Cap 18.

720 57 0
                                    

POV DA AUTORA.

O Kaulitz mais velho parecia nao acreditar no que estava escutando, seu irmao era o namorado de Jessica? Sua mente estava uma confusão, ele nao sabia o que pensar, o que fazer...

Bill por outro lado, estava amando isso, ele pensava que se Jessica se casasse com ele, ele iria cuidar de ambas das mafias, mas talvez isso nao seja verdade. Talvez ele esteja muito enganado.

A Jessica? Ela estava igual ao Kaulitz mais velho. Ela não estava acreditando no que Estava acontecendo. Ela nem sabia com que cara olhar para o pessoal da academia, eles iriam ficar cochichando, a chamando de interesseira, e ela não gostava dessa ideia.

Tom estava inquieto. Ele não sabia se era verdade ou não, então ele resolveu tirar suas próprias conclusões. Quando escureceu e todos foram para seus dormitórios, ele foi ao quarto de Jessica, ele não bateu na porta. Ele apenas a abriu e entrou no quarto. Ele estava com raiva, e dúvidas se passavam pela sua cabeça. Ele  estava atordoado. Quando ele abre a porta, ele não a vê. Mas escuta o barulho do chuveiro, sinalizando que ela estava no banho. Então ele fecha a porta, e se senta na cama esperando a mesma sair do banho. Assim que o barulho do chuveiro para, ela sai do banheiro e toma um susto ao ver o Kaulitz mais velho sentado em sua cama olhando para a parede, ele parecia pensativo, ele olha para Jessica e se levanta.

- É verdade? Você está namorando com meu Irmão? — ele pergunta.

- Pode por favor sair do quarto, deixe-me colocar a roupa. — ela diz.

- Responde. — ele respira fundo tentando manter a calma. — está ou não?

- Sim, estou. — ela finalmente diz. — por que?

- Só pode ser mentira! Você viu o Bill umas Três vezes e já namoram? — ele diz e ri em deboche.

- Nos vemos Três vezes quando você estava por perto. Você não sabe quantas vezes eu e ele nos vemos quando você estava longe. — ela diz olhando para o chão.

- Ele fudeu você? — ele pergunta e Jessica o olha em desaprovação do que ele tinha dito. — Responde Jessica.

A mesma estava confusa, por que o Kaulitz queria saber sobre isso? O que ele ganharia com a resposta?

- Que? Por que você está perguntando isso? — ela pergunta.

- por que para alguém se apaixonar, tem que provar se é boa mesmo. — disse o Kaulitz.

- Acha que para se apaixonar precisa fuder primeiro? — ela ri. — está enganado. Muito enganado Kaulitz. — ela o olha. — eu quero me vestir, sai por favor!

- NAO SAIO! QUERO A PORRA DA RESPOSTA JESSICA! — ele se estressa e caminha até a mesma. — ele comeu ou não? — ele pergunta mas não obtém resposta. Ele percebe e então da um tapa na cara da mesma, a fazendo cair no chão. Ela vai segurando a toalha em seu corpo. Ela se levanta lentamente.

- você está louco? Por que me bateu? — ela pergunta o olhando.

- Responde a p e r g u n t a ! — ele diz separadamente. — CARALHO RESPONDE! — ele a bate no rosto novamente.

- PARA DE ME BATER SEU FILHA DA PUTA! VAI SE FODER, SE PREOCUPA COM A
SUA VIDA! — ela estoura. — O QUE ISSO MUDA NA SUA VIDA? NADA. ABSOLUTAMENTE NADA! — ela o olha e respira fundo. — sai, por favor.

O Kaulitz esta se stressando. Ele só queria voar nela e arrancar a resposta, e por que esse ciúmes todo? Ele sabe a resposta, só não a aceita.

- Fudeu né? — ele pergunta a olhando.

- Nao. Não fudeu. Já respondi, agora sai. — ela diz.

- MENTIROSA! DESCARADA! — O Kaulitz mais velho começa a bater nela com toda sua força.

Ele desfere socos em sua barriga, rosto e costela. Ele a chuta. Ele fica a batendo por 16 minutos sem parar. Jessica já não sentia mais dor. Ela estava ficando inconsciente, ate que não consegue ver mais nada. Seus olhos se fecham lentamente. Ela nao enxergava, porém escutava, e ela escuta a voz de Bill pedindo para tom parar. E enfim, Jessica desmaia por completo.

Entregada a um mafioso. -  TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora