Capítulo 36

165 22 48
                                    


— Ah, certo. Vou esperar lá fora então. - disse Jane.

Apoiei a testa na porta e respirei fundo, tentando acalmar o coração acelerado, mas o alívio foi breve.

Elizabeth apoiou a mão no meu ombro forçando-me a encarar ela.

— Jane! - Elizabeth chamou, com um tom parecido com o meu.

Meu coração congelou e coloquei a mão na boca de Elizabeth, tentando evitar que Jane ouvisse.

Mas era tarde mais e ouvi a porta do banheiro se fechar novamente.

— Sim? - respondeu Jane.

Elizabeth tirou minha mão da sua boca e me girou para ficar de frente para a porta, seu corpo colado ao meu.

Suas mãos seguravam a porta acima das minhas.

— Continua - Elizabeth sussurrou provocativa.

— O quê? - respondi, confusa, tentando virar o rosto para ela.

— Continua falando com ela, quero ver como você se sai. - Elizabeth disse, soltando a porta e fazendo com que eu a segurasse sozinha.

— Não, o que tá fazendo? - sussurrei em resposta.

Ela afastou meu cabelo para o lado com um gesto lento e meu coração acelerou, meus olhos se arregalaram, nervosa.

— Fala com ela ou eu falo. - ela sussurrou novamente, a respiração quente no meu pescoço.

Me neguei e Lizzie ameaçou falar, mas fiz primeiro.

— Jane, você ainda tá aí? - perguntei, tentando manter a voz firme apesar da tensão que estava sentindo.

A presença de Elizabeth atrás de mim me deixava nervosa, quase impossível de falar normalmente.

— Sim, eu tô aqui. Você tá bem? - Jane perguntou.

Senti Elizabeth sorrir satisfeita com o meu nervosismo. Ela deslizou a mão pelas minhas costas, subindo até a nuca.

Puxou meu cabelo levemente, inclinando minha cabeça para trás, enquanto sua outra mão descia pela lateral do meu corpo, parando no quadril.

— Responde. - Elizabeth sussurrou, com a voz baixa.

— Sim, só... - gaguejei, sentindo a respiração de Elizabeth provocando uma série de sensações no meu pescoço.

Seu toque estava me deixando sem palavras, minha mente paralisada.

— Só o quê? - Jane me esperava terminar de falar, parecia preocupada.

— Só demorando um pouco, mas estou bem - respondi, tentando soar convincente apesar da dificuldade.

— Você tá estranha, tem certeza que tá bem? - Jane insistiu, a voz soando distante.

— Eu tô bem... - disse, e senti Elizabeth tentando afastar minhas pernas que estavam se apertando.

— Jane, na verdade você me espera lá fora, por favor. - pedi, minha voz saindo mais alta do que eu pretendia.

— O quê? Claro, bom, se precisar você me chama. - disse Jane, saindo novamente.

Elizabeth soltou uma risada baixa, seus dedos encontrando a borda do meu sutiã.

Ela o puxou levemente, me provocando, meu coração batia forte, cada batida parecia ressoar na cabine apertada.

— Diz pra ela ficar - Elizabeth sussurrou no meu ouvido, sua voz cheia de autoridade e desejo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Elizabeth Olsen e Lily BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora