Capítulo 38

46 4 0
                                    

As Mãos de Juugo estavam Tremulas, seus Olhos arregalados em Choque denuciavam Completamente todo seu espanto.

Naruto estava bem a Sua Frente, Respirando, Vivo, e com um Semblante a qual Juugo, mesmo Olhando-o a Minutos, não conseguia decifrar.

- Isso é Impossivel. - Juugo Murmurou, pela Milésima Vez - Você Morreu...

Os Olhos de Naruto Pousaram em Juugo, Ele esperou por algo, mas Naruto Permaneceu completamente mudo. Estava assim desde Sua Recém Volta-Vida.

Zetsu assistia Naruto.

Zetsu estava nesse Mundo a Incontaveis Anos, e em todo esse periodo, ele nunca Presenciou algo Parecido, uma Ressucitação que envolve-se eventos que se Assemelha-sem a Algo Natural.

- Naruto. - Zetsu atraiu a Atenção do Uchiha-Revivido - Fale, o quê Você está sentindo?

Naruto encolheu os Olhos. Ele Se Remecheu desconfortavelmente, Sobre a Cama de Ferro, a Qual estava Sentado.

- Eu não sei. - Naruto Disse, sua Voz Saindo Cansadamente arrastada.

Zetsu Suspirou.

Seus olhos não desgrudavam de Naruto, Pela Primeira Vez, Zetsu se sentia Verdadeiramente impressionado. Era como se Naruto nunca Tive-se Morrido, sem Cicatrizes ou quaisquer Resquicios de que um Dia ele Foi um Morto.

Naruto Levantou-se da Bancada de Ferro.

Naruto se Manteve de pé, acostumando-se Novamente com o Peso do Próprio Corpo.

Seus Cabelos Caiam Bagunçadamente Sobre seus Olhos, Ocultando Parcialmente Seu esquerdo, e Completamente seu Direito.

- Arrgn! - Naruto enviou uma Mão até Seu Olho Direito.

Uma Dor Agoniante o Antigiu em seu Globolu Ocular Direito, Naruto foi Forçado a Inclinar sobre um Joelho.

- Naruto? - Zetsua Franziu o Semblante, aproximando-se.

- Meu olho! - Esbravejou - Arrgn...!

Olhando-o atentamente, Zetsu esboçou uma Reação intermediada sobre espanto. O Olho de Naruto Pulçava imetindo uma Luz Exessivamente Roxa.

Zetsu enviou um Sinal Para que Juugo Guia-se Naruto novamente a Cama de Ferro.

- Zetsu, o quê é isso? - Naruto Questionou, Sua Respiração Alterando-se.

- Acalme-se. - Zetsu Disse Calmamente.

Juugo assistia a Cena atentamente, Zetsu o Istruiu a Trazer um pedaço de Pano.

- Deite, Naruto. - Zetsu Ordenou.

O Plantoso enviou o Pedaço de Pano, até os Olhos de Naruto, enfaxando-os.

Juugo aproximou-se de Zetsu, ladeando-o, enquanto ambos Assistiam Naruto sobre a Cama de ferro.

- O quê é exatamente isso? - Juugo Questionou, em um Sussurro, Referindo-se a Luz Roxa que Pulçava sobre o Olho direito de Naruto.

- Algo Grande. - Zetsu disse Seriamente - "Agora Naruto, Definitivamente Você está em Nivel completamente diferente de Qualquer Humano, Vivo."

Naruto Gruniu audivelmente Alto, Seu olho Direito Pulçando Gradualmente Roxo.

O Semblante de Zetsu não se contorceu, ele sinalizou para que Juugo não Interromper-se. Ambos Afastaram-se Calmamente, enquanto Naruto Agonizava.

Juugo Olhou Zetsu Confusamente, Definitivamente Nada Fazia Sentido Para Juugo.

- Ai está.

Trovões ecuaram esconderijo afora.

O escuro Gradual do Esconderijo, destacou a Figura de Naruto erguendo-se em meio as Sombras, sobre um Olhar admirado de Zetsu e Um Completamente atonico de Juugo.

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora