capitulo 10

156 8 2
                                    

Após Refletir sobre suas ideias e a conversa que teve com Zetsu, Naruto decidiu que  tomaria um Banho e depois relaxar, ele tinha Acabado de voltar de uma missão, um tempo de descanso se fazia necessário, e Naruto Sabia disso.

Naruto estava pronto para entrar em sua Casa quando viu o Mesmo velho que o ajudou na missão.

— Hmn. – Arqueou a Sobrancelha.

— Olá, Vejo que você cresceu jovem Naruto. –  Disse o Grisalho Sorrindo, e vendo Naruto confuso –  Que burrice a minha, você nem deve se lembrar de mim, não é? – Indagou se estapeando mentalmente.

— Você é Jiraya, um dos Três Senins Lendários. – Respondeu Tranquilo, e cruzando os Braços.

— Mas você sabe quem de fato eu sou? – Questionou divertido.

— Você é meu Padrinho. — Disse Secamente.

— Isso mesmo, Você é bem inteligente para sua idade em garoto. – Brincou Jiraya.

— Talvez você que não seja muito esperto. – Naruto Devolveu asperamente, w fazendo jiraya se espantar.

— Você não é muito social não é mesmo? – Indagou vendo o Uchiha de cara fechada.

— Depende, não costumo socializar com estranhos. – Respondeu de maneira obvia.

— Eu não sou um estranho, eu sou seu padrinho. – Argumentou Jiraiya.

— Uma padrinho de nome apenas, Você nunca esteve comigo quando eu precisei. –  Disse Naruto, seguitimente Entrando em sua residencia.

Jiraya foi deixado em Choque, Naruto havia se provado alguém realmente difícil de se lidar, mas Jiraiya não se desistiria tão facilmente.

[...]

Na Sala de Reuniões, a qual possui uma Mesa retangular de madeira com aproximadamente cinco cadeiras de cada lado, com uma na ponta frontal, onde se encontravam os lideres dos Clãs e o Yondaime, além de seus conselheiros:

Shikaku, um homem de cabelo escuro amarrado em um rabo de cavalo espetado, olhos escuros, um cavanhaque desenhado em seu rosto, ele tem duas cicatrizes visíveis, além de ter as orelhas furadas e geralmente usa uma camisa de malha sobre a qual usa sua jaqueta à prova de balas coberta por outra jaqueta. Ele também costuma usar protetores de mão.

Tsunade, uma mulher de pele clara de estatura média, com olhos castanhos, cabelo liso, loiro. Seu cabelo desce até a cintura, além de possuir uma franja que desce até os ombros emoldurando os dois lados de seu rosto.

— Qual serão as Vilas que iram participar Yondaime-Sama? –  Shikaku perguntou fitando o Yondaime que estava meramente alheio até esse momento.

— Recebemos a confirmação das vilas: Otogakure Sunagukure Takigakure kusogakure e Amegakure. – Respondeu Calmo apenas observando as expressões dos ali presentes.

— Mais e a Data? – Indagou A lider do clã Inuzuka, Inuzuka Tsume,

Uma mulher de uma aparência animalesca, possui longos cabelos castanhos espetados, vertical alunos fenda, dentes caninos alongados e unhas. Ela também tem o clã fang, marcas em suas bochechas, assim como marcas sobre os olhos e um tom escuro de batom roxo. Ela usa o equipamento padrão de um shinobi de Konoha. 

— Ocorrerá daqui um Mês. – Respondeu vendo os lideres apenas pensarem para si.

— Isso será bom para vila, Como anfitriões poderemos lucrar com Hospedagens e pontos comercias. – O Lider do Clã Yamanaka Inoichi se pronunciou recebendo a confirmação dos ali presentes.

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora