Capítulo 39

27 4 0
                                    

Naruto suspirou Pesadamente, sua Gesticulação Bocal sendo abafada parcialmente pelo Calmo som de seus Pés passeando sobre a Verde Grama que o Rodeava; seus cabelos dançavam tranquilamente ao som da ventania aconchegante que aquele fim de tarde produzia.

Seus olhos assistiam o que se iniciava o por do Sol, era belo.

Antes de ser Morto, um momento como esse, para ele, era Inútil; agora, era uma dádiva.

Intrigante.

- Pensando em Algo? - a voz morna de Shion lhe tirou de seus pensamentos.

Em um movimento importuno ele a encarou, seus olhos analisaram os Traços do rosto de Shion, eles estavam sendo realçados pelo Iluminar do Por do Sol. Ela estava Bonita, esse pensamento pendurou vagamente na mente de Naruto.

Shion também estava leve, não que Naruto não consegui-se notar, Shion estava feliz semelhantimente a uma Criança que acabará de se inundar de açúcar.

Bem, ela não parecia querer esconder isso de qualquer forma.

- Talvez. - Naruto Respondeu, indiferentemente, obviamente.

Foi a vez de Shion suspirar, não igual o de Naruto, o movimento de seus lábios apoiados com o semblante de seu rosto, denunciou seu desapontamento.

Naruto revirou os olhos.

- Não me leve a mal, Shion. - Naruto não a olhava - Eu Morri. Agora estou aqui, vivo, não é fácil. Até mesmo para mim.

Shion encarou seu Rosto, ele estava se tornando avermelhado momentaneamente a altura que o Sol sipos. Seus pensamentos de tornaram mais apáticos, pensando com afundamento, Shion se deu conta de quão grave era isso.

Ressuscitamento.

- Naruto... - Shion chiou tristemente.

Barulhos de Pacos desaceleraram aquele clima.

Virando-se em curiosidade, Shion encontrou, Anko, Karin, Haku e Juugo se aproximando quase que Relaxadamente. Shion não conseguiu ler seus semblantes.

Naruto não se virou, ele não precisava afinal, seu olho visível mantinha-se focado apenas no Belíssimo por do Sol.

Minutos se Passaram em um Silencio confortante, até que a Noite Reinou. Todos haviam se conectado a Naruto, enquanto apreciavam o Nascer da Noite.

Os Jardins de Shion se tornaram um tanto assustadores.

Naruto se virou, seus olhos pousaram em Anko. A Domadora de Cobras mantinha seus Habituais braços sobre seu Busto, e sua Feição Seriamente sexy.

- E então? - As palavras quase soltaram dos Lábios de Anko.

Anko relutou para que seu semblante não se contorce-se, para que seus sentimentos não se mostra-sem frágeis. Obviamente, Anko odiava se mostrar indefesa, isso aumentou quando ela conheceu Naruto. Ve-lo, tão novo, da mesma forma tão forte.

Naruto se manteve inerte.

Anko quase Rosnou de frutação.

- O que você quer que eu diga? - Naruto soltou essas palavras quase divertidamente.

- Explique. - Firmemente ela disse, suou como uma ordem - Você morreu, eu vi, eu senti. Estávamos em seu Funeral, eu chorei por Você, sobre seu Cadáver. e agora você aparece, vivo, e quer fazer de conta que nada aconteceu?

Naruto não demostrou o quão surpreso ele estava, óbvio, cenas como essa eram perfeitamente compreensíveis, afinal, não era comum alguém literalmente voltar a vida.

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora