POV TOM KAULITZ
NÃO acredito que o Will veio aqui só para colocar babozeiras não cabeça da Jessica, ele me paga.
Se a Jessica aceitasse essa bosta, eu tenho certeza que ela colocaria a Tokio Devilish no sapato, por que por mais que eu odeie admitir, Jessica tem potencial para erguer uma mafia e cuidar tão bem quanto eu cuido da minha.Agora estou voltando para onde Jessica está, quero conversar com ela. — Você acreditou no que ele falou? — me sento ao seu lado.
- Não, relaxa. — não me convenceu. — Eu sei que a mafia Alba não está de pé.
- que bom que você sabe. — sinto um peso sair das minhas costas. — Bom, não pense que Will é um cara confiável que irá te ajudar, por que você está enganada. Ele não passa de um arrogante e mentiroso.
- Conheci alguém que era assim. — ela olha seria para mim.
Está se referindo a mim?
- Ué, não entendi legal Jessica. Está dizendo que eu era assim? — arqueio uma sombrancelha.
- Eu nao disse nada, você que tirou suas próprias conclusões. — ela debocha.
Menina insolente.
- É né, fica esperta, vou tirar esse deboche de você já já. — digo sério.
- vem — ela sorri malicioso.
- Nao brinca Jessica, não brinca. Você sabe que eu sou capaz de tirar todo seu deboche. — me aproximo.
- eu sei, então venha tirar. — ela sai andando e eu a sigo.
Caminhamos até seu quarto, chegando lá fecho a porta e me aproximo da mesma. Puxo jessica para perto de mim, puxando seu cabelo sem violência, apenas tesao. Logo nos beijarmos, um beijo rápido, onde nossas línguas dançavam.
Deslizo minha mão por todo seu corpo, mas paro assim que chega em sua intimidade, começo a massagear sua intimidade, a mesma solta gemidos baixos, a jogo na cama e subo encima da mesma, beijando seu pescoço e a fazendo arfar.
Tiro sua blusa, a deixando de sutiã, um sutiã preto, com renda. Tiro seu sutiã e começo a chupar seu peito esquerdo, e com a mão, começo a apertar seu peito direito. Deixo chupão em seu peito. Logo abocanho o outro peito, deixando chupaos também.
Tiro a calça Leggins que a mesma estava vestindo. Enfio um dedo indo devagar, mas depois coloco dois e vou rápido.- Enfia outra coisa Kaulitz. — ela ordena.
Tiro minha calça e a cueca, pego uma camisinha do bolso e enfio meu membro na mesma, indo devagar mas depois acelero os movimentos. Começo a ir fundo e rápido, Jessica começa a gemer meu nome, e isso me deixa com mais tesao.
Logo canso, e Jessica vai por cima, ela coloca meu membro em sua intimidade, e começa a rebolar nele. Sua rebolada era calma, mas logo acelera os movimentos, e começa a sentar. Sentadas fortes e deliciosas eram desferidas. Jessica apertava meu pau contra sua intimidade, e isso me dava vontade de gozar.Não aguentei, e gozei dentro da mesma, mas a Camisinha protegeu. Jessica continuou encima de mim, gemendo ofegante. Isso fez meu membro ficar empedrado novamente.
- Segundo Round no chuveiro? — pergunto.
- claro. — ela sai de cima de mim, e nós vamos para o chuveiro.
Apoio a perna de Jessica na parede e enfio meu membro na mesma, a fazendo gemer. Minhas estocadas eram fortes.
Depois de um tempo eu gozo novamente. Mas ao olhar para os peitos fartos de Jessica, adivinhem.. Endureci novamente.
Jessica se abaixa e começa a fazer um boquete parafuso em mim.
Porra menina!
A mesma engolia meu membro, e o que não cabia na boca, ela massageava com as mãos. Logo eu gozo novamente, Jessica se levanta e sorri maliciosa para mim. Puxo seu cabelo com um pouco de violência, a fazendo soltar um gemido manhoso.
- Voce é tão gostosa. — dou um tapa em sua bunda. — E tudo isso aqui, é meu. — me refiro ao seu corpo.
Terminamos nosso banho, saímos, eu coloco minha roupa. — Mais tarde a gente se tromba, depois apareço aqui. — me despeço com um selinho e saio do quarto da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregada a um mafioso. - TOM KAULITZ
Teen FictionJessica Alba é filha de um mafioso. Ate que um dia seu pai a entrega para a mafia rival em sinal de paz. Ele a entrega para a Tokio Devilish, cujo o chefe é Tom Kaulitz. . . . . Ib da capa: @jessy345o0