Capitulo 15

98 6 1
                                    

A luta entre Tenten e Temari não foi muito competitiva pelo simples fato de que a loira era uma usuária de vento, que conseguia afastar todos as Armas que Tenten usava a longa distancia, o que acabou por a fazer ser derrotada facilmente.

Em seguida ocorreu a luta entre Kankuro e Shino, essa que também foi visivelmente Desbalanceada pelo fato de que Kankuro era um usuários de Marionetes feitas de madeira e Shino utilizava insetos capazes de destruir tal marionetes dando a vitoria ao Aburame.

Todos olham para telão que dará indicio para uma Proxima Luta.

- Por favor seja Eu! - Lee exclamava em excitação, buscando uma luta.

Misumi X Namikaze Narumi

- Droga. - Praguejou Lee murchando levemente quando uma mão toca seu ombro.

- Lee! A paciência é uma das maiores Virtudes de um Ninja! - Declara Guy - Tome isso como um exercício para adquirir paciência!

- Um exercício? - Murmura Lee - Hay Guy-Sensei! eu serei o maior Ninja em paciência!

- É assim que se fala Lee! - Aprovou Guy enquanto os demais preferiam não comentar sobre a cena.

- É, parece que sou eu. - Narumi diz para sua equipe.

- Você vai ganhar Narumi, vai lá e acaba com ele! - Incentivou Sakumo e Narumi se virou Para Naruto que fazia uma postura de indiferença

- Eu... - Ele fez uma pausa virando os olhos pro lado - Acho que você vai ganhar.

Narumi sorriu para Naruto sabendo que esse era jeito dele de dizer que estaria torcendo por ela, o que o fez corar de leve, assim ela desce para arena já sendo esperada por seu oponente que a Encarava de relance e indiferença.

- Confiante com sua aluna, Itachi? - Perguntou Asuma visualmente provocativo.

- Narumi tem um Grande potencial, não é atoa que foi a Garota com maior desempenho de sua Classe. - Ele diz orgulhoso - Acredito que ela trará bons resultados.

A confiança e calma que Itachi tinha de certo dava inveja a muitos, para alguém que perdeu seu Clã e sua familia sua suavidade em viver era algo no mínimo curioso.

- Preparados? - Sinalizou Hayate, os dois assentiram - Começem.

Em um Movimento Rapido Misumi lançou Kunais direção Narumi que desviou com maestria.

- Kage Bunshin! - Bradou Narumi fazendo selos, no que apareceram cerca de 50 clones dela.

- É uma quantidade assustadora de clones em... - Murmura Kurenai Vendo os clones partirem para cima de Misumi.

- Narumi tem bastante Chakra devido a sua parte Uzumaki. - Explica Itachi - Ela não deve ser subestimada.

- "Clones? - Misumi pensa - Isso não me assusta"

Após esse pensamento Misumi é surpreendido por uma Avalanche de Narumi's, que iam em sua direção, algumas davam-lhe murros e chutes que ele não conseguia desviar.

- "Eu não devo subestima-la." - Misumi pensou com um olhar meio acuado - Nan no Kaizō!

Misumi esticou seu Braço de maneira maleável, que parecia uma corda, tentando desferir um soco na loira que segurou seu Braço.

- Raiton: Hōden! - Narumi descarregou uma onda eletrica no Braço de Misumi, fazendo-o Rangir de dor deixando seu braço parcialmente queimado.

- Ela está se Saindo bem. - Animou-se Sakumo enquanto Naruto apenas observava.

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora