Shikamaru Gruniu, quando ele Recebeu uma Pontada na Costela. A Dor interligou-se com os Outros Ferimentos internos Que Shikamaru Carregava, Ele não Precisou Utilizar sua Inteligência, Para Deduzir o quão Forte aqueles Soldados de Terra Batiam.
Os Olhos de Shikamaru Percorreram Pelo Campo de Batalha, Nada Diferente de Quando o Time Sete Enviou Shion ao Santuario, um Cenario Caótico de uma Semi-Guerra estava Formada.
— Eles não Param de Surgir... – Shikamaru Praguejou – Que Problematico.
Shikamaru Assistiu com olhos Semicerrados, a Infestação de Soldados de Terra Brotarem, Vindos Do Solo. Centenas e Centenas como uma Praga, alargavam-se Sobre todo o Vasto Terreno, a Frente do Santuario.
O Semblante de Shikamaru alternou-se entre Pavor, e Cansaço, Bem, Obviamente Shikamaru não era Um Shinobi de Campo, ele não Possuia um Sharingan, ou um Byakugan, ou Poderes estravagantes que lhe Permite-sem Vantagens sobre estes Tipos de Situações.
Então Shikamaru não Poderia Recorrer a Taijutsu, sua Força Fisica não era Exatamente sua Maior Vantagem.
Seu Jutsu das Sombras se Concetrava em Pralisia, ele não Poderia Ultiliza-lo nesse meio. No Entanto Tratava-se de Shikamaru, Talvez o Shinobi Com a Maior Capacidade Mental de sua Geração, Obviamente Shikamaru Imaginou cenarios Como esse, onde ele não Poderia atuar como um Suporte.
Pensando Nisso, Shikamaru Treinou Jutsus em Katon. Shikamaru não era Exatamente o Melhor, Entretanto era o Sulficiente para que Ele se Mante-se Vivo, em Situações Iguais a Essa.
Isso Poderia Aplicar-se Para Ino, ou Sakura, de maneiras Diferentes.
— Neji. – Hinata Aproximou-se do Primo, suas Costas Foram seladas, enquanto Ambos Travavam duelos Particulares Com mais de um Oponente – Eles não Param de Surgir! estamos Aqui a Horas! Mesmo com os Reforços de Tsunade-Sama, não é Sulficiente...!
A Reclamação de Hinata fez Neji suspirar Cansadamente.
Enquanto Golpeava dois Soldados Repetidamente, Neji observou o Campo de Batalha, Neji encontrou Semblantes Cansados, isso estava Demorando Gradualmente. Mesmo que a Hokage estive-se ali, e Consemquentimente tive-se Trazido consigo um Reforço Siguinificativo, a Derrota era eminente, Caso Shion e o Time Sete não Fossem Vitoriosos.
— Prescisamos Mater A Calma. – Neji disse confiantimente – Isso Vai Acabar Logo, Naruto está lá, Shion Vai deter Mouryou.
Hinata Normalizou sua Respiração, equanto Destroçava alguns Soldados de Terra. Diferentimente de Shikamaru, Hinata, Lee ou Neji não Lidavam com dificuldades em Ultilizar Taijutsu Para dizima-los, Bem, Obviamente Lee não Possui Escolha.
Lidar com aqueles Soldados era definitivamente Cansativo, Isso não se dava pela Força que eles Possuiam, Eles eram Fracos Comparados ao Poder de Hinata, ou na Fileira de Neji. A Verdade é que era Desmasiado Irritante derrotar um, e assistir Dez Surgindo Logo em seguida.
— "Porra Naruto... – Sasuke Praguejou Mentalmente, ele Enfiou um Chidori sobre o Peito de um Soldado de Terra – ...Por que Você está Demorando Tanto...?"
Obviamente Sasuke não admitiria, mas isso estava Cansando-o, Sasuke não estava acostumado com Batalhas Longas. Sasuke Já Havia Ultilizado Chakra em exesso, ao Ponto de não Conseguir Ligar se Sharingan.
Sasuke observou a Entrada do Santuario, Sasuke Conteu a Vontade que Teve de adentrar.
Sasuke Rosnou quando ele foi Abraçado Perigosamente Por suas Costas, uma Quantidade Siguinificativa de Soldados o Cercou, Sasuke observou-se ser Agarrado pelas suas Laterais, seu Braço esquerdo e Direito sendo Pressionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanfictionO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?