Os olhos de Naruto refletiram a silhueta estóica de Shisui desenhada perfeitamente a metrôs de sua frente, Shisui estava eventualmente diferente em relação a última vez que Naruto o confrontou em sua primeira missão fora das muralhas de Konoha.
Shisui estava verdadeiramente distinto de sua versão anterior, seus cabelos estavam meramente maiores, seu rosto estava obviamente amadurecido em suas proporções certas. Um olhar vazio decorava os olhos de Shisui, semelhantemente ao que Naruto costumava desenhar sobre sua própria face, enquanto ainda morava sobre os domínios de Konoha.
Shisui desfilou tranquilamente em meio a grama verde, eventualmente aproximando-se vagamente do trio. Matsu automaticamente se pós em guarda, escondendo parcialmente a silhueta de Narumi sobre as costas de seu corpo alto. Naruto fixou seu olhar exclusivamente Shisui, acompanhando freneticamente cada passo que ele dava.
Naruto sentia seu sangue ferver.
Naruto escondeu a vontade que o inundou de avançar e imitar a cena que havia protagonizado com Matsu anteriormente, ele queria obrigar Shisui a lhe contar tudo que ele queria saber, respostas, era o que Naruto queria do Homem a sua frente, eventualmente ele as teria.
— "Akatsuki? – Narumi pensou – Aqui?"
— Cuidado, loira. – Kyuubi avisou – Eles andam em duplas. O que ele estiver fazendo aqui, tenha certeza, ele não está sozinho.
— Afaste-se. – Matsu ordenou.
Involuntariamente o adolescente-tubarão enviou novamente uma de suas mãos até o cabo de sua espada, pendurada sobre suas costas, enquanto a outra protegia inconscientemente Narumi as suas costas. Shisui inclinou levemente seu olhar a Matsu, Matsu vacilou, aqueles olhos, eles eram tão penetrantes quanto os de Naruto.
— Você não deveria estar nisso. – Shisui disse calmamente, olhando-o – Eu recomendo que se por acaso você ainda quer viver, saia. Aproveite da minha benevolência.
Matsu riu.
— Eu não tenho medo de você. – Matsu afirmou convictamente.
Shisui suspirou.
Existia um pequeno detalhe impregnado sobre Matsu, um pequeno detalhe que impedia Shisui de possuir permissão para mata-lo. Shisui continuou encarando-o, enquanto consequentemente assistia a silhueta de Narumi deixar as costas de Matsu.
Shisui pousou seu olhar a garota, concentrando-se em seus olhos azuis. Shisui procurou medo escondido ali, não existia nada, mesmo que Narumi fosse uma cópia idêntica de Minato em aparência, ainda havia muito de Kushina ali. Shisui finalizou seus passos breves a frente do trio, Naruto a frente-esquerda, Narumi e Matsu a frente-direita.
— Não subestime ele. – Narumi avisou, direcionando sua frase a Matsu – Ele é Uchiha Shisui, um dos melhores Shinobis que Konoha já teve, até...
— Assassinar seu próprio clã. – Naruto completou ligeiramente.
Matsu ouviu Histórias vagas sobre.
— Por que ele está aqui? – Matsu perguntou, olhando-o fixamente.
— Ele veio aqui por mim. – Narumi respondeu – Mas precisamente pelo que está dentro de mim. Desde que se tornou um Nukenin, esse Homem entrou para uma organização que reúne diversos criminosos Rank S, cujo o único objetivo é recolher todas as Bijuus.
— Isso significa que você... – Matsu enviou posteriormente seu olhar momentaneamente as suas costas – Você é uma Jinchuuriki.
— Sim. – Narumi concordou – Eu carrego a Kyuubi dentro de mim desde o dia do meu nascimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
Fiksi PenggemarO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?