Personagens:
Nathan Becker: Nathan possui 23 anos. Possui uma aparência marcante e atlética, com uma altura imponente que transmite confiança. Seus cabelos escuros são cuidadosamente penteado para trás, destacando seu rosto angular e expressivo. Seus olhos castanhos profundos capturam a luz de forma cativante, transmitindo uma mistura de determinação e gentileza. Ele possui um sorriso sincero e reconfortante que ilumina seu rosto, irradiando calor e bondade. Sua postura é ereta e segura, refletindo sua confiança interior e sua disposição para enfrentar desafios com bravura. Nathan tem um estilo simples e elegante, preferindo roupas confortáveis, mas bem cortadas, que complementam sua aparência sofisticada e descontraída.
Emily Cater: Emily possui 21 anos. Irradia uma beleza natural e uma aura de delicadeza. Com longos cabelos loiros que caem em ondas suaves pelos ombros, ela tem um rosto encantador adornado por olhos azuis brilhantes que refletem sua inteligência e compaixão. Sua expressão serena e sorriso caloroso são capazes de iluminar qualquer ambiente, transmitindo uma sensação de conforto e amizade. Emily possui uma estatura graciosa e elegante, com uma postura que denota confiança e graça. Sua maneira gentil e atenciosa de se mover revela sua natureza compassiva e empática. Ela tem um estilo feminino e refinado, optando por roupas que realçam sua beleza natural sem esforço, mas sempre mantendo um toque de elegância e sofisticação. Emily é uma mulher de caráter forte e coração generoso, cuja beleza vai muito além de sua aparência física, emanando de sua alma gentil e compassiva.
Introdução:
O destino muitas vezes nos reserva encontros inesperados que transformam o curso de nossas vidas. Para Emily Cater e Nathan Becker, esse encontro foi um momento fugaz, mas repleto de significado, que deixou uma marca indelével em seus corações. No entanto, o amor que floresceu entre eles foi abalado por circunstâncias imprevisíveis, levando-os por caminhos divergentes antes que pudessem realmente explorar o que poderiam ser juntos.
À medida que suas vidas seguem em frente, Emily e Nathan enfrentam desafios e oportunidades separados, mas o vínculo que compartilharam continua a ecoar em suas almas. Quando o destino lhes oferece uma segunda chance de reconciliação, um terrível mal-entendido ameaça destruir tudo que eles já sonharam. E então, quando estão prestes a se reunir novamente, o destino cruelmente intervém de uma forma que nenhum deles poderia ter previsto.
Esta é a história de Emily e Nathan - uma jornada de amor, perda, redenção e esperança que transcende as barreiras da vida e da morte. É um testemunho do poder do amor verdadeiro para curar, mesmo nos momentos mais sombrios, e da eternidade do vínculo que une duas almas destinadas a estar juntas.
Será lançado 3 capítulos por dia. Fique atento(a)!Não esqueça de curtir cada capítulo e deixar um comentário bem bacana!
Fiquem agora com:
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
Roman d'amourEm 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles se separam devido a circunstâncias além de seu controle. Quando finalmente encontram o caminho de vo...