Cap 32.

635 54 4
                                    

            POV JESSICA ALBA

Hoje eu acordei estressada. Míseras coisas poderiam me tirar do sério. É uma delas é Olívia e o Kaulitz.
Me levanto, faço minhas higienes, coloco uma roupa confortável, e eu desço para o café da manhã. Chego la, pego um pão e café, e me sento longe de todos. Até que O Kaulitz mais Velho se senta ao meu lado, e com ele, Estava Olívia. — Eai. — disse Tom se sentando.

- Bom dia. — digo sem ânimo. Olívia apenas ficava encarando.

- Dormiu mal foi? — ele ri e Olívia coloca a mão em volta do seu pescoço.

- não, na real eu só estou estressada. Devo estar de TPM.. — bufo.

- Entendi.. — ele suspira.

- TPM? — diz Olívia, eu a encaro. —ué, grávida tem isso? — eu e tom ficamos a encarando sem entender. — Ue, com a barriga desse tamanho, pensei que estivesse grávida. — ela ri.

- minha barriga está grande? — faço cara de surpresa. — só não está maior que esse rombo que você tem na parte de baixo né? Tanto homem é tantas variações de pau que passou por aí.. deve estar um buraco enorme. — rio.

- Nao teve graça Jessica. — disse Tom me olhando.

- E o que ela disse sobre mim teve? — o olho.

- Não tambem, mas não deveria falar isso com outras pessoas.. — ele diz sério.

- quando sua putinha de estimação não dizer mais esse tipo de coisas, eu também não direi nada. — me levanto. — Bom, licença.  — me retiro.

Eu não estava muito longe da mesa, e pude escutar Olívia dizendo; — Puta! — no mesmo instante, me viro e caminho lentamente até a mesma, parando em sua frente. Jogo o copo que eu estava bebendo café, o copo era de vidro então fez um estrago enorme.

Assim que eu joguei o copo, todos se afastaram assustados. Tom principalmente, sua feição era de surpresa, raiva e desespero. — JESSICA! — diz Tom. — VOCÊ PASSOU DOS LIMITES! — ele me puxa pelo braço. — PARÇA, VOCÊ É LOUCA? OLHA A PORRA DA MERDA QUE VOCÊ FEZ! — ele diz apertando meu braço, eu escondo e feição de dor que eu estava sentindo. — LEVEM OLÍVIA PARA A ENFERMARIA AGORA! EU CUIDO DA JESSICA. — ele me arrasta até seu escritório. Chegando lá, fecha a porta com raiva e se vira para mim. — VOCE VIU O QUE FEZ? VIU O TAMANHO DA MERDA? — ele diz gritando.

- PARA DE GRITAR QUE EU NÃO SOU SURDA! — grito de volta e sinto meu rosto arder. — VOCÊ ME BATEU? — coloco o mão no local do tapa. — NAO SOU OLÍVIA QUE VOCÊ PODE BATER A HORA QUE QUISER! NÃO VOU ACEITAR ESSA PORRA! — estourei. — VOCE SABE MUITO BEM QUE ELA SEMPRE ME PROVOCA, E VOCE NUNCA FAZ NADA! — minha garganta dói por causa dos gritos. — ESSA É A PORRA DA REAÇÃO QUE EU TIVE QUANDO ELA MEXEU COMIGO! ELA SEMPRE MEXE COMIGO E VOCE PERCEBE? PERCEBE NÉ. APENAS FINGE QUE NAO VE! — grito mais alto que eu posso, eu estava fora de mim.

- PARÇA, VAI SE FUDER! VOCE E LOUCA! — assim que Tom diz isso, eu pego uma caneta e tento acertar no mesmo. — Você é maluca. — ele diz em um Tom calmo, e começa a se aproximar. Eu me afasto e sinto a parede gelada atrás de mim, Tom me da um beijo calmo na boca, mas logo separa. — Esse era o único jeito de você ficar quieta. — ele ri.

Eu ainda estava sentindo uma raiva enorme. — Olha aqui, eu jogaria esse copo na Olivia quantas vezes fossem necessárias para ter o respeito que eu mereço. E não é um beijo que vai me calar, seu filha da puta! — empurro o mesmo com toda minha força, saio do escritório batendo a porta com força. A raiva que eu estava, era raiva de matar um e nem perceber o que tinha feito. Resolvo ir para meu quarto. Porém decidi dar uma passada na enfermaria. Assim que chego la, escuto uma conversa.

- Aquela filha da puta me paga! — Diz Olívia gemendo de dor. — Olha o que ela fez comigo! Ela merece ser punida severamente. — ela exige.

- Nao sou eu quem decide as coisas, e nem você. E sim meu irmão Olívia. — uma voz familiar diz. — Você sabe que ela e estourada. E mesmo assim continua com as palhaçadas, impressionante.

- Mas eu não tenho culpa se as coisas apenas saírem da minha boca Bill! — ela exclama.

- Fica quieta. E deixa a enfermeira cuidar de você. E se você melhorar, mais tarde te dou o que você gosta.. — eles riem e eu saio dali.

Eu não acredito. Bill estava ficando com a Olívia. Era só o que me faltava memo.

Entregada a um mafioso. -  TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora