POV TOM KAULITZ
Os dois ficam em silêncio. — RESPONDE CARALHO! — digo sem paciência.
- Calma! Você entendeu errado! — Bill tenta se justificar.
- NAO ENTENDI PORRA NENHUMA ERRADA, EU ESCUTEI DES DO INÍCIO DA CONVERSA. — olho para Jessica que estava encarando o chão. — Você.. — caminho ate a mesma, puxando seu cabelo e a fazendo olhar para mim. — Você quer sua mafia? — rio. — Quer? — a olho. — QUER?
- ME SOLTA! — ela me empurra para trás, e se levanta da poltrona. — Você disse que ouviu tudo des do início, então por que está assim comigo? Você ouviu o que eu falei? — ela me olha.
- Qual das partes? Que você é uma piranha traira, ou que você está apaixonada por mim? — Gargalho. — Voce é traira, você é o arrombado do Bill! — vou para cima de Bill, socando seu rosto.
Jessica me puxa para trás dela. — CALMA CARALHO! — ela se vira para mim. — EU CONCORDEI COM A PORRA DESSE PLANO, QUANDO VOCÊ ME BATEU PELA PRIMEIRA VEZ! EU ESTAVA COM ÓDIO DE VOCE! — Bill se levanta. — POR ISSO TOPEI COM ESSE CARALHO, MAS AGORA EU MUDEI, MUDEI MEU JEITO DE TE VER, DE PENSAR.. — ela chora.
- você está chorando? Você age pelas minhas costas, e você que está chorando? — Rio. — Parça, vai lutar. Eu converso com você depois. Agora meu papo é com esse Arrombado do caralho! — puxo Jessica e a coloco para fora, trancando a porta. Logo o nome da Jessica é chamado para lutar. — Por que você fez isso? Você quer a Tokio para você? — chego perto do mesmo.
- VOCE SEMPRE FOI O PREFERIDO, EU SEMPRE FIQUEI DE LADO, EM TUDO! EM PRESENTES. APRESENTAÇÃO DE ESCOLA, BOLETIM, LITERALMENTE EM TUDO! — ele diz com raiva. — EU SÓ QUERIA ME SENTIR PODEROSO UM POUCO! QUERIA SABER COMO É A SENSAÇÃO DE TER A ATENÇÃO!
- FODASE! NÃO PRECISAVA FAZER ISSO, SEU PAU NO CU! — Dou um chute nele, e começamos uma briga. Logo Bill cai no chão, e eu continuo batendo nele, até seus olhos fecharem.
Saio de perto dele, sem um pingo de remorço, saio da sala e vou ver Jessica.A mesma estava sangrando muito, seu olho estava roxo, mas seu oponente estava no chão. O juíz estava no número 8 da contagem.. jessica ganhou.
Jessica ganhou.
CARALHO. JESSICA GANHOU!
Caminho ate a mesma, que está esperando o cinturão, chego perto dela, e o apresentador chega. — VOCÊ GANHOU ALBA! SEU PAI ESTARIA ORGULHOSO! — ela sorri fraca. — O que te fez ter toda essa motivação?
- Mostrar para uma pessoa, que eu não sou fraca como ele pensa. Provar para ele, e para mim mesma que eu consigo! — ela pega o cinturão, e o coloca na cintura. — Obrigada a todos que apostaram na Tokio, e aos Que não apostaram, sinto muito. — A planteia grita, eu pego na cintura de Jessica, e a levo para o camarim da mesma. Bill ainda estava no chão, mas ela estava tão cansada, que se jogou no sofá. — Você vai voltar a me tratar mal, ou vai tentar entender meu lado?
Me sento na poltrona. — me explique seu lado. — pergunto tentando ficar calmo.
- Bill me sugeriu esse plano, era a segunda vez que eu tinha o visto na Tokio. Ele disse que eu deveria usar minha beleza para te atrair. De primeira eu achei isso uma bobagem, mas quando você me bateu pela primeira vez, eu concordei imediatamente. — ela me olha. — E eu comecei a passar mais tempo com você.. mas eu percebi que você pode ser um garoto legal, e sem essa aparecia de rude. — ela diz sorrindo bobo. — não tenho vontade seguir com esse plano a muito tempo.
- Ok, tentei entender seu lado, mas isso não significa que eu posso confiar em você denovo. — digo sério.
- só isso? Eu praticamente fiz uma declaração aqui, e você só diz isso? — ela se deita no sofá, e fecha os olhos.
Eu também poderia fazer uma para você.
- Quer que eu diga o que? — rio. — descansa aí, deve ser sono. Já já venho aqui, e te levo para o carro. — saio de lá e fecho a porta.
Assim que saio, vem o apresentador. — Seu primeiro prêmio da sua mafia, a Tokio Devilish, como se sente sabendo que uma mulher te proporcionou isso?
- Eu me sinto bem, por que com meu treinamento ela conseguiu fazer isso. A todos que não acreditaram que eu ganharia por que uma MULHER estava representando minha mafia. — mostro o dedo do meio. — AQUI PARA VOCÊS CARALHO! — a plateia grita, e eu sorrio mexendo no piercing. — Agora é pegar o dinheiro, e levar o cinturão para a Tokio. Marcha e boa. — me retiro de perto do apresentador, e vou para a porta de contabilidade.
- E o dinheiro? Cadê? — pergunto.- Estamos contando o tanto de dinheiro que você recebeu. — disse o contador. — Já te chamaremos senhor Kaulitz. — me retiro da sala, e volto para o camarim.
Abro a porta, e me deparo com Jessica dormindo lindamente no sofá. Os roxos de seu olho estavam feios e fundos, mas acho que não estava incomodando ela.
Alguém bate na porta, eu abro e vejo o contador me entregando duas maletas. — todo seu dinheiro está aqui! Obrigada senhor Kaulitz. — ele sorri e se retira.Fecho a porta, coloco as maletas sobre uma mesa, e as abro. Estava cheio de notas de 100, eu estava praticamente rico. Mais alguns centavos e eu estaria bilionário. Não pensei que iriam apostar assim em mim, pelo fato de uma mulher presentar minha academia.
Jessica acorda, e fica sentada no sofá. Até que ela vê a maleta e chega perto. — que tanto dinheiro é esse? — ela pergunta.- dinheiro que nós ganhamos com sua luta. Agora posso fazer as melhorias na academia. — pego Cinco bagaças de dinheiro e a entrego. — Isso ai é seu. Pode gastar com qualquer bobagem de mulher. — ela fica tentando entender o que está acontecendo.
- Eu não acredito, sério mesmo? — ela pergunta em choque.
- Sim. — sorrio.
A mesma se senta no sofá e começa a contar. — CARALHO! Aqui tem Trinta e Cinco Milhões! — ela diz sem acreditar. — Meu deus, essa luta foi a melhor coisa que me aconteceu! — ela sorri, olha para o chão, e vi Bill caido em um canto. — oxe, por que ele tá aí?
- Eu Bati nele, agora vamos embora, depois ele acorda e eu me resolvo com ele denovo. — saio da frente e Jessica vem logo atrás.
entramos no meu carro, e eu dirigo até a Tokio. Chegamos lá, Jessica sai do carro e eu saio logo depois, entramos na mafia, e todos os caras vem em direção a Jessica, a colocam em seu ombro, e ficam pulando com a mesma que levanta o cinturão para cima, com um sorriso no rosto.
- Ganhamos o cinturão caralho! — Jessica diz.
- E quem ganhou foi você! — digo sorrindo.
Estou orgulhoso de você, minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregada a um mafioso. - TOM KAULITZ
Novela JuvenilJessica Alba é filha de um mafioso. Ate que um dia seu pai a entrega para a mafia rival em sinal de paz. Ele a entrega para a Tokio Devilish, cujo o chefe é Tom Kaulitz. . . . . Ib da capa: @jessy345o0