Cap 29.

625 55 0
                                    

           POV JESSICA ALBA


  O que me deixou estressada, foi saber que Tom saiu com a Olívia. Ele a trata totalmente diferente de mim quando eu cheguei. Ele não citou regras para ela, a leva para sair. Tem tanto tempo que eu não saio daqui.. não vejo mais o Sol. Pois sou empedida, já que o Kaulitz não me deixa sair.
O que mais me irritava, era o fato das minhas cutilas estarem grandes, minha sombrancelha estava enorme, meu cabelo estava ressecado. Eu só queria um dia de princesa, o céus.

Eu estava no meu quarto pensando em tudo isso, mas alguém abre a porta. — Eai. — disse Bill se aproximando. — tá brava? Por que esta com essa cara? — ele pergunta.

- Eu tô horrível Bill, olha meu cabelo, unhas, sombrancelha, está tudo ridículo! — digo afundando minha cara no travesseiro, fazendo o mesmo rir.

- Ok, eu te levarei para um dia de princesa. — ele disse me fazendo me sentar na cama rapidamente o olhando.

- Sério? Sem brincadeira? — pergunto alegre.

- sim! Se arruma aí, hoje você vai estar linda! — Ele diz e eu abraço o mesmo.

- OBRIGADA! DE VERDADE! — eu sorrio, e vou para o banheiro tomar banho.

Me arrumo, colocando uma roupa confortável para sair. Bill me esperava no mesmo lugar, ele me vê e se aproxima. — está linda! Vamos. - ele segura minha mão, e caminhamos para a saída da Tokio devilish. Os homens estavam nos olhando sem entender nada.

[ ... ]

Chegamos na nossa primeira parada. O shopping! Bill disse que iríamos fazer uma reconstrução no meu cabelo aqui no shopping mesmo. Diz ele que tem um ótimo salão de beleza.
Entramos no salão, e as mulheres me olhavam com inveja. Afinal, não é elas que estão acompanhadas do Bill Kaulitz.

Uma cabeleleira super gentil me atende. Ela faz a reconstrução que demorou em torno de 1h para acabar.
Depois do cabelo, fomos fazer minha sombrancelha. Eu optei ampara apenas tirar os pelinhos dela. Não quis fazer henna.
Fazemos a sombrancelha, e uma mulher já começa a fazer minha unha do pé. Eu escolhi passar um preto, gosto de cores básicas.
Enquanto uma trabalhava no meu pé, outra fazia minha mão.

Terminamos de fazer as unhas, e elas começam a fazer spar nos meus pés. Uma delícia.

Após isso, elas me recomendam uma massagem. E eu não recusei, afinal, não era eu que estava pagando. Hoje iria ter direto a tudo!

Fazemos a massagem, e eu estava renovada.
Logo após a massagem, Bill paga o salão de beleza, e me leva para fazer depilação a laser.

O procedimento é indolor. Não sinto nada, apenas algumas ondas de shok passando pelo meu corpo, mas nada forte.

Depilamos bulso, axila, virilha, e até a parte de trás.

Após a depilação, bill me leva para uma loja de roupas, para comprarmos roupas e sapatos.

Compramos um monte de roupas, era tanta sacola que era difícil de se carregar. Bill pediu para que eu comprasse um vestido de diamantes esmeraldas. Avaliado em mais de Dez Mil dólares. Eu não quis, mas ele comprou de qualquer jeito.
Compramos alguns saltos, botas, e rasteiras básicas.

Quando pensei que iríamos embora, bill me levou para uma loja de cosméticos. Compramos maquiagens, shampoos e condicionadores de marcas caras, ele me comprou colares, pulseiras, anéis e brincos.
Compramos creme de pele, perfumes que eram doces e agradáveis.

Quando saímos do shopping, já era de noite, eu diria que gastamos uma grana preta em tudo isso. Era tanta sacola que não cabia no porta malas. Levamos algumas no banco de trás.

Chegamos na academia, e todos já estavam em seus quartos. Bill me ajudou a levar as sacolas até o meu quarto. — Obrigada de verdade Bill, você não imagina o quanto eu estou feliz — Eu dizia entusiasmada.

- Voce nao podia ficar feia, não é mesmo? — nos dois rimos. — Denada, se precisar de mais é só chamar! — ele sorri e sai do quarto.

Assim que Bill sai, tom entra me encarando guardar as coisas da sacola. — Onde foi? E onde conseguiu dinheiro para tudo isso? — ele pergunta abrindo as sacolas.

- Para de mexer! Eu sai com Bill, ele me levou ao shopping, fiz depilação, sombrancelha, unhas, cabelos, e comprei algumas coisas novas, eu estava precisando. — digo pegando as sacolas de sua mão, e guardando.

- Voce está linda, mas você e bill nem namoram, o que diabos estavam fazendo saindo juntos? — ele pergunta.

- Voce e Olívia não namoram, o que diabos estavam fazendo saindo juntos? — Pergunto imitando sua frase.

- Eu sai com Olívia, para resolver assuntos pendentes! — ele diz.

- eu digo o mesmo. Não podia ficar feia ne. — término de guardar tudo.

- Voce está linda! Seu cabelo está brilhoso e macio. — ele passa a mão em meus cabelos, depois dando uma fungada no meu pescoço.

- Se você acha que pode vir aqui, me elogiar e me fuder, você está muito enganado Kaulitz. — rio. — eu estou cansada. Boa noite. — me deito na minha cama.

- Ok jessica, hasta mañana. — ele sorri e sai do quarto. Eu fiquei impressionada que ele fala espanhol.

Entregada a um mafioso. -  TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora