POV TOM KAULITZ
Acho que falar aquilo pra Jessica deu uma aliviada no clima tenso que estava entre nós. Pelo menos é o que eu acho. Olivia foi muito tonta de fazer o que fez. Mais uma vez ela estava provocando a Alba, e eu tenho certeza que ela ainda iria se arrepender, Jessica é explosiva. Já notei isso.
Vou dar o dinheiro para Jessica, e vamos ver se ela melhora.
Caminho ate o quarto da mesma, mas quando eu estava prestes a bater na porta, Olívia aparece do meu lado, e olha para o dinheiro que estava em uma bolsa que eu havia colocado. — Olívia, tem como você sair de perto um pouco? Tipo, desgruda. — empurro a mesma, mas sem muita força.- Qual é Tom! O que está fazendo aqui com essa bolsa? — ela se aproxima mais.
- Nao é da sua conta né. — suspiro. — Jessica, abre aqui! — dou um grito e escuto um "já vai" Olívia me puxa para um beijo. Mas bem na hora Jessica abre a porta e vê.
- me chamou pra ver isso? — ela pergunta com decepção na voz.
- Que? Não! Olívia que me puxou.. — digo em choque.
- Eu te puxei? Você gostou, nem queria desgrudar né? — ela ri.
- Sai fora caralho! — digo sem paciência. — Posso entrar Jessica? — pergunto ainda na porta. Ela balança a cabeça em sinal de sim, eu entro e fecho a porta, deixando Olívia para fora. — Bom, vim te entregar isso.. — entrego a bolsa para a mesma. Que me olha com uma feição curiosa.
- Que isso? — ela pergunta e eu respondo um "Abra e você saberá."A mesma abre a bolsa, e por um tempo fica apenas olhando tentando entender o que havia acabado de acontecer. Logo um sorriso surge em seus lábios carnudos e rosados. Ela me olha, e eu pude ver a felicidade em seus olhos. — Isso é meu? — ela pergunta.
- Sim. Essa é a sua parte do dinheiro que recebemos do cassino. — sorrio de lado. — gasta com roupa, sapatos, brincos, sei lá. Só gasta, gatinha. — ela me abraça.
Logo ela me da um selinho demorado. Confesso que fiquei surpreso. O selinho se transformou em um beijo onde nossas línguas dançavam em sincronia. Eu a deito na cama, e passo minha mão pelo seu corpo, ainda beijando a mesma. Dou apertadas em seus peitos, logo tirando sua blusa, e a vendo de sutiã preto com renda. Tiro seu sutiã delicadamente, com a boca eu chupo o bico do peito da mesma, e com a mão esquerda, eu dou apertos em seu outro peito. Jessica parecia ir ao céu, e voltar para a terra.
Tiro o short que a mesma vestia, vendo sua calcinha, que parecia ser uma combinação com seu sutiã. Tiro a calcinha da mesma, e a jogo em algum local do quarto. Penetro dois dedos na mesma, a fazendo arfar de prazer. Dou estocadas com os dedos indo fundo, e rápido. — Tom, por favor. Eu quero outra coisa dentro de mim, e você sabe o que é. — ela diz entre gemidos, e com um sorriso em seu rosto.
Tiro minha calça, e em seguida tirando a camisa e a cueca. Penetro na mesma, indo rápido e fundo. Jessica coloca a mão na boca para não gemer. Mas não funciona. Meus gemidos são roucos e baixos. Que saudade de fuder essa garota.
Continuo indo rápido, mas eu me canso e acabo indo em uma velocidade diminuída. Porém continuando indo fundo. Reviro meus olhos de prazer. Jessica percebe que eu estava cansado, então ela reverte as posições. Ela se senta em cima de mim, coloca meu pau delicadamente em sua boceta e começa a rebolar.
Porra, essa garota me enlouquece.
Ela continua sentando indo rápido. A mesma parecia não se cansar de sentar em mim.
[ .. ]
Depois de fazer mais duas posições, finalmente gozamos. E ainda gozamos juntos! Eu me levanto da cama, coloco minha roupa. — vou indo nessa. A gente se fala! — dou uma última olhada em seu corpo nu, e saio do quarto fechando a porta.
Acho que ela não gostou tanto de eu ter saído assim, mas esse é meu jeito. Ela quer o que? Que eu fique fazendo carinho nela? Não me faça rir.Espero fuder esse corpo denovo em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregada a um mafioso. - TOM KAULITZ
Teen FictionJessica Alba é filha de um mafioso. Ate que um dia seu pai a entrega para a mafia rival em sinal de paz. Ele a entrega para a Tokio Devilish, cujo o chefe é Tom Kaulitz. . . . . Ib da capa: @jessy345o0