A porta abriu devagar alguns minutos depois e me assustei ao ver Elizabeth entrar, eu ainda estava ajoelhada no chão.— Por que você está no chão? - ela perguntou fechando a porta.
Elizabeth entrou na sala minutos depois de Jane sair, acho que ela teria nos vistos no chão se tivesse aberto a porta minutos antes.
— Não importa, Lily. - ela suspirou deixando o bip na mesa e fazendo uma cara feia ao ver o vaso quebrado junto as flores.
Era estranho observar ela desse ângulo, era estranho como ela mal parecia me perceber.
— Lily, o que você acha que estava fazendo com aquela família? Eu te pedi para convencê-los, não para ameaçá-los. - ela passou as mãos pelo cabelo.
Não consigo responder ela, tudo que posso fazer é observar ela reclamar novamente. Era estranho como ela era comigo e como era com as outras pessoas.
Como conseguia mentir para si mesmo e até mesmo para mim.
— O que você tem? Levanta do chão. - ela franziu a testa.
E eu continuei ali, continuei parada no chão, em silêncio.
— Lily, tudo bem se não quiser conversar, mas você precisa ter mais controle pelas suas ações, e se eles não aceitassem a transfusão - ela se sentou no sofá com os olhos em mim.
Ela sempre dizia a mesma coisa, que eu não controlo minhas ações, que não penso direito.
Mas, tudo o que consigo pensar é nela, tudo que sempre penso é nela, eu vim com o objetivo de me torna igual minha mãe, mas ela sempre estraga tudo.
Ela sempre diz que não sou capaz suficiente, até mesmo me pediu para pensar em talvez desistir da medicina, semanas atrás me disse que eu estou ótima..
que.. sou linda e até mesmo me colocou em uma cirurgia importante.
Mas agora, tudo voltou a ser igual, ela não parece confusa, ela parece gostar de ter controle sobre mim, de saber que não importa como me trate eu vou estar ali.
Estou tão irritada que não me importo de deixá-la ver, minhas lágrimas rolarem pelas minhas bochechas.
— Blake, o que você tem, levanta do chão. - ela parecia preocupada agora.
Eu não sei o que me deu, mas aproveitei a sensação e continuei no chão, em silêncio, encarando-a, quero descobrir o que sou para ela.
Ela parecia tão confusa, pela forma como eu estava agindo que gostei. Gostei de como ela apenas conseguia me encarar.
— Você está agindo como uma criança. - ela tentou me ofender, como se pudesse.
Meus joelhos doíam, mas continuei da mesma maneira, não desviei meus olhos dela.
Quero que ela sinta o que eu sinto desde que pisei no hospital, quero que ela se sinta rejeitada, como me faz sentir.
Ela parecia irritada por não conseguir me controlar, levantou do sofá e ficou parada em minha frente, enquanto eu continuava ajoelhada, encarando-a em silêncio.
— Blake, levanta do chão. - ela ordenou, e eu nem mesmo movi a cabeça em resposta.
Ela se abaixou devagar, e senti o cheiro de seu perfume, pela proximidade. Seus olhos estavam próximos aos meus, e estávamos no mesmo nível.
— O que você quer, Blake? - ela franziu a testa, esperando minha resposta, mas não respondi.
Ela tentou puxar meu braço para me fazer mover e quando percebeu que não conseguiria tentou levantar, e mostrei a ela como ela me faz sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elizabeth Olsen e Lily Blake
FanfictionA medida que Lily enfrenta as expectativas do seu desejo de se tornar neurocirurgiã tendo uma doença sem cura, ela se vê confrontando emoções confusas ao redor de Lizzie, inicialmente mascaradas por um aparente desprezo pôr ambas. As duas pensam se...