A Floresta da Morte é cercada por uma cerca metálica que envolve o seu perímetro, tem 44 portões igualmente espaçados em torno dele, o perímetro é onde os shinobi entram. Dentro tem um rio, a floresta, e uma torre localizada no centro exato, o raio da floresta é de cerca de 10 km. Ela fica ao norte da Quadragésima Terceira Zona de Treinamento. Dentro da floresta existe várias criaturas grandes e mortais, como sanguessugas, tigres, e ursos.
Anko estava a frente dos Genins que mantinham um olhar atento sobre a inspetora, Outros até olhares pervertidos.
— Preciso que vocês assinem isso. – Anko Dizia entregando Papeis para os Ali presentes que estavam parados na Frente de uma Gigantesca Cerca.
— O que é isso? – Perguntou Menma Segurando a Folha olhando curiosamente a ela.
— Isso é um documento em que vocês devem assinar, onde Garante que se vocês morrerem, eu não terei culpa alguma. – Responde Anko, acabando de entregar os folhetos.
— Faz sentido. – Murmura Shikamaru quando De Repente Anko Lança uma Kunai que passa de raspão no rosto de Naruto, arrancando-lhe um filete de Sangue em sua bochecha.
— Olha só o que temos aqui... – Disse Anko, enquanto Lambia a Sangue que escorria da Bochecha do Uchiha.
— Muito perto. – Sussurrou Naruto para que Anko se afastasse, e assim ela fez, obviamente sem tirar seu sorriso Sádico do rosto.
— "Psicótica." – Pensou Narumi levemente irritada.
— "Ela me da medo." – Pensaram a maioria, tendo um calafrio na espinha.
— Só Metade de vocês irão concluir esse teste. – Anunciou Anko – Após assinarem vão aquela barraca e peguem um pergaminho. Ele será da terra ou do Vento, Aqueles que estiver com um da terra deverá pegar pergaminho do Vento e quem tiver o do vento pega o da terra de outro time. Vocês devem leva-los a torre no centro, quem estiver sem um pergaminho perde, ou seja...
— Metade vai falhar. – Concluiu Shikamaru sacando onde a Jonin queria Chegar.
— Exatamente. – Aprovou a Mitarashi com seu sorriso Sádico.
— Quanto tempo teremos? – Perguntou Sasuke Olhando para Jonin de cabelos roxos.
— Vocês terão cinco Dias para Chegar até a torre. – Respondeu a inspetora-Cobra, sorrindo só de imaginar os perdedores sofrendo.
— E a comida? – Chouji perguntou Visívelmente preocupado, mal conseguia passar uma hora sem comer
— Vocês deverão se alimentar com os Recursos da Floresta. – Respondeu para O Desespero do Gordinho.
— "Cara isso vai ser Problemático". – Shikamaru estava com Preguiça só de Pensar.
— "Vamos Ficar bem,Vamos ficar bem". – Pensou Sakura Tentando se Acalmar.
Nisso os Times fizeram Uma Fila organizada, indo até uma Barraca Branca, onde outro inspetor daria os Respectivos Pergaminhos que cada Equipe recebeu um. Time 7 e 10 O do Vento e 11 8 e 9 Da terra.
Naruto Se mantinha focado usando seu Sharingan para Buscar Equipes que teriam o Pergaminho do Da terra enquanto Sakumo Narumi Vinham os diversos olhares que os eram dirigidos.
— Tem muitos times de olho na Gente isso é pode ser um problema. – Comentou Narumi atribuindo uma Face preocupada.
— O Time 11 e 8 tem pergaminho da Terra. – Informou Naruto desligando seu Doujutsu voltando seu olhar para seus companheiros de equipe.
— Esta sugerindo Atacar o time do meu Irmão? – Questionou Narumi dirigindo um olhar nada bom para Naruto.
— Estamos em um exame onde seu irmão é nosso adversário. – Repreendeu Naruto de maneira seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanfictionO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?