Capítulo 22

112 17 2
                                    

— Me desculpe doutora não quero parecer desagradável depois que me ajudou, mas realmente preciso achar meus papéis.

— Lily, não pode sair antes dos exames.

— Eu sei, mas olha só...estou bem!. - ela estendeu o pulso com o relógio da hello kitty.

— O que tem de tão importante nesses papéis, eu posso pedir que uma enfermeira pegue para você, tudo bem? Mas preciso que continue aqui até os exames chegarem.

Ela pareceu pensar um pouco e então se ajustou na maca.

— Jane Miller, a cardiologista. - Ela respondeu e senti todo meu corpo gelar.

— Você a conhece? - ela perguntou me encarando, talvez pela minha reação.

— J-Jane? porque precisa dela?

Merda senti minha voz falhar pelo nervosismo.

— Ela é minha salvação. É o leite em pó da minha banana, e se eu não encontrar esse papel vou perdê-la, não posso perder ela doutora.

Eu devo estar suando porque o jaleco parece estar prendendo mais no meu corpo, e devo estar encarando ela tempo de mais.

— Você está bem? - ela me perguntou.

— Estou, porque precisa dela? - questionei.

— Elizabeth pediu que eu a encontrasse em até 10 minutos, disse que eu tenho a chance de cooperar em uma cirurgia daqui a 5 dias. - ela sorria animada.

Elizabeth sua safada, eu te amo. Você já sabia quem era a garota, te amo sua gostosa.

Então já pode esperar na maca senhorita Lily! - senti uma pontada de ansiedade na barriga.

— Não, por favor! Eu já perdi 5 minutos, e eu juro que estou bem. - ela implorou chorosa e consegui reparar em uma pinta delicada em sua bochecha.

Acho que ela estava levando a sério mesmo essa cirurgia comigo porque se ajoelhou na maca antes que eu explicasse tudo.

— Por favor doutora, juro que se me deixar sair eu preencho seus prontuários por semanas, por meses, eu faço qualquer coisa!!

— Mas preciso dessa cirurgia, por favor!! Eu juro de dedinho! - ela esticou o dedinho mindinho.

Meu Deus é realmente importante para ela essa cirurgia?

— Ok – respondi.

— Ok sim, eu te libero? ou ok eu aceito o suborno? - ela perguntou honestamente esperando a resposta.

— Sexta-feira, as 00:00 nos binnis "Chicago". - respondi dando de ombros.

Ela me olhou tão confusa que quis sorrir pela forma como seus lábios se curvaram.

Ela arqueou a sobrancelha e então perguntou:
— É impressão minha ou está me convidando para sair?.

— Você disse que faria qualquer coisa pela cirurgia, ou mentiu? - Questionei me afastando repetindo sua expressão facial.

— Não.. quero dizer, eu disse, só que não esperava que fosse me convidar para sair. Eu nem ao menos sei seu nome. - Ela estava corada como no dia em que esbarrou em mim.

Mordi a bochecha para evitar sorrir antes de respondê-la.

— Jane Miller. - seus olhos quase se saltaram do rosto.

— Bom, eu odeio atrasos senhorita Lily e espero que tenha idade o suficiente para entrar em Chicago, não curto se presa.

Sorri ao assisti-la ficar vermelha como um tomate.

Sai do quarto em que ela estava, sem olhar para trás meu Deus meu coração está á milhão queria pular agora em liz, e contar tudo.

E óbvio beijar a boca dela. Falando nela, onde ela está?

Elizabeth Olsen e Lily BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora