O Sharingan de Naruto brilhou intensamente sobre as costas gélidas de Yagura. indiretamente fazendo-o esquivar-se de um chute giratório feito por Naruto, se auto mandando-o para o lado contrário de onde ele próprio estava anteriormente.
O raciocínio ligeiro de Yagura foi seguitimente quebrado de maneira instantânea ao ponto que Naruto avançou repetidamente. Naruto enviava golpes sincronizados, simultâneos e variados em pés e mãos, acertando parcelas disso. Yagura gemeu, uma de suas mãos limpou uma ameaça de sangue sobre seus lábios.
- Deixe que eu o mate. - Yagura disse estoicamente.
Naruto riu nasalmente.
- Vocês só tem essa conversinha, é? - Naruto ironizou - Essa ladainha já está ficando repetitiva. A porra do Roteirista dessa História é bem fraco mesmo.
Yagura manteve sua expressão estóica, enquanto seu corpo foi envolto Chakra colorido e denso, manifestando momentaneamente uma relhes silhueta assemelhada a uma tartaruga cruzada com um caranguejo. Naruto assistiu a expressão mortal de Yagura escondida parcialmente sobre o Denso Chakra.
- Sanbi. - Naruto sibilou, baixo - Eu realmente não esperava que você já o manifestasse ao começo da Dança.
Yagura desdenhou da fala de Naruto, seu corpo avançou em uma velocidade visivelmente ampliada, enquanto os olhos de Naruto se estreitaram a maneira em que a expressão de Yagura aumentava gradualmente seu transtorno, deixando-o excessivamente psicótico.
Naruto pulou desviando hábilmente da recém investida de Yagura, a qual ele desembainhou seu bastão.
Os golpes Simultâneos de Yagura eram facilmente superados por Naruto; seu rosto estando perfeitamente estóico, enquanto seu corpo se movia em diferentes movimentos ligeiros, ultrapassando Yagura e revidando.
- Isso não parece justo pra mim. - Naruto disse, estoicamente - Olhe, eu não tenho nenhuma arma.
Yagura eventualmente ignorou o comentário de Naruto.
- Bem. - Naruto diz - De qualquer forma, acho que terei que improvisar.
As nuvens cinzas proeminentes escondidas as costas do Meteorito despejaram gotas grossas d'água, escorrendo dentre a silhueta rochosa, e despencando sobre o campo de batalha de maneira desorganizada.
Isso eventualmente enfeitou a cena de Naruto, molhando-o e realçando a habitual estaca negra que encobriu seu braço direito.
Seu cabelo encharcado destacou seu Rinnegan em contraste a seu próprio Sharingan.
Ambos os pés de Yagura e Naruto se movimentaram-se em movimentos Simultâneos introduzindo uma dança imprópria, enquanto ambos utilizavam suas próprias armas, mandando-as a un ao outro. Naruto saltou de uma investida de Yagura, seus pés apoiaram seu corpo perfeitamente, permitindo-se não desfazer de sua estaca e realizar seu único selo com sua outra mão.
- Katon Gouka Mekkyaku. - Naruto soltou.
Seus lábios expulsaram uma quantidade imensurável de fogo, enviando posteriormente a Yagura, e engolindo as gotas d'água que a ameaçavam, em meio a esse caminho.
Em contrapartida, Yagura ultilizou hábilmente seu próprio e saliente bastão, milimetricamente recorrendo a garra sobre a ponta deste para criar um espelho formado sobre suiton.
- Suiton Mizukagami no jutsu. - Yagura proferiu estoicamente.
O espelho de água de Yagura monopolizou o fogo de Naruto, naturalmente causando uma extensa nuvem de fumaça encobrindo o campo de visão de Yagura, deixando- temporariamente cego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanficO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?