Cap 10

922 71 1
                                    

JESSICA ALBA NARRANDO

So transei com Tom, por que quero fazer o que bill disse. Talvez transando com ele, eu ganhe sua confiança, ou não.

Mas eu nao pude acreditar que Tom so transa e vai embora, mas comigo nao vai ser assim. Não posso negar que ele transa bem.. melhor que muitos caras que eu ja me deitei.

O resto do dia foi normal, porem Tom nao olhava em meu rosto, parecia que tinha vergonha, ou sei la. Muitos homens ficavam vendo os chupoes que eu tinha no pescoço. Que vergonha.
Bill aparentemente ja tinha se ligado no que aconteceu entre eu e seu irmão. Ele sorria para mim com um semblante vitorioso. Mas agora, ja estou em meu quarto tomando banho para ir me deitar. O dia hoje foi agoniante.. nao sei dizer o por quê.. ou sei?
Quando eu saio do banho, me enrolo na toalha e termino de escovar meus dentes, saio do banheiro e novamente Bill esta sentado em minha cama com uma postura desleixada.

- Oi Bill. — me sento ao seu lado.

- Você e meu irmao?.. — ele nao termina a frase.

- Sim.. o que foi ruim e bom.

- Ruim? Por que? Explica tuudo. — ele começa a me encarar.

- Por que ele se faz de durão! Quando terminamos ele apenas disse boa noite e foi embora. Vê se pode! E o lado bom foi por que eu consegui tirar essa tensão que estava sobre mim. — digo o encarando.

- Ele sempre foi assim, nao ache que com voce vai ser diferente. Mas continue se deitando com ele. De pouco em pouco voce consegue a confiança dele.

- Por que caralhos eu tenho que ter a confiança dele? — pergunto penteando meus cabelos.

- para de ser tonta! Voce precisa se casar com ele para ter o sobrenome Kaulitz! Ai você consegue sua mafia de volta! Sua mafia esta no sobrenome de Tom. — ele se levanta e diz andando de um lado para o outro.

- Entendi, ta bom Bill! Agora eu realmente preciso dormir. — ele diz e sai.

  Coloco uma roupa confortavel e durmo.

Entregada a um mafioso. -  TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora