Capítulo 13

107 20 13
                                    

Passei uma semana inteira operando em uma língua de boi, já que era o mais perto que eu chegava de suturar alguém, e acho que fiquei boa nisso.

Me dediquei tanto para a primeira prova que eu e as meninas viramos a noite estudando o conteúdo e graças a isso consegui minha primeira cirurgia invasiva.

Era um caso bem complicado e operaria com uma cardiologista, não era da minha área, mas meu deus assim que recebi a notícia eu pensei que fosse vomitar de tanto que gritei.

Era bastante mudança para apenas três meses parecia que o tempo não andava e ao mesmo tempo parecia passar rápido de mais.

Agora não era mais " A loirinha atrasada" e isso era muito bom, tinha amigos e iria operar em uma cirurgia invasiva a alguns dias, estava planejando sair de casa, mas ainda me sentia como se não tivesse conquistado nada.

Não era pelo cabelo, Lily recebeu tantos elogios dos amigos. Alícia disse que ela " ficou uma tremenda gostosa" e que se ela não fosse casada dormiria com Lily até ter o melhor gozo da vida.

Rolly também elogiou do seu jeito brincalhão disse que tiraria uma foto de Lily e usaria atrás da capinha do celular para espantar baratas ou homens idiotas.

Alex incrível como sempre foi gentil, disse que ela ficou com "cara de puta chique" e que com talvez.. 5 shots passaria uma noite com Lily.

Oliver um doce como sempre concordou e ainda por cima ofereceu um emprego de dançarina na boate do pai.

Essa é a questão Lily tem amigos se sente bonita e comprou uma casa com o próprio dinheiro sem nem ao menos precisar da ajuda de seu pai, mas o que raios á incomoda tanto.

E embora ela soubesse a resposta insistia em ignorar, não era algo que ela queria falar sobre mesmo que sua mente sempre a levasse a mesma pessoa: Elizabeth.

Era estranho como ela não era um Fantasma em Nova York, Lily nunca foi chamativa mais agora ela se sentia tão presente na vida de todo mundo.

Embora ainda se sentisse sozinha, Matt tinha se mudado para o Canadá algumas semanas antes de Lily pintar o cabelo, ele conseguiu uma bolsa para "trabalhar" como advogado.

Sim, me fez chorar uma noite inteira, nunca tinha me afastado de Matt desde a faculdade a gente falava sobre tudo.

E sempre que podia nos víamos, mas agora isso não vai ser tão possível e por mais que Matt jurasse de dedinho que ligaria todos os dias, Lily sabia que não era verdade.

A última mensagem dos dois foi quando Lily contou que pintou o cabelo e depois de não um, dois ou 3 dias, Matt respondeu que ficou incrível e que deixou ela com mais cara de "moranguinho".

Algumas semanas depois Lily comprou a casa com a livre espontânea pressão de Alex que disse que estava quase virando mendigo porque não aguentava mais os aluguéis tão caros de NY.

Acho que foi um incentivo para Lily já que depois de uma conversa com Alex onde ela ofereceu um quarto, mas eles teriam que dividir as contas e sem tempo de pensar ele aceitou, desde então onde deveriam morar dois moram quatro pessoas.

A casa é prática, não muito grande, mas também não tão pequena e, é bem perto do hospital o que é ótimo já que o Bip infelizmente nunca para de apitar em outubro.

Alícia não mora com Lily, mas visita tanto que parece morar, e por mais que tenha dias que o silêncio é tudo que preciso, amo a companhia deles.

Obviamente nos 4 primeiros dias já precisaram de regras: Alex não pode trancar a porta do banheiro, já que passa mais tempo dentro do que fora, o lado positivo é que ele que paga a conta.

Oliver: Ele que precisa comprar gás e bom lavar as louças, já que tem um espírito de cozinheiro dentro de si, Lily facilmente se casaria com ele se ele não fosse gay.

Rolly: Não pode ligar o secador de manhã embora ela quebre essa regra todos os dias o secador dela parece uma máquina de lavar, como pode algo tão pequeno fazer tanto barulho logo as 05:00 da manhã.

E estranhamente Lily nunca recebeu uma multa do condomínio.

Na verdade foi bem elogiada e descobriu o motivo: Alex e Rolly pagaram uma senhora de quase 60 anos uns 30 dólares para que ela elogiasse Lily TODAS AS MANHÃS.

Lily sempre ao sair para o hospital batia de frente com essa senhora, que bom...não era agradável, ela insistia em dizer que Lily era jovem de mais para morar sozinha, mesmo que Lily sempre explicasse que tinha 18 anos.

Lily sempre foi bem discreta sobre idade, principalmente na faculdade, não foi muito bem recebida e se dissesse que tinha apenas 16 anos provavelmente o bullying teria sido pior.

Lily sempre foi avançada e sua mãe dizia para todos com orgulho que " sua filha era uma gênia" ser inteligente era um problema quando Lily era mais nova, ninguém gosta de uma sabichona.

Então quando levantava a mão para responder uma pergunta era repreendida até mesmo pela professora.

Mas agora trabalha no Avery's Hospital, era o sonho de Lily conseguir entrar, e por mais que não tenha sido uma boa experiência de início estava realizando um sonho e isso com apenas  18 anos como aconteceu com sua mãe.

Elizabeth Olsen e Lily BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora