Cap 08.

1K 126 3
                                    

     
TOM KAULITZ NARRANDO


           Eu estava passando pelos corredores dos quartos, até que vejo Bill sair do quarto de jessica.

O que você estava fazendo dentro do quarto de Jessica? — pergunto desconfiado.

- Fui conversar com ela. — ele diz seco.

- O que vocês conversaram? — pergunto.

- Ué, até isso é da sua conta? Relaxa Tom. — ele tenta sair mas eu o seguro.

- Pense muito bem antes de dizer algo errado para Jessica, ouviu? — eu digo ríspido.

- me solta! Você não pode ficar colocando ordens em mim! Não somos mais bebês. — ele diz se soltando.

- Eu continuo sendo o mais velho. Mais responsável. Mais cabeça que você! Então me obedeça! — eu digo ficando com raiva.

- Sai pra lá! Não tenho que te obedecer coisa nenhuma. — ele sai andando.

        Des de pequeno eu e bill não nos damos bem. Eu sempre fui mais mandão e autoritário que ele. Essa teimosia que ele tem me irrita! Eu tenho vontade de socar a cara dele. Eu só não faço isso, porque é ele quem mata as pessoas. Eu apenas mando.

   O que Bill estava fazendo no quarto de Jessica esse horário? Eles estão tendo algo que eu não sei? Pensar nessa possibilidade me dá ódio. Meu sangue ferve! Tudo que eu quero é socar Bill, e bater em Jessica. E se eu souber que eles estão tendo um caso, ou mais do que isso.. não me responsabilizo pelo oque faço.

            Eu fico vendo bill sair de perto do quarto de Jessica. A curiosidade falou mais alto do que eu. Então eu abro a porta do quarto dela e a vejo colocando a roupa.

- Sai! Eu estou nua! — ela fecha a porta novamente e eu fico esperando ela colocar a roupa.
Assim que ela põe a roupa ela abre denovo.

- Nao feche mais a porta na minha cara, Jessica. — digo entrando e olhando em volta.

- Então não entre mais assim. — ela responde seca.

- Des de quando te dei liberdade para falar assim? Já se esqueceu das regras? — pergunto olhando para ela.

- Quer respeito? Aprende a respeitar. — ela diz me olhando.

Por um momento eu fiquei surpreso com essa valentia que ela estava tendo. Mas logo me recomponho.

Jessica.. Não me provoca.

- Por que? — ela diz chegando perto.

- Por que você não sabe do que eu sou capaz. — respondo

- E o que você é capaz? — ela passa a mão em meus dreads.

- Quer que eu te mostre? — pergunto.

- Eu adoraria.. — ela responde me puxando para um beijo calmo.

          Eu estou beijando a Jessica Alba! Não dá para acreditar.


Não seja um leitor fantasma.
Favorite, por favor.
Beijo e até o próximo capítulo.

Entregada a um mafioso. -  TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora