Madara e Naruto Chegaram em Um esconderijo Subterrâneo onde Madara lhe mostrou um quarto onde ele poderia dormir. Lhe mostrou uma cozinha onde ele poderia se alimentar adequadamente com alimentos Saudáveis e Nutritivos, além de um banheiro.
Agora Naruto e Madara estavam em uma aréa de treinamento, com Naruto vestindo Roupas leves de Treino.
— O que vamos fazer primeiro vovô? — Perguntou Naruto, demostrando animação.
— Primeiro vamos desperta seu Sharingan. — Madara Respondeu habitualmente sério.
— Sharingan? — Naruto perguntou confuso.
— Sim, Seu Sharingan. – Reforçou – Vou te dar livros para que você possa entender melhor sobre Chakra, elementos e sobre O Sharingan, assim como os Segredos dos Uchihas.
— Mais como vamos desperta meu Sharingan? — Naruto perguntou e Madara ficou em silencio.
— Seus Pais foram assasinados pelos Uchihas por sua culpa. — Madara respondeu simplesmente.
— Qu-Que? — Naruto murmurou, seus olhos arregalados em espanto.
— Seus pais morreram por sua culpa. — Madara repetiu tranquilamente.
Naruto estava atordoado, seus olhos ardiam, lágrimas desciam sobre suas bochechas.
Seus Pais morreram por sua causa.
Ele havia perdido as pessoas que maias o amariam por culpa de si proprio, isso para uma criança de Seis anos era terrivel de se assimilar.
Seu olho recebeu uma tonalidade avermelhada involuntariamente, girando incontrolavelmente.
Ali estava o Sharingan.
— Co-como? — Madara estava boquiaberto para um garoto de apenas seis anos.
Madara assistia Um Sharingan recém despertado com três Tomoe.
Isso era considerável impossivel até o momento. Nunca foi visto em nenhum registro um Uchiha que conseguiu desperta um Sharingan Totalmente amadurecido, Madara saiu de seus pensamentos com Naruto Gritando pela dor de seus olhos e o Choro devido a Noticia de seus Pais.
— Se Acalme Garoto. — Madara exigiu.
O Rosto de Naruto mudou de choque e tristeza para Raiva, em Segundos.
— Quem Matou meus pais? — Naruto praticamente rosnou, enquanto Madara matinha seu rosto calmo — Me diga!
Seu Sharingan Brilhava.
— O Clã o Uchiha matou seus pais por que queriam te matar, e seus pais te defenderam até o fim. — Madara falou e podia ver o olhar de Raiva em Naruto — "Esse olhar... é o olhar que vai te deixar forte."
— Por que eles queriam minha morte? — Naruto estava irritado, ele queria respostas.
— Por que você é meu descendente e por que eles são uns tolos. — Madara disse e Naruto Baixou o olhar em pura descontentamento — Você quer respostas não quer? fique forte e consiga todas as respostas do clã Uchiha.
Naruto Ergueu-se.
— Vamos começar o treinamento. — Naruto Disse com um olhar determinado.
— Muito bem... apareça. — Madara disse e uma Figura Que se parecia um Metade Homem Branco e a outra metade preto com uma enorme Planta Envolta de si apareceu ao lado de Madara.
Naruto se assustou.
— Olá, Meu Nome é Zetsu. – Disse a Figura Denominada Zetsu.
— O que é você? — Naruto ergueu uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanfictionO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?