cap 21.

720 60 0
                                    

POV DA AUTORA!

Jessica estava dormindo tranquilamente, ate que ela acorda com uns sons estranhos que estavam vindo do ao lado. Ela abre a porta e vê que está quase para amanhecer. Então ela supõe que são 04 horas da manhã. A mesma tentando encontrar o som do barulho, se vê com o ouvido atrás da porta do quarto ao lado. Escutando gemidos e uma voz familiar.. Ela reconhece a voz, e sente seu coração bater mais rápido, sua visão ficar turva, e a raiva subindo em seu corpo.

- Vai Tom. — dizia Olívia gemendo.

- cala boca sua puta! — jessica escuta a voz de Tom, e logo escuta um tapa ser desferido.

- Ai tom, pega leve. Minha bunda está cheia de marcas de tapa que você me deu. — Olívia dizia entre gemidos.

Jessica não acreditava naquilo. Tom estava transando com a Olívia. Sua vontade era de abrir aquela porta e meter bala na cabeça dos dois. Mas ela se controlou, e lembrou que não tem nada com o Kaulitz mais velho. Ela volta para seu quarto tentando dormir novamente, mas o barulho dos gemidos estava a incomodando. Ela sai do quarto novamente, e quando estava prestes a bater na porta do quarto onde os sons vinham, ela viu vários homens chegando.

- o que fazem aqui? — pergunta Jessica.

- esse barulho do caralho não deixa ninguém dormir! — disse um homem de meia idade. — viemos para pedir para o barulho cessar.

Jessica abre um sorriso em seu rosto, e bate na porta do quarto, logo os gemidos param, e depois de alguns segundos, Tom abre a porta totalmente suado. Ele congela ao ver Jessica e vários homens o olhando. — O que querem? Vão dormir. — disse Tom.

- Queremos dormir. Mas esse barulho que está aí dentro não deixa. — Jessica disse o olhando com uma voz calma, mas na real estava explodindo por dentro.

- Desculpa gente.. e que aqui estava tão bom, sabe? — Olívia aparece toda descabelada sorrindo.

- imagino que esteja sim, mas nós precisamos dormir Olívia. Por favor, se forem para continuar com essa orgia que está aí dentro, façam menos barulho. — Jessica diz e logo todos os homens dizem "é!"

- Eu.. vou para o meu escritório. — disse Tom saindo envergonhado, e esbarrando em Jessica.

- Jessica menina! Esse Tom sabe manusear muito bem o sex— Jessica a interrompe.

- Nao continue essa frase. Não quero detalhes do que estavam fazendo. — Jessica diz e sai do quarto, logo todos os homens vão para seus quartos.

Jessica já não consegue dormir mais. A imagem de Tom suado, Olívia descabelada a deixou com raiva. Mas ela teria sua vingança. Kaulitz iria odiar o que ela planejaria.

Após algumas horas acordada pensando em sua vingança, Jessica coloca uma roupa e quando estava saindo do quarto, Tom aparece.

- Jessica, vamos treinar? — ele pergunta calmo.

Jessica não responde, apenas diz um sim com a cabeça e começa a andar em direção a academia. Tom não diz uma palavra até chegar lá.
Quando chegam, Tom ensina outros tipos de socos para Jessica. Ela é boa em dar esses tipos de socos, pois aprendeu a lutar com seu pai quando mais nova.
Algumas horas se passam, e Tom e Jessica terminam o treinamento. Jessica estava faminta. Ela vai para a cafeteria em busca de comida, mas chega lá e vê todos os homens quase matando Olívia. Ela e Tom corre até lá.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? — pergunta Tom.

- ELA NÃO FEZ O CAFÉ! OLHA A BAGUNÇA QUE ESTÁ ISSO AQUI! — dizia um Jovem que aparentava ter 25 anos.

- Voce nao fez o café Olívia? — tom a olha com raiva.

- Desculpa! Depois que você saiu do quarto, eu fui dormir e acabei me atrasando um pouco, mas eu vou fazer o café agora! — ela se retira e vai preparar o café.

- Jessica Alba Jamais faria isso! Ela cumpria horário! E o café dela é ótimo. — disse um homem de meia idade, fazendo Jessica soltar um sorriso.

- Obrigada gente, mas agora é com ela né.. — Jessica diz olhando Olívia fazendo o café.

Depois de um tempo Olívia termina de fazer o café, e todos começam a se servir. Quando colocam o café na boca, cospem imediatamente.

- QUE PORRA E ESSA? — diz um homem furioso.
ISSO AQUI TÁ O AÇÚCAR PURO!

Todos começam a reclamar. Parecia um coral de reclamações. Olívia apenas ficava olhando eles reclamarem com o rosto de deboche. — Façam melhor. — ela disse isso é despertou a fúria de todos.

- CALMA! Olívia, se você não souber fazer a porra de um café que preste, vá embora! — disse tom.

- que? Eu vou melhorar no café, prometo para todos vocês. — ela me olha. — me ensina por favor jessica.

- Nao. Na minha vez ninguém me ajudou, aprenda sozinha. Você me agradecerá depois. — digo saindo da cozinha, mas Olívia puxa meu cabelo e começa a me bater.

Jessica conseguiu virar e ficou frente a frente com Olívia. Jessica começou a dar socos e chutes em Olivia. Os movimentos de Jessica eram bem calculados. Ela já estava fora de si. Ela se lembrou do que seu pai a fez passar, das surras que levava do Tom, e de Olívia com o Tom.. aquilo a deixou enfurecida. Olívia estava caída no chão, e Jessica ainda estava batendo na mesma. Jessica estava cansada, porém não parava. Até que Jessica se levanta e da um chute na cabeça de Olívia, a fazendo ficar desacordada. Jessica sai de perto da mesma que estava caída no chão, e se senta numa cadeira recuperando o folego, e amarrando seu cabelo em um coque.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ! — disse Tom bravo.

- Nao fiz nem um terço do que você já fez comigo. — ela olha para Kaulitz que estava com fúria em seus olhos. — ta preocupadinho com essa vagabunda? Por que ? Por que ela te da de graça né? — Jessica ri, e todos os homens sai da cafeteria em cabeça baixa, parecendo já saberem o que iria acontecer.

- Eu posso muito bem te matar aqui. — disse tom. — mas olha o que você fez com a garota! E por que? Você está com ciúmes? Você também me deu de graça, esqueceu? — ele ri.

- é, eu dei, admito. — ela ri olhando para o chão, mas logo olha nos olhos de Tom. — Mas saiba, que eu nunca serei sua puta. Não serei uma Olívia. ela da três tapas no ombro de Tom e sai.

Entregada a um mafioso. -  TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora