Cap 48.

573 47 2
                                    

POV JESSICA ALBA

Acordei primeiro que o Kaulitz, então me levantei e já fui para o banheiro, tirei minhas roupas, e entrei no chuveiro. A agua gelada batia em meu corpo, me fazendo por alguns segundos ficar sem ser, mas logo isso passou. Sai do banho, escovei os dentes, e entrei para o quarto novamente. Coloquei minha roupa, penteei meus cabelos, passei perfume, desodorante e desci para o café.

Adentro a cafeteria. — Oi Jessica, bom dia! — disse o Jaden.

- Olá, bom dia. — sorrio.

- Dormiu bem? — ele pergunta gentilmente.

- Ah, sim! E você? — pego uma xícara de café.

- Dormi bem, obrigada por perguntar. — ele sorri sem graça. — Cadê o Tom? Não o vi.

- Ele tá dormindo, eu acho. — coloco café na xícara. — bom, já vou indo, tchau Jaden. — sorrio e saio, me sentando na mesa.

Logo Tom entra na cafeteria, e se senta ao lado dos seus companheiros, eu não liguei, e continuei tomando meu café.
Término o café, vou ate a pia o deixando lá. — Estava gostoso? — Jaden pergunta.

- Sim, estava maravilhoso. — digo.

- Ah, que gentileza! — ele sorri. — ouvi dizer que seu café era o melhor!

- muitas pessoas dizem que sim, mas eu não vejo nada demais nele. — rio.

Ficamos conversando, e Jaden me bajulando. Até que o Tom caminha até nós. — Olá Jaden, você se deu bem com a Jessica né? — olho para o Tom em repreensão.

- Ah, Jessica é uma mulher muito doce e gentil. — Jaden diz.

- É, verdade, o mel que ela me da também é doce. — Tom fica sério. — Para de conversar, e vai arrumar a academia ao invés de cantar a mulher dos outros. Por que a Jessica tem dono, e você deve saber quem é, né?

- Ah, eu não sabia! Mas claro, o senhor está certo. — Jaden sai.

- precisava? — olho para o Kaulitz.

- Precisava. — Disse o Kaulitz, e me da um selinho logo em seguida. — fique longe dele, já te disse que você é minha, e que eu não quero ninguém dando encima de você. — ele me olha sério.

- Entendi Kaulitz. — faço cara de entediada. — So não trata o Jaden mal, por que ele é daorinha. — rio.

- Daorinha? — ele trata o maxilar. — Se liga Jessica. — ele bagunça meu cabelo, ri e sai.

Saio da cafeteria, vou para o quarto, coloco a roupa de treino, e desço para a academia.
Começo a bater no saco de pancadas e tentar novos tipos de chutes. No qual percebi que eu sou boa inventando chutes.

[...]

Paro para descansar, então me sento e fico tentando regular a respiração. — Ooi, tava limpando aqui, e te vi treinando. — Jaden aparece.

- Eai, terminei o treino, agora parei para descansar. — Digo com dificuldade.

- Treina muito bem por sinal. — ele sorri.

Ao longe vejo Tom nos encarando com o maxilar travado. — Jaden, eu preciso ir, depois nos falamos. — saio da academia, deixando Jaden sozinho, pude ver o sorriso sarcástico no rosto do Kaulitz que ainda me acompanhava com os olhos.

Fui até terraço, me sentei nele e fiquei tomando minha vitamina D. Mas logo alguém chega pra tirar minha paz. — gostei do que fez, aprendeu direito.

- Você é ridículo, e obsessivo, credo. — olho para frente.

- você deveria saber que eu sou obssecado por você. — ele se senta ao meu lado.

- Isso eu sei, não é segredo para ninguém. — rio.

O Kaulitz me puxa para um beijo. Sua mão logo passa pelo meu pescoço, e desce apertando meus seios.

- Para, aqui não. — paro o beijo e tiro sua mão do meu peito.

Ele Bufa. — Garota insuportavel.

- Aquilo que você me disse ontem, é verdade? — olho para o mesmo.

- O que eu te disse ontem? Eu não lembro. Eu estava bebado — ele olha para frente.

- Então esquece, deve ter sido só da boca para fora. — digo sem ânimo.

- Ué, você ficou triste? O que eu disse? — ele pergunta.

- esquece Kaulitz, você está bebado, então deve ter sido da boca  para fora mesmo. — fingo um sorriso.

Como eu queria que você estivesse sóbrio.

Tom não diz mais nada, apenas me abraça de lado, e ficamos olhando a vista. Eu queria que Tom se lembrasse do que ele disse, mas ele estava bebado, e não se lembraria.

Porra Kaulitz, por que você me dá sinais confusos?




          POV TOM KAULITZ

Jessica parecia ter ficado triste com algo que eu disse, mas eu não me lembrava do que seria.
Não tem como eu lembrar assim, do nada, por que eu estava bebado e com certeza não me lembraria.

Opa, calma aí.

Flashbacks da noite passada se passaram na minha cabeça. Eu estava deitado com a Jessica, e disse que gostava da mesma.

C A R A L H O !

Deve ser por isso que ela ficou triste! Eu não estava me lembrando do que eu havia dito. Mas agora me lembro perfeitamente! Caralho Jessica.

- Eu não falei da boca pra fora. — digo soltando a mesma do abraço, e olhando para a vista.

- Que? — ela me olha sem entender.

- Aquilo que eu disse.. eu não falei nada da boca para fora. Mesmo que eu estivesse bebado, ainda sim falei a verdade para você. — Olho a mesma, que estava com os olhos brilhando de felicidade.

- Eu.. — Ela para. — Eu realmente adorei ouvir isso. — ela sorri sem graça, e coloca o cabelo atrás da orelha. — gostei de ouvir isso, por que eu sinto o mesmo Kaulitz.

Dou um beijo demorado na mesma, que misturava paixão, fogo e ardência. Nosso beijo é o melhor que eu já tive! Jessica mexeu comigo de uma forma inexplicável des da primeira vez que eu a vi naquele escritório.

Ela tem poder sobre mim, mas ela não sabe ainda.

Entregada a um mafioso. -  TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora