Cap 26.

668 50 7
                                    

POV JESSICA ALBA

Não dormi bem essa noite, parece que o Tom e a Olívia tiveram muitos rounds. Por que o barulho dos gemidos sessavam, mas depois voltavam. E por causa disso, não dormi bem essa noite. Hoje eu estou extremamente irritada, e cansada. Tudo me irrita, e eu ainda terei que lutar com o Bill, oh céus.
Tomo meu banho, e desço para o café. Chego la, pego um pão e me sento afastada comendo, mas logo tom percebe minha presença e se senta ao meu lado.

- Eai cunhadinha, como vai? — ele sorri.

- péssima. Por favor, quando for transar com a Olivia, não deixe-a gritar tanto! — mordi um pedaço do meu pão.

- ixi, terei cuidado da próxima vez — ele pisca para mim. — cadê o bill?

- Nao sei. Deve ter saído novamente, mas já já ele aparece aqui, combinei com ele de treinar hoje.

- Que? Você vai treinar com ele? Mas não era eu seu professor? — ele trava a mandíbula.

- Era sim, mas você será professor da Olívia agora, ou não? — pergunto desconfiada.

- Nao sei, não resolvemos nada ainda. E o que que tem eu ser professor dela? — ele pergunta.

- Você vai esquecer que eu preciso treinar Kaulitz. Você só vai dar atenção para ela, e eu preciso ser melhor do que ela. Não estou no clima de disputar atenção. — término meu pão.

- nada a ver Jessica, você tá viajando. — ele me olha. — relaxa aí, não tem essa de disputa de atenção. Você tem minha total atenção. — ele pisca.

- Nao foi isso que eu ouvi ontem. — rio. — bom, ate mais. Não dormi nada essa noite, por culpa sua e da bezerra da Olívia, que queria mamar toda hora. — me levanto. — Tchau, vou dormir um pouco, se você ver o bill, diz a ele que eu estou no quarto dormindo, ta? — pergunto.

- claro. Bom sonhos jessica. — me retiro.

Vou para o quarto, me deitando na cama e já pegando no sono profundo. Era tão bom a sensação de se desligar e descansar a mente. É coisa de outro mundo essa sensação. Como pode né?

Acordo por que alguém fez a proeza de me acordar. — BOM DIA! ACORDA JESSICA, VAMOS TREINAAR! — bill me acordou pulando na cama.

- tá bom.. já acordei. — digo cossando o olho.

- vamos, se troca aí, você perdeu o almoço, só vai ter janta para você. — bill me senta na minha cama.

- pode sair? Quero me trocar.

- Ue, não tem nada ai que eu não queira ver.— ele sorri malicioso. Bill nunca me viu nua. Nós nunca transamos, nunca passou do beijo. Menti aquele dia para o tom, não sei por que.

- Fala sério bill — me levanto. — eu me troco no banheiro, já já venho. — vou para o banheiro me trocar. Depois de alguns minutos, saio do banheiro. — vamos?

- Caralho, Jessica.. isso marca MUITO sua bunda, tipo, deixa ela retinha sabe? — Bill diz olhando para a mesma.

- para de graça, vamos logo. — saio do quarto, e Bill vem atrás.

Ficamos algumas horas lutando, eu já sabia esquivar direito dos golpes desferidos em mim. Pedi para o Bill não pegar leve, e me mostrar tudo que sabe. Por que sabemos que se eu brigar, a pessoa vai vir com tudo encima de mim. E eu quero estar preparada, certo?
   Terminamos nosso treino na hora do jantar, então já fomos direto para o refeitório. Chegando lá, todos os homens ficavam olhando para a minha bunda, isso foi desconfortável. Tom também a olhava e brincava com seu piercing. Até que Bill ficou andando atrás de mim, para que ninguém possa ver minha bunda. Coloco minha comida, e me sento a mesa para comer com Bill.

- não se resolveu com meu irmão ainda? — ele pergunta.

- ainda não. Não conversei mais com ele, não vou fazer algo que eu não quero. — digo levando a colher a boca e mastigando.

- Jessica, se resolva com ele, por favor! — pede bill.

Isso é estranho, Bill quer que eu case com o irmão dele, para Bill pegar a mafia, mas como? Eu sei de suas intenções. Ele não é confiável, e eu sei disso.

- bom, já terminei de comer, ate mais. — bill sai de perto.

Entregada a um mafioso. -  TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora