Naruto encarou Mangetsu com um olhar milímetricamente afiado, enquanto ao mesmo tempo seu Sharingan surgia em seu olhos.
Mangetsu ergueu-lhe uma sobrancelha em resposta, aqueles olhos, eles eram famosos, mas não de uma maneira positiva.
— Sharingan. – Mangetsu apontou – Você é um Uchiha.
Naruto deu de ombros despojadamente, a última coisa a qual ele queria agora era uma Conversa banal.
Em uma fração de segundos Naruto moveu-se, surgindo as costas de Mangetsu; uma estaca negra formou-se perfeitamente sobre seu braço direito.
— "O quê? – Mangetsu piscou – Quando ele se moveu?"
Em movimento ligeiramente Hábil, Mangetsu desembanhou sua espada em suas costas, Girando seu corpo, enviando-a contra o ataque de Naruto. Causando um ruído estranhamente desconfortável.
Enquanto era pressionado pelo braço direito de Naruto, Mangetsu vislumbrou as cores do Sharingan.
— Você é rápido. Muito Rápido. – Mangetsu Elogiou de maneira impressionada,Mangetsu se pôs a desvencelhar-se do ataque de Naruto, saltando para trás – Quem é Você?
Naruto permaneceu impassívo, sua estaca negra havia sido substituída por sua própria mão, enquanto ele realiza-va selos de mão. Em seguida, as palmas de suas mãos estavam sobre o solo.
— Doton Tsuchi Yashi Shindou. – Naruto murmurou para si próprio.
Duas paredes terra surgiram sobre as laterais de Mangetsu, seguidamente juntando-as sobre o Espadachim, amassando-o.
Naruto assistiu uma parcela de água escorrer dentre as paredes, pairando metrôs a frente de Naruto; a água emoldurou a figura de Mangetsu ileso.
— Foi um belo Jutsu pirralho. – Admite Mangetsu empunhando sua Hiramekarei – Mas a brincadeira acaba agora.
Mangetsu emitiu ondas de Chakra que formaram uma Neblina enfeitando os arredores dele próprio, de Naruto e das ruas destruídas de Kiri.
A figura de Naruto realçou-se sobre a nevoa, com seu Sharingan brilhando em meio a isso.
— Nevoa. – Analisa Naruto.
[...]
Anko atravessou as ruas parcialmente destruídas de Kiri, de maneira divertida, com passos acelerados, simulando uma corrida, sobre a liderança de outro clone de Zetsu, assumido com a forma de um Shinobi qualquer.
Haku em suas costas, com uma face habitualmente serena, mesmo que diversos pensamentos estive-sem rodeando sua mente.
Anko não cessou seus passos enquanto enviava seu olhar para suas costas.
— Você parece estranho. – Anko comentou – Naruto me contou um pouco sobre seu passado. E muito difícil para você estar aqui?
Haku não desligou seus passos, seu semblante não se contraiu, Haku encarou Anko.
— Não tanto. – Haku respondeu monotamente – Eu não morava exatamente aqui. Meu povoado era em uma Pronvicia distante.
Anko deu de ombros levemente, ela sentiu que Haku não queria falar sobre, obviamente Anko não iria insistir para tal.
A dupla pairou sobre a entrada de um pequeno resquício de prédio.
— Aí está. – O clone de Zetsu apontou.
Entrando, Anko olhou a dentro, o barulho irritante de goteiras, teias de aranha e outras imundices quase fizeram Anko vomitar.
Sobre passos curtos, Haku e Anko assistiram a cena de alguns civis espalhados sobre algo que deveria ser colchões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanficO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?