Lily
A água do chuveiro caia sobre minha pele, distraída assistia a água escorrendo da minha clavícula até a ponta dos meus pés.
O boxe embasado pelo calor da água fazia com que Lily se sentisse triste, mesmo que não soubesse explicar, me inclinei um pouco pra trás molhando os cabelos, e como em um piscar de olhos ela me veio em mente.
Pensar nela era muito fácil, Lizzie está em tudo que Lily mais adora e ao mesmo tempo odeia, a água quente que tocava seu corpo lembrava o toque de Lizzie, de seus dedos, quentes e frios.
De seus lábios em seus seios marcando e deixando óbvio que não podia ficar. Lily voltou a abaixa a cabeça e abriu os olhos ao sentir aquilo novamente.
Aquele sentimento que por mais que ela tentasse negar, ainda existe dentro dela, Lizzie não pode ficar. Desligando o chuveiro puxou a toalha cinza que escorreu para suas mãos.
Secou o corpo e sentiu a toalha travar sobre seu corpo, as gotas pareciam se secar com dificuldade, olhou para o conjunto de lingerie separada por Alícia e se questionou mais uma vez se era certo oque estava fazendo.
O tecido deslizou pela sua pele ficando quase como uma segunda camada, era leve e sinceramente era como se não estivesse com ela.
Sua imagem no espelho a fez desviar os olhos ao sentir eles queimarem pelas lágrimas, ela passou a mão pelo nariz que começou a escorrer e puxou o vestido preto separado pelas meninas.
O vestido ao contrário do conjunto de langerie não encaixou com facilidade, talvez seu corpo ainda estivesse molhado, mas era como se a peça a engolisse tentando se adequar.
Seus seios estavam apertados e sobressaltavam, Lily arregalou os olhos ao vê-los, passou a mão se questionando de onde vieram.
Não estava ruim, mas de fato era um vestido chamativo, até mesmo para rolly, deixou suas mãos circularem pelo corpo e se impressionou com a curvatura da cintura que tanto a incomodava.
Lily era magra, do tipo que era "magra de mais pra ser gorda e gorda de mais para ser magra" então tinha direito de se impressionar com o vestido em si, estava realmente bonita, parecia ter ganhado um corpo de academia em segundos.
Por mais que verde estivesse na paleta das ruivas preto ainda está na das loiras, Lily não se preocupou em sair do banheiro e mostrar como estava para as amigas.
E como Lily pensou rolly e alicia desceram os olhos até os seus seios, fazendo Lily sentir um arder nas bochechas que era inegável a satisfação das garotas ao verem a amiga tão linda.
— Puta merda, você está perfeita. - com a mão na cintura de Lily rolly disse impressionada.
— Lily, o vestido ficou perfeito, em pensar que você queria usar outro. - disse alicia.
Lily engoliu os elogios não era acostumada, afinal morar com Gina era praticamente deplorável receber um elogio.
— Será que Alex me empresta a jaqueta bonita dele? - perguntei e assisti as meninas revirarem os olhos e até mesmo eu sabia a resposta.
"Não"
Alex nunca em sã consciência emprestaria a jaqueta da última coleção e lançamento da sua banda favorita, era óbvio e impossível Lily conseguir com apenas um " Alex me empresta a jaqueta bonita por favor"
— Tá dentro do guarda-roupa dentro da caixa, quando terminar de usar guarda no mesmo lugar. - Alex disse com uma maçã na boca.
— Tá de sacanagem! Vai me emprestar mesmo?? - Lily balançou o amigo surpresa.
— É claro tá com duas bolas de vôlei quase pulando na minha cara, vai acabar assustando alguém. - Alex se afastou sarcástico, mas era perceptível o quanto queria deixar Lily feliz.
Elizabeth
— Oi, antes que tente algo contra a minha vida, não. Eu não estou te ligando para cancelar, apenas tive um imprevisto e provavelmente vou chegar atrasada. - justifiquei a Jane um pouco desajeitada na ligação.
— Se estiver inventando uma desculpa para não conhecer a minha namorada vou desgostar de você! - Jane me fez rir ao colocar o celular no painel do carro.
— Desgostar? - questionei sorrindo.
Jane pareceu pigarrear para que eu explicasse logo e assim fiz.
— Mudança de setor, cirurgia de um garoto, 10 anos de idade, a radiografia encontrou água no pulmão, vai precisar operar, ou seja precisam de mim. - virei uma curva e conferi o celular esperando Jane responder.
— Não podia passar a cirurgia para outra cirurgiã geral? - Jane questionou como se eu estivesse mentindo.
— Eu tentei, mas está em dia de eleição sabe como é. - voltei a atenção ao trânsito.
Jane ficou em silêncio, até por segundos de mais, sabia que ela está chateada, ela diz sobre esse date com a futura esposa a meses pra mim.
— Jane eu vou conseguir estar aí ok? Vou com o vestido que me deu, prometo! - esperei até ouvir um suspiro dela.
— Tá bom, Liz, é importante pra mim, por favor tenta ir. - Jane pedir assim, me fez pensar que talvez essa garota fosse mesmo importante pra ela e não mais uma enfermeira.
— Beijo, não ouse beber antes das uma da manhã não quero você vomitando no carpete do meu carro eu troquei hoje. - disse a Jane que sorriu.
— Você devia ver como Cassie está. - disse Jane.
— Quem é cassie? "Sua futura esposa"- perguntei encarando o celular.
— O quê? A sua futura esposa! Tachauuu! - Jane ameaçou desligar.
— Não acredito, convidou mesmo uma garota? - perguntei surpresa, não imaginei que ela realmente faria isso.
— Óbvio, não iria te deixar de vela, sou uma ótima amiga, na verdade sou a melhor que você tem! - ela disse bem convencida.
— Melhores amigas não planejam dates às cegas! - respondi a Jane que pareceu rir a ainda mais.
— Por que você não conhece a amizade de verdade, só se conhece alguém na filhadaputagem! - disse Jane.
— Ok, senhora sabe tudo, mas não devia estar terminado de se arrumar? - ouvi ela suspirar como num soluço e logo se despedir.
— Verdade, beijo Lizz, amo você, se não ir vou atropelar você com meu carro! - jane desligou.
Atropelar, não duvido quando se trata de Jane!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elizabeth Olsen e Lily Blake
FanfictionA medida que Lily enfrenta as expectativas do seu desejo de se tornar neurocirurgiã tendo uma doença sem cura, ela se vê confrontando emoções confusas ao redor de Lizzie, inicialmente mascaradas por um aparente desprezo pôr ambas. As duas pensam se...