O som Habitualmente calmo das águas dançantes do mar, preenchiam o Clima agradável, dentro do Barco a qual Naruto estava. Os olhos de Naruto assistiam o balançar das ondas, seus cabelos eram levemente balançados pelo vento fraco.
Internamente Naruto estava satisfeito, ele finalmente não possuía amarras; sem Konoha ou Orochimaru, ou quaisquer obstáculos que atrapalha-sem sua trajetória.
As Costas de Naruto estava os olhos de Sasuke, observando-o, entendendo-o, enquanto ele próprio escorava-se na borda do Médio Navio; era consideravelmente interessante para Sasuke estudar Naruto, analisar seus movimentos e tentar decifrar seus Pensamentos.
Mesmo que isso fosse impossível.
O silêncio foi quebrado quando a silhueta de Anko surgiu em meio a saída do compartimento abaixo.
— Já estamos viajando a quase um Dia. – Anko atraiu a atenção de Naruto, seu semblante parcialmente irritado sendo exposto – Por que não podemos simplesmente ir Correndo?
Naruto revirou os olhos em um movimento importuno.
Sasuke ergueu uma sobrancelha para a ação de Naruto, era estranho para Sasuke; ele não se lembrava de Naruto assim, com essa postura, Naruto hagia de maneira descontraída com Anko.
Mesmo com Sakumo ou Narumi, essa postura não era usada com tanta frequência, a Guarda de Naruto era baixa quando estava com ela.
Isso intrigou Sasuke ainda mais.
— Não estamos indo para um recanto de ferias, Anko. – Naruto disse despreucupadamente – Uma Guerra nos espera, precisamos estar completamente descansados.
A maneira como Naruto disse essas palavras fez com que Sasuke acua-se internamente, Sasuke não estava com medo, era uma sensação diferente de medo, algo entre animação desnecessária e curiosidade excessiva.
Estar em uma guerra era completamente diferente de Imaginar ou aprender sobre ela em livros e aulas na Academia.
Isso não era algo ruim.
Em pouco tempo de estadia com Naruto, em sua primeira "Missão" com ele, as coisas já seriam além do que Sasuke esperava.
— O que exatamente iremos fazer em Kiri? – Sasuke questionou.
Sasuke sabia parcialmente, mas queria ser introduzido na conversa entre Naruto e Anko. Sasuke pairou sobre a borda em que Naruto e Anko estavam, enquanto o trio analisava a vasta superfície aquática em que Navegavam.
— Lá em existe uma Guerra. – O trio mirou em Zetsu.
Zetsu estava Habitualmente plantado sobre o Chão do Barco.
Sasuke e Anko ergueram uma sobrancelha.
— Como você está fazendo isso? – Anko perguntou, olhando-o, visivelmente curiosa – Achei que você se move-se pela terra...
Naruto permaneceu impassívo, assistindo aquela cena incomun.
— Você não precisa saber disso. – Zetsu disse divertidamente.
Anko deu de ombros.
— Kiri vive tempos sombrios desde que Seu Kage enlouqueceu. – Zetsu explicou – Talvez Naruto deve-se contar o Resto. Você, Sasuke, vai querer saber mais.
Sasuke olhou para Naruto, com uma interrogação estampada em sua testa, a expressão de Naruto estava morna, Sasuke não precisou de muito para saber que Naruto estava atolado de pensamentos, agora.
Era fácil para Sasuke lê-lo, quando Naruto permitia que ele o lê-se.
— Sasuke. – Naruto iniciou calmamente, Seus olhos pousaram em Sasuke finalmente – Na acadêmia, houveram menções sobre Kiri e como ela se tornou um lugar terrível, quando seu Kage, o Mizukage se tornou um Tirano aparentemente sem razões... Mas isso está errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanficO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?