POV JESSICA ALBA
Ontem o Kaulitz me deixou excitada, e saiu sem dar explicações. Mas já que ele quer jogos de provocação, ele irá jogar comigo. E nesses jogos eu não perco, sei me controlar muito bem. Já ele..
Agora estou na cafeteria, tomando meu café. Gustav estava aqui comigo, mas ele teve que sair, por alguma missão que o mandaram fazer. Estou numa mesa com alguns caras que se sentaram comigo. Eles falam sobre lutas, mulheres e bebidas. Eu não presto atenção no que falam, afinal não me interessa.- Nao é jessica? — um homem que estava sentado conosco diz
- Que?
- Nao é verdade que o soco inglês é bem melhor que o rodado? — ele pergunta animado, eu não faço ideia do que é isso.
- Ah sim, verdade —- sorrio fraco. — agora, se me derem licença, eu preciso fazer uma coisa.. —- saio da mesa, os deixando la.
Passo por Tom e Olívia que estavam sentados um ao lado do outro, Olívia fingiu que não me viu, já Tom deu uma leve olhada por meu corpo todo e deu um sorriso. Eu ignorei todos os dois, e segui deixando meu copo na pia. Bill havia sumido novamente. Não fazemos mais nossos treinos. Mas hoje eu iria fazer. Mesmo sozinha.
Subo para meu quarto e coloco uma roupa de treinar. Desço para a academia, e estavam alguns homens treinando. E entre eles, estava Tom treinando braço, e Olívia sentada no banco o olhando. Meu senhor.
Nessa academia, havia equipamentos para treinar pernas, braços, glúteos. E enfim, do outro lado da academia, havia um ringue de luta. E ao lado desse ringue, tinha o saco de pancadas. Hoje eu iria treinar pernas e um pouco no saco de pancadas.
Coloquei um peso de 80 kilos no equipamento para pernas, me sentei e comecei a empurrar com as pernas. Era muito peso, e eu decidi fazer uma sessão de 3 vezes, com 15 repetições. Eu sabia que mais tarde não conseguiria andar direito, mas ficar gostosa e assim mesmo.
Após terminar essas repetições, fui fazer agachamentos segurando pesos. Peguei um peso de 78 kilos, e comecei a agachar. Alguns homens ficavam olhando para minha bunda, e eu estava ficando desconfortável. Mas Tom tirou sua camisa, e a amarrou na minha cintura, assim, todos os olhares cessaram-se.
Olivia ficou emburrada olhando para Tom, que dava risada da cara dela.[ .. ]
Terminei a academia. Fui tomar banho, entro no quarto, tiro a roupa e entro no chuveiro. A porta do banheiro e aberta, e eu me assusto, mas percebo que era Tom, parado na porta me encarando de cima a baixo.
Ele não diz nada, apenas chega perto de mim, e olha fixamente para meus peitos. — Limpa essa boca aí, você está babando. — rio.- Babando é? Quem vai babar vai ser você, quando estiver com meu leite dentro dessa boquinha. — ele mexe em seu piercing.
- Será? — rio. — Vamos ver se o gosto é gostoso. — digo brincando, mas o tom começa a tirar sua roupa, e entra ao meu lado, passando a mão por todo meu corpo.
- Abaixa e faz o trabalho certinho. Sem gracinha — ele diz e eu me abaixo.
Começo a massagear o membro do mesmo, o fazendo arfar de prazer. Abocanho o membro de Tom, e o que não cabia na minha boca, eu contigo massageando. — Jessica.. — ele diz tentando dizer algo, mas faltava palavras.
Após um tempo fazendo isso, ele diz; — Vou gozar.. — ele diz e eu paro de fazer o boquete. Me levanto e coloco minha bunda perto do seu membro. Fazendo Tom dar fortes tapas em minha bunda. — Por que parou? — ele aperta minha bunda.
- Lembra de Ontem? — tiro minha bunda de perto do mesmo, ficando frente a frente com ele. — Pois é.. Até mais. — pego minha toalha e saio do banho. Deixando Tom sozinho me encarando com raiva.
Coloco minha roupa, e Tom finalmente sai do banheiro. Coloca sua roupa na minha frente. — Não quero esse tipo de joguinho. — ele trava seu maxilar.
- Não me provoque igual ontem, e não teremos esses jogos. — rio. — Agora vá, sua namoradinha deve estar preocupada. — sorrio, e me deito na cama.
- Namorada? Garanto que se eu realmente namorar com ela, você chora. — ele ri e sai do quarto.
Garoto ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregada a um mafioso. - TOM KAULITZ
Teen FictionJessica Alba é filha de um mafioso. Ate que um dia seu pai a entrega para a mafia rival em sinal de paz. Ele a entrega para a Tokio Devilish, cujo o chefe é Tom Kaulitz. . . . . Ib da capa: @jessy345o0