POV JESSICA ALBA
Ontem estar com o Kaulitz foi maravilhoso. O jeito que ele me olhava, parecia realmente gostar de mim, e isso me trás paz, e conforto.
Será?
Bom, agora acabei de sair do banho. Estou enrolada na toalha, escolhendo uma roupa para usar. Hoje eu não quero ir treinar, na real, eu quero sair. Mas deixarei para sair após o almoço, agora são 07:56AM.
A porta do quarto é aberta. — Jessica, caralho! — Bill abriu a porta.
- Mano, o que você está fazendo aqui? Seu irmão pode ter matar de vez! — digo em choque.
- Eu sei, por isso serei breve; Termine o plano, e você viverá como rainha. — ele diz.
- eu sei o que fazer, relaxa. — empurro o mesmo
Para fora do quarto.Eu sei muito bem o que fazer.
Coloco minha roupa, penteio os cabelos, passo creme no corpo, e passo perfume. Logo desço para o café.
- Bom dia, dormiu bem? — Pergunta Jaden.
- Bom dia, dormi sim — sorrio, pego meu café e me afasto sentando na cadeira. Tom se aproxima.
- Eai, bom dia — ele se senta. — Vamos sair hoje?
- Bom dia, eu estava querendo sair também, inclusive ia falar com você. — sorrio. — Podemos sair depois do almoço? Onde pensa em ir? — pergunto.
- Vamos sair para um boliche, sei lá. — ele me olha. — Ou, por que não vamos ao uma discoteca? — ele sorri malicioso.
- Nossa, boa ideia! — sorrio. — nem passou na minha cabeça a ideia de uma discoteca.
- Então as 20h retornamos para cá, nos arrumamos e saímos para a discoteca, a gente se vê mais tarde. — ele pisca para mim e sai.
[...]
Já saímos do boliche, ficamos a tarde inteira nele. Estamos retornando para a Tokio.
- Se comporte la, você sabe o que eu sou capaz de fazer se encostaram em você. — ele diz sério, olhando para a estrada.
- Eu te digo o mesmo, se eu ver você com alguma menina, eu juro que arrebento você e ela. — eu disse.
- veremos. — ele ri.
Chegamos na Tokio, eu já vou direto para o quarto, tomo banho lavando o cabelo, logo saio, bato o jato de secador no cabelo, passo uma prancha fazendo alguns cachos nele.
Coloco uma roupa bonitaFaço uma maquiagem básica, e passo bastante perfume.
Logo a porta do quarto é aberta. — caralho, você está linda. — disse Tom.- Obrigada, você também está lindo. — sorrio, e saímos do quarto.
Entramos num skyline r38 roxo, muito chamativo.
Logo chegamos no destino desejado. Tom abre a porta do carro para que eu saísse, e todos nos olharam com olhares confusos, outros nervosos. Mas nós ignoramos e entramos na discoteca.Começa a tocar minha música favorita, What is love. Vou para a pista e começo a andar, Tom segura minha cintura e acompanha meus passos, nos deixando em uma só vibração.
- vou pegar uma bebida, espere aí. — ele sai e eu continuo dançando.
Percebo que eu só queria água, então vou ate o bar e vejo Tom beijando uma loira, meu sangue ferveu, caminho ate o mesmo. — Cade a minha bebida? — tom para o beijo, e me encara em choque. — Cadê a porra da minha bebida? — digo brava.
- Quem é essa ? — diz a loira.
Não digo nada, apenas puxo o cabelo da mesma, a fazendo cair no chão, ela me olha confusa, subo encima da mesma, e começo a bater nela. Todos da discoteca nos olham sem entender. Minha saia acaba subindo, então Tom me tira décima da mesma, que estava com a cara sangrando.
- TÁ LOUCA? — pergunta Tom me segurando.
- EU FALEI QUE IA BATER SE ALGUMA MENINA TE AGARRA-SE. NÃO FOI? — digo brava. — ENTAO! NÃO DUVIDE DE MIM KAULITZ
- VOCÊ É LOUCA! — disse Tom.
- NEM TE MOSTREI 2% DA MINHA LOUCURA. — saio de perto do mesmo, chego perto de um garoto, beijo o mesmo. Tom imediatamente chega perto de nós e começa a bater no menino.
Eu apenas saio de perto, saindo da discoteca, e andando pela rua. Tom vem atrás de mim. — Parça, eu vou te quebrar no meio.
- Vem, eu te bato também, ou você acha que você não apanha? Faz favor caralho! — digo brava, e continuando a andar.
- Você dificulta tudo. — ele entra na minha frente.
- Nao foi eu quem estava agarrando uma
Menina, não é? — olho para o mesmo. — faz o que você quiser, não temos nada, mas saiba de uma coisa, eu não vou ficar te cobrando de nada, por que você é ciente de tudo que faz, mas quando eu beijar um garoto, não é para vir me atazanar. — continuo a andar.- O caralho de menina! Tá, eu beijei a menina, mas não te dá o direito de beijar ninguém! — ele puxa meu braço, fazendo eu parar de andar.
- Se liga Kaulitz! Eu faço o que eu quiser, direitos iguais amor. — pisco para o mesmo, e continuo andando.
Tom não veio mais atrás de mim, o que eu achei gratificante.
Caminho em direção a Tokio, amanhã eu me resolvo com o Kaulitz.
Chego na mafia, e já vou para o meu quarto, mas tenho uma infeliz de uma surpresa.- Achou que terminaríamos essa conversa depois? — Tom se levanta da cama e se aproxima.
- achei. — fecho a porta do quarto e sigo para o banheiro, logo tiro minhas roupas e entro na água.
- achou errado. Nunca que eu deixaria uma conversa para depois. — ele se senta no vaso.
- O meu deus! O que você tem para falar? — digo ríspida.
- Tá, primeiro; eu beijei a menina, erro meu. — uau. — segundo; beijar outro garoto não vai fazer você sair por cima, só mostra o quanto abalada você ficou. — ele ri.
- Nao fiquei abalada, pelo contrário, quis te mostrar que eu posso ficar com outros meninos, e não é só você que está no controle. — desligo o chuveiro, pego uma toalha e saio. Coloco um pijama, e me deito.
- então tá certo. Você tem esse direito, uma escolha sua. — ele bufa. — tchau jessica, boa noite. — ele sai.
Fecho os olhos e durmo.
🍀.
Demorei para fazer esse cap
Por que estava sem carregador.
Beijos, próx cap amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregada a um mafioso. - TOM KAULITZ
Подростковая литератураJessica Alba é filha de um mafioso. Ate que um dia seu pai a entrega para a mafia rival em sinal de paz. Ele a entrega para a Tokio Devilish, cujo o chefe é Tom Kaulitz. . . . . Ib da capa: @jessy345o0