LilyDe todas as vezes que ouvi sobre bebidas alcoólicas, todas tinham a mesma história de "Eu não me lembro de nada".
Não faço a menor ideia de quando perdi a jaqueta de Alex, mas ao olhar para mim mesma no reflexo do espelho da boate, percebo que não estou com ela.
Merda.
Não me lembro de quando a tirei, nem mesmo porque estou no meio da pista com uma garrafa de gin ouvindo Jane cantar uma música em uma língua que só ela entende.
Ela estava mais despojada, seus cabelos pareciam menos arrumados e seu batom já não existia em seus lábios.
Ao passar as mãos nos meus, uma mancha vermelha sujou meus dedos, me surpreendendo.
Ao perceber que eu a observava, ela parou de dançar por alguns instantes, e senti um leve arder na barriga com seu olhar.
— Que foi? - ela perguntou, sorrindo.
— Você é muito linda - respondi.
Ela pareceu ficar um pouco sem graça e sorriu, ajustando o vestido azul. Ajustou a alça do sutiã e me estendeu a mão para dançar com ela.
O ritmo da música era suave, mas ainda agitado. Suas mãos dançavam entre minhas costas e minha cintura.
A música era tão boa que, se antes estava alta, agora parecia ainda mais pelas pessoas que cantavam ao nosso redor. Me surpreendi ao ver que Jane sabia quase que a letra completa.
Estava um pouco desajeitada pela garrafa de gin na minha mão. Ela se inclinou, a tirando, e tomou um gole antes de largá-la no chão da boate.
— Vou beijar você - ela disse e deixou um selinho na minha bochecha.
— Vai? - questionei, surpresa.
— Vou - ela sorriu, como se achasse graça das minhas respostas.
Ela apoiou a mão na minha nuca e senti seus lábios. Um gosto forte de bebida, mas nada que me incomodasse. Ela parecia mandar no meu corpo enquanto me prendia com suas mãos.
As pessoas pulando e dançando ao nosso redor faziam com que nossos corpos estivessem mais próximos, mais quentes e desajeitados.
Suas mãos desceram das minhas costas até minha bunda. Ao sentir ela apertar, sorri em seus lábios.
Ela parecia não querer me deixar respirar. Quando me soltou, estávamos ofegantes, como se tivesse roubado todo o ar que eu tinha.
Eu quis beijá-la e beijei.
Deixei que ela arranhasse minhas costas. Suas unhas me faziam arrepiar. Ela largou meus lábios e desceu, deixando um caminho vermelho até minha clavícula.
Meus olhos se fecharam, mas logo os abri novamente.
Ao fechá-los, voltei à sala de reuniões, onde ao invés de Jane era Elizabeth quem me beijava.
Por alguns segundos, travei pensando que ela tivesse percebido, mas Jane estava ocupada demais com meu sutiã para saber que era Elizabeth quem estava em meus pensamentos.
Ela parou no meu ouvido e deslizou a mão dentro do vestido preto. Suas mãos geladas deixavam meu corpo sensível ao seu toque.
Jane parecia saber o que estava fazendo. Tirando uma das mãos da minha nuca, ela deslizou até minhas costas.
Ela achou o zíper e olhou nos meus olhos, descendo cada vez mais devagar o fecho do meu vestido.
Lily estava quente e envergonhada. Estava gostando, mas não conseguia parar de pensar que alguém estava vendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elizabeth Olsen e Lily Blake
FanficA medida que Lily enfrenta as expectativas do seu desejo de se tornar neurocirurgiã tendo uma doença sem cura, ela se vê confrontando emoções confusas ao redor de Lizzie, inicialmente mascaradas por um aparente desprezo pôr ambas. As duas pensam se...