Capítulo 62

2 0 0
                                    

Ao chegar, Nathan rapidamente sai do carro gritando por Emily.

- EMILY, AMOORR!!

Tony e Suellen saem rapidamente do carro também.

Nathan presencia Emily desmaiada no chão da rodovia. Ele se senta do lado de Emily e o pega no colo.

- NÃOOO! - Gritava Nathan chorando e desesperado. - É TUDO CULPA MINHA.. DESCULPA MEU AMOR, ME DESCULPA...

Suellen começa a chorar ao ver a situação. Tony com as mãos na cabeça, não podia acreditar no que estava vendo.

- LIGA PRA A AMBULÂNCIA TONY, RÁPIDO! - Nathan disse chorando muito sem parar, com Emily em seu colo.

Tony chama a ambulância rapidamente.

Depois de 10 minutos, a ambulância chega até o local, com um monte de gente que saíram de seus carros para ver o acidente, os infermeiros pedem licença a todos para que possam passar com a maca.

Ainda sentado no chão com Emily em seu colo, chorando de soluçar.

Os enfermeiros chegam, pedindo para que ele se afasta para pode colocar Emily na maca.

Nathan dá um beijo em Emily, e se afasta.

- Foi tudo culpa minha... - Nathan chorando, se culpava a todo momento.

Suellen e Tony pedem calma a Nathan, mesmo preocupados também.

O motoqueiro, que estava com a filha de Nathan e Emily, se aproxima, mostrando que Hannah estava salva.

Nathan aliviado pela sua filha, mas ainda continua no mesmo estado. O motoqueiro entrega Hannah para os enfermeiros, que também iriam levá-la para conferir se estada tudo bem com a filha de Nathan e Emily.

Os enfermeiros levam Emily até a ambulância. Nathan pergunta se ele pode ir junto na ambulância ao lado de Emily. Os enfermeiros deixaram.

Enquanto saiam do local, Tony e Suellen pegam o carro de Nathan e seguem a ambulância.

Dentro da ambulância, os médicos trabalham freneticamente para tentar reanimar Emily. Eles aplicam desfibriladores, realizam massagem cardíaca e administram medicamentos, enquanto monitoram seus sinais vitais.

Nathan, sentado ao lado de Emily, está em um estado de completo desespero, chorando sem parar e segurando sua mão com firmeza, implorando para que ela acorde.

Os minutos parecem intermináveis enquanto os médicos continuam seus esforços, mas infelizmente, apesar de todos os procedimentos realizados, não conseguem reverter o quadro.

Um silêncio pesado paira sobre a ambulância quando os médicos finalmente se viram para Nathan, com expressões graves e pesarosas. Eles compartilham a devastadora notícia de que Emily não resistiu e que seu coração parou de bater.

- O QUE? COMO ASSIM? MINHA... MINHA MULHER MORREU?

- Sim, Nathan.

- NÃO, ISSO NÃO É VERDADE! ELA TÁ VIVA, CONTINUEM REANIMANDO, POR FAVOR.

- Não adianta mais, Nathan... Infelizmente ela morreu.

Nathan com seu coração completamente destruído, chora mais e mais se culpando e dizendo que nunca irá se perdoar por ter praticamente sido culpado pela morte de Emily.

Ao chegarem ao hospital, Nathan desce da ambulância com um misto de desespero e choque estampado em seu rosto. Ele segue os enfermeiros que carregam o corpo de Emily em direção à emergência, com Tony e Suellen ao seu lado, oferecendo apoio silencioso.

Ao adentrarem a emergência, Nathan é levado a uma sala de espera, onde o tempo parece estagnar. Ele está cercado por uma névoa de dor e culpa, suas mãos tremem e seu coração pesa com o peso da perda de Emily.

Tony e Suellen permanecem ao seu lado, segurando suas mãos e oferecendo palavras de conforto, mas o vazio deixado pela partida de Emily parece insuperável.

Enquanto esperam por notícias, Nathan relembra cada momento ao lado de Emily, cada sorriso compartilhado, cada sonho planejado juntos. A sensação de arrependimento e culpa o consome, e ele se pergunta incessantemente se poderia ter feito algo diferente para evitar essa tragédia.

Finalmente, um médico se aproxima, e o coração de Nathan dispara com esperança e medo.

- Nathan... - começa o médico, sua voz ecoando na sala de espera.

Nathan se levanta ansiosamente, olhando para o médico em busca de qualquer sinal de esperança.

- Sinto muito... Fizemos tudo o que pudemos, mas... não conseguimos salvá-la. Emily realmente faleceu.

As palavras atingem Nathan como um golpe avassalador. Ele se sente completamente desmoronado, suas pernas falham e ele cai de joelhos, as lágrimas fluindo livremente.

Tony e Suellen correm para ampará-lo, envolvendo-o em um abraço reconfortante enquanto ele se permite soluçar de dor e desespero.

O hospital se transforma em um lugar de luto e tristeza, enquanto Nathan e seus amigos enfrentam a devastadora realidade da perda de Emily. O tempo parece congelar, e o mundo ao seu redor desvanece em um borrão de angústia e sofrimento.

- E minha filha doutor?

- Sua filha está passando por uns exames, mas está salva!

Nathan pergunta se poderia ver sua filha e sua esposa Emily. O médico deixa, mas em salas separadas, ou seja, primeiro sua filha em uma sala onde tava passando por exames, depois na sala onde estava Emily.

Nathan é levado à sala onde sua filha, Hannah, está passando por exames. Seu coração ainda está dilacerado pela perda de Emily, mas uma centelha de esperança surge ao saber que sua filha está salva.

Ao entrar na sala, Nathan é recebido por um médico que o informa sobre o estado de Hannah. Ele vê sua pequena filha deitada na maca, rodeada por equipamentos médicos, e seu peito se enche de alívio ao ver que ela está respirando normalmente e parece estar bem.

Com lágrimas nos olhos, Nathan se aproxima de Hannah e gentilmente acaricia seu rosto, murmurando palavras de amor e gratidão por sua segurança. Ele promete a si mesmo que fará tudo em seu poder para proteger e cuidar de sua filha, mesmo que isso signifique enfrentar a dor da perda de sua amada esposa.

Depois de alguns minutos com Hannah, Nathan é levado à sala onde o corpo de Emily está sendo mantido. Seu coração se aperta com uma mistura de tristeza e angústia ao se deparar com a realidade da perda irreparável.

Ele se aproxima da cama onde Emily repousa, seu rosto pálido e sereno em contraste com a agonia que ele sente dentro de si. Nathan segura a mão de Emily com ternura, sentindo a frieza de sua pele e desejando desesperadamente que ela acorde e volte para ele.

Com lágrimas escorrendo por seu rosto, Nathan se despede de Emily com palavras de amor, arrependimento e um beijo, prometendo que ela sempre viverá em seu coração e na memória de sua filha.

Ao sair da sala, Nathan carrega o peso avassalador da perda de Emily, mas também a esperança renovada de um futuro ao lado de sua preciosa filha. Ele sabe que a estrada à frente será difícil, mas está determinado a enfrentar cada desafio com coragem e amor, em homenagem à memória de Emily e pelo bem de sua amada Hannah.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora