POV JESSICA ALBA
Acordo com um ser pulando encima de mim, me fazendo gemer de dor — ACORDA! — disse Tom pulando.
- PARA! TÁ DOENDO! — tiro ele de cima de mim, e me sento na cama — doeu tá?
- era pra doer mesmo — ele ri — vai tomar um banho, café vai ser servido daqui a 15 minutos! E por favor, se vista adequadamente você terá uma surpresa na academia — ele sorri malicioso e sai do quarto.
Me levanto, troco de roupa, escovo os dentes, e faço um coque no cabelo. Desço para a academia, e lá encontro dois homens de terno. Um deles fumava um charuto, outro mexia em seu relógio.
Tom vem até mim, e me apresenta aos homens — Essa aqui é Jessica Alba, filha do Jorge Alba — os homens estendem a mão para que eu comprimente eles, e assim eu faço — Ela está sendo uma das nossas melhores contratadas que sabe lutar — eu sorrio. — Ela treina todos os dias, pela manhã. Seu treino dura 1h. — ela fazem cara de impressionado.
- Uau, primeira mulher do cenário que tem a qualidade que nós procuramos. — dizia o homem que estava com um charuto. — Podemos ver seu treino hoje?
- Claro, a vontade. — sorrio.
- Hoje eu irei treiná-la, e mostrar para vocês que ela tem o dom, que seu pai não tinha — aquilo me fez ter saudade do meu pai.
Nosso treino começou, Kaulitz estava sorrindo malicioso. Seus golpes eram certeiros e prontos para me pegarem, mas eu me esquivava. Minha atenção estava totalmente ao seus golpes.
Depois de 45 minutos treinando, eu estava cansada, mas mesmo assim não parei. Juntei todas as minha forças, e dei um salto alto, em seguida dando uma pirueta, e chutando o peito do Tom, o fazendo cair.
Ele estava orgulhoso.- UAU! PARABÉNS — disse os dois Homens.
- Obrigada — falo com dificuldade, por falta de ar.
- Viram, eu disse que ela é boa — disse Tom com a mão no peito se aproximando.
- Podemos conversar com você em particular senhor Kaulitz? — perguntou o homem do charuto.
- Claro! — eles sai, me deixando sozinha.
Eles se afastam conversando, eu não consegui escutar nada, e esperava que o Tom me contasse o que eles estavam conversando.
Me sento num banco, e começo a respirar direito, minha respiração estava desregulada, mas aos poucos voltou ao normal.
Depois de descansada, me levanto e vou ate o refeitório, pego um pão e uma xícara de café, me sento em uma mesa e começo a comer devagar.
Logo tom volta com um sorriso enorme.- Aqueles caras são donos de um espaço de luta clandestina, e eles querem que você represente nossa mafia — ele sorri.
- mas tipo, eu vou ter que lutar com VÁRIOS homens enormes? Eu sou uma mulher Kaulitz, acho que não duraria muito lá dentro. — digo sem ânimo.
- Claro que duraria, por iso estamos te treinando tanto. Por favor! Represente nossa academia. — ele se senta ao meu lado.
- vou precisar treinar muito, mas eu represento sim. — sorrio forçado.
- isso ai! Você consegue vencer todos eles. A luta se inicia em Janeiro do próximo ano. Já estamos em outubro, então tem um tempinho até que você consiga aprender todos os golpes. — ele sorri mexendo em seu piercing.
- Ok. — única coisa que eu digo, e levo um pedaço de pão até a boca.
- Todos os dias você precisa treinar, isso é muito sério. — ele diz — eu vou te treinar. Bill sempre da mancada, e nunca aparece. — eu concordo com a cabeça. — você já faz 1h de treino, então acho que está ótimo. Mas caso precise, vamos aumentar o horário é às vezes no dia que você treina, por que iremos concorrer com a mafia do Young. A mafia dele já ganhou da minha 2 vezes, e eu não quero a terceira derrota. — ele diz sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregada a um mafioso. - TOM KAULITZ
Novela JuvenilJessica Alba é filha de um mafioso. Ate que um dia seu pai a entrega para a mafia rival em sinal de paz. Ele a entrega para a Tokio Devilish, cujo o chefe é Tom Kaulitz. . . . . Ib da capa: @jessy345o0