Capítulo 19

94 16 6
                                    

Elizabeth

Não sei quando me permiti passar pelo que passei, não posso dizer que nunca passaria por isso porque nunca nem me imaginei nessa situação, costumava dizer pra mim mesma que eu não me permitiria deixar levar pela emoção.

E agora estou prestes a ir para o elevador direto para o refeitório do hospital, indo encontrar o homem com que passei metade da minha vida.

O homem que prometeu me amar até que a morte nos separasse, mas que escolheu me trair.

Trair nosso casamento com sua própria chefe dias antes do nosso aniversário de casados.

Eu devia estar em uma cirurgia agora, devia ter meu nome no quadro médico em alguma operação, mas aqui estou. Porque eu o amo, e isso dói tanto.

Assim que as portas do elevador se abriram avistei jane, ela parecia se despedir de alguém, estava saltitante. Eu amo jane, mas não quero ter que explicar pra ela logo agora, o que estou prestes a fazer.

Não estou escondendo dela que vou me encontrar com Tom, só não quero ter que compartilhar sobre isso, então sim.

Estou me escondendo atrás de uma pilastra em pleno hospital para não ter que falar com minha melhor amiga sobre meu relacionamento.

Me sinto estupida.

Jane passou por mim e não me viu, ela estava saltitante como um sapo, estou mesmo curiosa sobre essa garota que esta deixando jane assim.

Depois que tive certeza que ela não estava mais ali, sai de trás da pilastra e me assustei ao me chocar com Terry: O famoso doutor bigodes.

— Elizabeth? - ele parecia confuso.

Eu entendo, estranharia se visse alguém sair de trás de uma pilastra.

— Terry. Você precisa de alguma coisa? - perguntei desinteressada e apressada.

Ele ainda me olhava confuso, mas pareceu entender de algum modo.

— Viu a lily? - Ele perguntou.

Porque ele tá me perguntando isso, não sei sobre ela, porque saberia?

— Não sei sobre a senhorita Blake, porque a pergunta? - questionei curiosa.

Ele me entregou alguns papéis, mas evitei pegar, não tenho tempo então não estendi a mão.

— Bom, ela queria falar com você. - Ele me olhava realmente confuso com minha reação.

Olhei para os dois lados antes de voltar minha atenção pra ele, não quero ser vista aqui.

— Depois você me entrega, e avisa a senhorita Blake que á procuro quando puder. - dispensei ele.

Ele pareceu me analisar por alguns instantes e então se distanciou.

— Ok. - ele respondeu olhando os papéis que recusei aceitar.

Observei terry se afastar e pensei em Lily.

Eu fui extremamente confusa com ela, deveria ter pedido desculpas, mas tudo que fiz foi fingir que nada aconteceu.

Eu realmente devia me desculpar com ela, sei que falei mais que deveria, mas algo em lily faz com que eu não me controle.

Com que as palavras saem errado, com que eu não controle meu próprio corpo com ela, meus pensamentos.

E isso me assusta.

JANE

Devo estar na checando o celular pela 13º vez desde que Rochelle avisou que ligaria assim que achasse a garota.

Preciso entrar em cirurgia daqui a 5 minutos então são praticamente 5 minutos de oportunidade para que ela me ligue.

Vamos lá celular idiota, toca logo!

...*

Dei um pulo para trás quando o celular vibrou na minha mão, apertei tão rápido o botão que nem ao menos vi quem era antes de atender.

— ROCHELLE?? - gritei esperando que fosse ela.

— Quem é Rochelle, o que ela é? A madre superiora?? - A voz feminina parecia muito nervosa.

— Desculpa, quem é? - perguntei confusa.

— Meu Deus, você é inacreditável. - A garota estava nervosa.

Reconheci a voz feminina.

— Tifany? - perguntei.

— Vai se fuder meu nome é Patty sua babaca, tifany é a freira que você ficou na sala de descanso. MINHA MELHOR AMIGA! - Ela gritou e desligou.

Meu Deus não deu tempo nem de me explicar.

Elizabeth Olsen e Lily BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora