JESSICA ALBA NARRANDO
Depois da noite calorosa que eu tive com Tom, não olhei mais em seu rosto. Não era vergonha, pelo contrário. Era vontade de ter mais uma noite daquelas. Porém, ouvi dizer que ele não transa com a mesma garota duas vezes seguidas. Então o melhor jeito que eu achei para tentar tirar esse tesao, era evitar encara-lo. E ele percebeu.
Uma noite eu estava em meu quarto pronta para dormir. Até que escuto a porta ser aberta.
- Tom? O que faz aqui? — pergunto deitada.
- Posso te fazer companhia? — ele sugere.
- Claro. Mas o que você quer?
- Quero que pare de me ignorar. — ele diz e eu fico surpresa.
- Nao estou te ignorando. — respondo seca olhando para o teto, e percebo ele se deitar ao meu lado.
- Não parece.. quando você me vê abaixa a cabeça.. Por que? — ele pergunta.
- Por que o que? — me faço de sonsa.
- Por que você abaixa a cabeça quando eu estou presente?
- Ai Kaulitz.. Você é um puta de um mulherengo safado. Quando eu me lembro que me entreguei a você.. — não consigo terminar a frase.
- Continue. Vamos! — ele ordena.
- Quando eu lembro que me entreguei a você, vem um sentimento de ser puta! Por que você só come puta. — digo olhando para ele.
- Eu só como puta? Como? Eu te comi, esqueceu? — ele da uma risada.
- eu sei. Deve estar achando que eu sou uma puta barata que você pega. — digo brava.
- Barata não! Elas são bem caras até. — ele gargalha.
- Se fode. Tá vendo, você é igual a todos os homens, é isso que me estressa! Você só me fode, e vai embora dizendo "boa noite" — faço um sinal de aspas. — Percebe? Percebe o quanto isso deixa um homem broxante.. — volto a olhar para o teto.
- Mas não tem o que eu dizer, quer que eu te peça em casamento? Ou algo do tipo? — ele se senta e me olha. — Voce não entenderia minha rotina louca..
- Não quero entender. E não faço questão de participar dela. — me sento ao seu lado. — Nao quero ser apenas mais uma que você come e vai embora. Eu não sou mais uma. — digo firmemente o encarando.
- Ok.. Boa noite Jessica. - ele sai do quarto.
QUE ÓDIO DE VOCE KAULITZ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregada a um mafioso. - TOM KAULITZ
Fiksi RemajaJessica Alba é filha de um mafioso. Ate que um dia seu pai a entrega para a mafia rival em sinal de paz. Ele a entrega para a Tokio Devilish, cujo o chefe é Tom Kaulitz. . . . . Ib da capa: @jessy345o0