Capítulo 31

81 11 12
                                    


Observei ela, seu rosto estava inchado pelas lágrimas, seus cabelos ruivos se misturando com o travesseiro branco, seu corpo cheio de pintas.

— Você é linda, sabia?

Ela sorriu desviando os olhos, não sabia o que tinha acontecido com ela, mas evitei perguntar, ajustei a coberta em seu corpo e quando decidi me levantar pelo silêncio ela pediu.

— Jane, pode ficar aqui até que eu pegue no sono...por favor? - ela pediu um pouco envergonhada.

— Claro. - me ajustei ao seu lado, passando as mãos pelos seus cabelos, ela fez uma pergunta me surpreendendo.

— Você gosta de mim? - ela ajustou a cabeça no travesseiro, seus olhos fixos em mim.

Estranhei a pergunta, o que teria acontecido pra que ela estivesse me perguntando isso.

— Claro Lily, eu gosto de você.

Ela mordeu o lábio e limpou a bochecha, seu peito subia e descia, parecia ansiosa.

— Lily se quiser me contar o que houve. - ela franziu a testa.

— Jane, eu quero sair com você. - ela falou direta e não pude evitar sorrir.

— O quê? Você quer sair comigo. - perguntei sorrindo.

— Depende, se você quiser.

— Lily..

— Não vamos falar sobre isso, tudo bem? - ela pediu e balancei a cabeça concordando.

Ficamos assim por alguns minutos, ela fechou os olhos e fiz o mesmo, senti seu corpo mais perto e por algum motivo, so consigo pensar em como ela é quente, não percebi que apaguei.

Me assustei com a porta sendo aberta e uma garota entrando.

— Lily, olha só eu fui uma babaca, me desculpa. - A garota dizia, mas ao me ver paralisou e saiu fechando a porta.

Lily me olhou e fiz o mesmo, desviei os olhos para o jaleco e puxei o celular um pouco desajeitada, são 6h, não acredito que passei a noite com ela.

Levantei um pouco tonta de sono e ajustei o cabelo, ela puxou o lençol até os seios e perguntei sobre a garota na porta, já tinha visto ela no elevador uma vez.

— Quem é a garota? - perguntei um pouco curiosa.

— Rolly. - ela respondeu se sentando.

— Rolly willer? - questionei.

— Sim. - ela bocejou, se levantando.

— Ela minha residente, moram juntas? - perguntei.

— Rolly é sua residente? - ela perguntou franzindo a testa com o sutiã em mãos.

Estranhei ela não saber, se são amigas.

— Ela parecia precisar te dizer algo importante. - falei ao me lembrar do que ela dizia quando entrou.

— Você se importa dela ter te visto aqui? - questionei.

— Não, eu até gosto. - vi ela sorrir.

— Lily, eu vou indo..

— Ah, Tudo bem, quer dizer, obrigada. - ela sorriu me vendo abrir a porta.

— Jane! - abri a porta novamente.

— Estou livre sexta. - ela falou com um sorriso no rosto.

— Ótimo! que bom, eu..eu te busco sexta, depois do seu plantão. - falei sorrindo.

Elizabeth Olsen e Lily BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora