Morto Agora.

Essa Frase invadia os Timpanos De Jiraya Como uma Kunai, atravessando-o Lentamente, Ferindo todos os Sentimentos envoltos.

Jiraya defitivamente não conseguia Acreditar. Não Passava em sua Mente que este era o Fim, era o Fim de Naruto. Não Poderia ser, Jiraya Tinha Absoluta Certeza de que Era Naruto, era Naruto quem traria Luz a Esse Mundo.

Mesmo com Algumas Ações Inadequadas as quais Ele Participou.

— Foi minha Culpa. – Com absoluta Convicão, Disse – Naruto, era Minha Responsabilidade, era o Legado de Hikari, e o deixei se levar ao Caminho de Orochimaru.

Era Engraçado, como um de seus Fracassos, Criou outro.

— Pare de Repitir isso. – Narumi disse Seriamente – Olha Para Frente, não Para seus Erros. Talvez Tenhamos Falhado? Sim, então sucubiremos a isso? é o Fim?

— Narumi está Certa, Sensei. – Sakumo concordou – Não Podemos Choramingar como crianças, Naruto riria de Nós, se o Fizermos. Temos que Horrar o Seu Legado, Concluir seus Objetivos.

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora