Capítulo 8

8 3 1
                                    

O caminho de Nathan para casa foi preenchido com pensamentos sobre o futuro com Emily. Ele estava emocionado com o que acabara de acontecer e ansioso para as aventuras que estavam por vir. Enquanto dirigia pelas ruas iluminadas pela luz das lâmpadas da cidade, ele pensava em como seria maravilhoso ter Emily ao seu lado em todas as ocasiões.

Ao chegar na casa de Tony, Nathan estacionou o carro chamou pelo seu amigo, Tony convida para entrar. Nathan estava radiante, e Tony rapidamente percebeu a expressão de felicidade no rosto de Nathan.

- Ei, cara, parece que as coisas correram bem com Emily, não é? — Tony perguntou, notando o brilho nos olhos de Nathan.

- Sim, Tony, foi incrível! Finalmente estou namorando com a mulher da minha vida, e você foi perfeito na ajuda que me deu! - Nathan exclamou, mal conseguindo conter sua empolgação.

Tony sorriu, genuinamente feliz pelo amigo.

- Isso é ótimo, cara! Fico feliz por vocês dois.

Nathan assentiu, lembrando-se do planejamento memorável que ele e Tony haviam feito para o pedido de namoro no shopping. Ele estava grato pela ajuda e apoio de Tony durante todo o processo.

- Graças a Deus deu certo. Obrigado por me ajudar com tudo, Tony. Você é um grande amigo.

- Sem problemas, cara. Estou aqui para ajudar sempre que precisar. Agora, me conte tudo!

- E você com a Suellen? Como foi?

- Ah.. Conversamos bastante, ela é bem divertida e interessante.

- Seria legal se vocês namorassem também. Imagina um encontro de casais?

- Seria incrível mesmo!

Nathan e Tony conversam sobre as meninas dando boas risadas e sempre sorridentes. Eles também relembram os detalhes do momento especial no shopping, desde a preparação até a reação emocionada de Emily.

Enquanto os dois conversavam, Nathan sentiu-se grato pela amizade de Tony e pela presença de Emily em sua vida. Ele sabia que tinha sorte por ter pessoas tão incríveis ao seu redor.

A noite passou rápido, e logo Nathan percebeu que era hora de descansar. Ele se despediu de Tony e foi para a sua casa.

deitando-se na cama com um sorriso nos lábios. Enquanto fechava os olhos, ele pensava em Emily e no futuro brilhante que tinham juntos.

No dia seguinte, Nathan acorda com uma sensação de euforia. Ele se levanta da cama, cheio de energia e ansioso para o dia que tem pela frente. Hoje é um dia especial, pois ele e Emily têm planos para passarem o dia juntos.

Depois de tomar um banho rápido e se arrumar, Nathan desce para a cozinha e prepara um café da manhã especial para ele e Emily. Ele faz delicioso lanche com panquecas, ovos mechidos, torrada com Nutella e um delicioso suco de uva. Ele coloca tudo em uma bandeja decorada com flores.

Assim que tudo está pronto, Emily toca a campainha de Nathan. Ele ajusta a roupa pra não ter nenhum tipo de defeito, e abre a porta.

- Bom dia, meu amor - Nathan diz, com um sorriso radiante.

- Bom dia, meu querido - Emily responde, esticando os braços para receber um abraço de Nathan.

Ela entra e se surpreende com a surpresa fofa na mesa de Nathan. Os dois se sentam e ficam conversando sobre os planos para o dia. Nathan sugere que eles comecem o dia com uma caminhada no parque, seguida por um almoço em um restaurante aconchegante no centro da cidade.

Emily concorda animadamente, e depois do café da manhã, eles se arrumam e saem de casa de mãos dadas. O sol está brilhando no céu azul, e o ar está fresco e revigorante. Nathan olha para Emily ao seu lado e sente uma onda de gratidão e felicidade inundar seu coração. Ele sabe que está exatamente onde quer estar.

Eles chegam ao parque e começam a caminhar pelas trilhas, desfrutando da natureza ao redor. Nathan e Emily conversam e riem juntos, compartilhando histórias e planos para o futuro. Eles param em um banco sob a sombra de uma árvore e Nathan pega a mão de Emily, olhando profundamente nos olhos dela.

- Eu amo você, Emily - ele diz, com sinceridade.

- Eu também te amo, Nathan - Emily responde, sorrindo.

Eles se beijam e ficam ali por um momento, simplesmente apreciando a companhia um do outro. Depois, eles continuam a caminhada, explorando o parque e criando memórias preciosas juntos.

Depois de um tempo, eles decidem ir para o restaurante para o almoço. O lugar é aconchegante e charmoso, com luzes suaves e uma atmosfera acolhedora. Nathan e Emily se sentam em uma mesa perto da janela, admirando a vista da cidade enquanto saboreiam uma deliciosa refeição.

Enquanto conversam e compartilham risadas, Nathan percebe como é sortudo por ter Emily ao seu lado. Ela é sua melhor amiga e sua alma gêmea, e ele não poderia estar mais grato por tê-la em sua vida.

Depois do almoço, eles decidem dar um passeio pelo centro da cidade, explorando as lojas. Eles seguram as mãos enquanto caminham pelas ruas movimentadas, sentindo-se felizes e realizados.

À medida que o dia chega ao fim, Nathan e Emily pensam em voltar para a casa de Nathan para assistir um filme. Eles chegam em casa, cansados, mas felizes. Eles se abraçam na porta de entrada, trocando olhares cheios de amor e gratidão.

- Obrigado por um dia maravilhoso, Nathan - Emily diz, com um sorriso.

- O prazer foi todo meu, Emily. Eu te amo mais do que palavras podem dizer - Nathan responde, beijando-a suavemente.

Eles entram em casa juntos, prontos para aproveitar a noite de filme juntos e ansiosos pelo futuro que têm pela frente. Nathan sabe que, com Emily ao seu lado, cada dia será uma nova aventura, cheia de amor, risos e felicidade. E ele mal pode esperar para viver cada momento ao lado dela.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora