POV JESSICA ALBA
26.01.2007
Se passaram quase quatro meses que eu e Tom tivemos aquela discussão no carro. Nossa relação esfriou, não conversamos direito, única vez que temos uma conversa decente, é nos horários do treino, que ele aumentou o treino para duas vezes ao dia, e 1:40h de duração. Isso me desgastou tanto..
Hoje é o dia da minha luta, eu me preparei tanto para estar aqui. Tem várias mafias aqui, e várias delas apostaram em mim, assim como outras apostaram em outras mafias. Estou me preparando para entrar no ringue. Fiz uma trança boxeadora, e agora e agora estou colocando luvas em minhas mãos.
— E AGORA COM VOCÊS! — diz o apresentador da luta. — REPRESENTANDO A MAFIA TOKIO DEVILISH, ONDE O CHEFE É TOM KAULITZ! ENTRA JESSICA ALBA, 20 ANOS, PESANDO 54kg! — eu entro no palco e me posiciono ao lado do mesmo. — Diga para nós Jessica, qual é a sensação de estar representando uma mafia, cujo Tom Kaulitz é o chefe? — ele pergunta e passa o microfone para mim.
- É um sentimento novo, essa é minha primeira luta onde apostam em mim, e eu espero não decepciona-los. — sorrio.
- Hoje você terá vários oponentes, uns homens grandes, altos e fortes, não tem medo? — ele pergunta.
- Da um frio da barriga, mas não posso deixar isso tirar meu foco! Estou aqui para ganhar, e só volto com o prêmio e o dinheiro para a Tokio! — todos da plateia gritam.
- Isso ai! Começaremos em 10 minutos. Use esse tempo para fazer qualquer coisa! Já te chamarei, e a luta irá começar! — ele diz e eu me retiro do palco.
Caminho ate meu camarim, e a porta é aberta. — Jessica! — Bill entra ao lado de Tom, que fica parado na porta. — Boa sorte, se cuida por favor! Use todos os golpes que você aprendeu. — ele me abraça. — por favor, volte viva para nós — ele sorri.
- Claro que vou voltar viva, e se eu não voltar, eu te assombro durante a noite. — rimos, exceto Tom. — Obrigada Bill, voce é demais. — sorrio.
Meu nome é chamado. — Boa sorte! — Bill me da um beijo na testa e sai.
Eu estava para me retirar da sala novamente, mas Tom não deixa. — Se cuida. — ele me olha. — Volte com o dinheiro, e se você perder, me esqueça. — ele diz sério, e sai da sala.
Aquilo mexeu comigo.
Caminho ate o ringue de luta, logo meu oponente chega. Um homem barbado, alto, com músculos enormes chega, e entra no ringue. — AQUI! JHON LENO! PESANDO 130kg, COM 1.89 DE ALTURA! VEIO DA MAFIA DO YOUNG! E SERÁ O OPONENTE DA ALBA! — disse o apresentador.A luta começa, Jhon não consegue acertar um golpe em mim, por que eu me esquivava de todos. Mas ele me da um chute na barriga, me fazendo ficar sem ar por um tempo. Aquilo me irritou, eu espero ele chegar perto de mim.
Jhon levanta a perna para me dar outro chute, mas eu me abaixo, e dou uma rasteira no mesmo, o fazendo cair e a plateia gritar. Enquanto ele estava no chão, eu subo encima dele e começo a dar socos em seu rosto. O juíz me tira de cima do mesmo, e começa a contagem, assim que chega no número 8, meu oponente se levanta com dificuldade.
Jhon corre até mim com sangue nos olhos. Mas eu me esquivo, o fazendo bater na rede do ringue. Corro até a rede do outro lado, pego impulso na mesma, e dou um chute na barriga do mesmo. O fazendo cair novamente.- 1 — o juíz começa a contar. — 2 — todos gritam. — 3 — Olho e vejo Tom sorrindo orgulhoso. — 4 — meu oponente tosse. — 5 — eu fico o encarando. — 6 — meu oponente tenta levantar, mas cai novamente. — 7 — o juíz grita. — 8 — o juíz me olha sorrindo. — 9 — fico sem expressão. — 10! — todos gritam meu nome. — 1 ROUD É DE JESSICA ALBA! MAFIA TOKIO DEVILISH! — eu sorrio orgulhosa.
Eu iria lutar na próxima luta. Então vou ate meu camarim, tomo água e me sento descansando. Tom entra na sala. — Primeiro Round, e você já ganhou, te treinei certinho. — ele se senta em uma poltrona.
- Ganhei por que me esforcei. — o olho. — mas obrigada por me ajudar. — volto a me encarar no espelho.
- Por que você andava me evitando esses meses? — ele pergunta bebendo minha água.
- Por que você é arrogante comigo, e não percebe. — o encaro no reflexo do espelho. — Des do cinema, quando aquela menina falou com você.. você mudou. Me tratou frio, foi arrogante comigo, e eu não vou ficar correndo atrás de você. — respiro fundo.
- Eu nao te tratei mal Jessica! Eu só estava com a cabeça cheia. — ele diz. — mal aé.
- Voce acha que tudo se resolve dizendo "mal aé" ? — faço aspas com as mãos. — Não, você está enganado. — meu nome é chamado para a próxima luta. — se me der licença, vou pegar o prêmio e levar para sua mafia. — saio de lá, deixando o mesmo sozinho.
Minha luta agora era com outra mulher. Ela era grande, e tinha um porte igual o de homem.
Nossa luta começou, eu dei golpes nela, a fazendo cair, mas se levantava. A mesma me da um soco no rosto, me fazendo cuspir um dentre de trás, aquilo me encheu de ódio.
Parto para cima da mesma, e dou chutes, e socos em todos os seus pontos fracos. Incluindo eles, seios.
A mesma não conseguia se defender de tantos golpes que vinham.
Dou um soco em sua cabeça, a fazendo cair, em seguida, dou um soco em seu pescoço, a fazendo tossir e cair de joelhos. A mesma estava exausta, então apenas se deita no chão. O juíz começa a contar, e ela não se levanta. Ou seja, ganhei minha segunda luta.Como eu ganhei duas seguidas, iria ter a terceira agora. Bill vem até o ringue, e me da um pouco d'água, prende minhas tranças que estavam se soltando, e sai.
Um homem grande chega no ringue, e me faz um sinal de armas no pescoço com as mãos, me fazendo rir.Nossa luta começou, e ele conseguiu me dar golpes fortes, que me fizeram cair no chão. Mas não deixei ele ganhar. Mesmo com dificuldade, me levantei.
O mesmo estava do outro lado do ringue me olhando e dando risada da minha situação.
Vamos ver quem vai rir agora.Ele corre até mim, mas eu dou um pulo, em seguida dou uma pirueta, e dou um chute com todas as forças que me restavam. O chute pegou em sua cabeça por causa da altura do pulo. Ele cai instantaneamente no chão. O Juíz conta os 10 segundos, mas o homem não reage.
Retiram ele do ringue, e eu me sento num banco que colocaram dentro do ringue. Eu estava sangrando, Bill me trás uma toalha com gelo, e passa nos meus machucados. Me da água, e eu tento controlar minha respiração. Tom me olhava com um olhar que estava feliz, mas seu semblante estava fechado.- JESSICA ALBA! NOSSA FINALISTA! PRIMEIRA FINALISTA MULHER! — O apresentador para ao meu lado. — qual é a sensação?
- Sensação de cansaço, mas também algo muito bom de se sentir. Saber que é finalista em uma luta como essa, não é para muitos. — digo com dificuldade.
- Isso ai! Kaulitz por favor venha aqui! — Tom vem até nós com sua cara fechada. — essa mulher, que é da sua mafia é uma finalista, como se sente?
- Me sinto honrado. Eu sabia que ela tinha um potencial que poucos conheciam. — ele diz ainda sério. — eu a treinei incansavelmente, e agora estamos aqui. — a plateia grita. — Jessica, você está sendo uma mulher foda! E vamos levar esse prêmio conosco! — Tom finalmente sorri.
Eu sorrio de volta. Me retiro do ringue, as próximas lutas não seriam comigo. Eu vou para meu camarim, me jogo no sofá afim de tirar um cochilo, eu precisava descansar para a próxima luta.
Fecho meus olhos, mas Bill entra no quarto.- Gata, me diz que depois daqui você vai conseguir finalizar o plano. — ele se senta.
- Nao tô afim, eu quero algo que realmente seja verdadeiro. Não quero enganar ele Bill! — digo com os olhos fechados.
- Que isso! Ele te fez sofrer, mandou matar seu pai, te espancou várias vezes, e é isso que você pensa? Que patética. — bufa Bill.
- Fodase! Eu quero algo sério com ele, e não por que quero a mafia Alba de volta. É sim por que eu quero seu irmão. — Tom entra na sala.
- Me enganar para pegar sua mafia de volta? — ele se aproxima. — É verdade isso?
Amanhã tem mais!
Fiz esse sem terminar por que tem muitas palavras.
Beijo, até amanhã 💘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregada a um mafioso. - TOM KAULITZ
Teen FictionJessica Alba é filha de um mafioso. Ate que um dia seu pai a entrega para a mafia rival em sinal de paz. Ele a entrega para a Tokio Devilish, cujo o chefe é Tom Kaulitz. . . . . Ib da capa: @jessy345o0