Com A Imagem mostrada todos se viraram para encarar a figura de Kiba em um Movimento sincronizado, talvez eles tivessem buscando por medo ou qualquer tipo de Insegurança por parte do Inuzuka, mas tudo que eles encontraram era um sorriso Confiante desenhando sobre os lábios de Kiba.
Ambos se viraram para encarar Naruto seguitimente, ele estava com seus braços cruzados relaxadamente, um sorriso fino e imperceptível em seus lábios, Bem, era Naruto.
- Isso vai ser interessante. - Sasuke Comentou, enquanto Via Kiba olhar para Naruto como se dissesse: está preparado para perder?
- Tome cuidado, Kiba. - Hinata diz a seu companheiro.
- Não o Subestime. - Shino avisou em seu tom de sempre.
- Eu Treinei Muito! Não ache que eu vou pegar leve com você, Uchiha! - Exclamou Kiba em tom de provocação, Kiba estava esperando que Naruto devolvesse a provocação, mas Naruto não o Fez, e isso o Irritou.
- Naruto, Boa sorte. - Narumi disse em um sorriso sincero.
- Você vai Ganhar. - Diz Sakumo a Naruto - Eu tenho certeza!
Ambos as pessoas estavam ansiosas, finalmente o aclamado Novato do Ano, um dos Sobreviventes do Possivel clã mais poderoso de Konoha iria Lutar, Principalmente os Jonins Senseis, desde que descobriram de quem Naruto descende, vê-lo lutar informaria de alguma forma sua Índole.
- Inuzuka Kiba! Uchiha Naruto! - Exclama Hayate de dentro da arena - Apresente-se.
Kiba Rapidamente Pulou Do Batente da arquibancada e segundos depois, posicionando-se perfeitamente ao centro da arena, Ambos as pessoas olharam para Naruto esperando que ele imita-se a indiotisse desprevenida de Kiba.
Naruto instantâneamente fechou seus próprios Olhos, enquanto Seu corpo se desintegrou em Farelos Negros, iniciando essa ação de seus pés indo até seu Cabelo, Reaparecendo seguitimente na Arena, com os Farelos Negros o Materializando Novamente, Começando pelo seus pés.
- O que ele acabou de usar? - Questionou Sasuke dirigindo seu olhar para Sakumo e Narumi.
- Tudo que nos conseguimos descobrir é que Naruto tem uma espécie de Kekkei Genkai. - Narumi responde para Surpresa dos Jonins.
- Naruto tem uma Kekkei Genkai? - Quem perguntou Foi Itachi.
- Sim, Inclusive descobrimos na Floresta da Morte. - Respondeu Sakumo antes de ser corrigido.
- Nós não descobrimos. - Corrige Narumi - o Naruto Revelou.
Narumi tinha certeza que eles só descobririam as coisas, quando Naruto quisesse e se ele Quisesse.
- Qual o Nome da Kekkei Genkai? - Quem perguntou Foi Kakashi.
- Enton. - Narumi respondeu observando as expressões dos Jonins que indicavam que eles nunca ouviram falar, mas que possivelmente iriam investigar depois.
- Ambos competidores prontos? - Perguntou Hayate olhando os dois.
- Vamos Acabar com ele Akamaro!/ Au! - Exclamou Kiba, com seu parceiro concordando, enquanto Naruto apenas o fitava em silêncio.
- Esse Cachorro irá Lutar? - Questionou Naruto, mesmo que parecesse uma forma de provocação, a verdade era que Naruto não estava afim de que um cão atrapalhasse sua dança.
- O Akamaro sempre esta lutando comigo em minhas Batalhas! - Declarou Kiba, Naruto olhou para Hayate como se estivesse perguntando se isso era permitido Hayate acenou Em afirmativo.
- Comecem! - Exclamo Hayate iniciando o Combate.
Naruto Se mantinha de Braços Cruzados Sobre peito, de certa forma ele não parecia animado com essa luta, isso porquê ele cresceu ouvindo as Historias de seu Avô de como é incrível a sensação de travar uma Batalha dificil até a morte, portanto, ele queria sentir essa sensação e claramente não o conseguiria com Kiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
Fiksi PenggemarO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?