Depois de meses acompanhando o crescimento de Hannah, Nathan e Emily se encontravam em um estado de felicidade e gratidão profunda pela vida que haviam construído juntos. Cada dia era preenchido com momentos de alegria, amor e descobertas enquanto testemunhavam o crescimento de sua preciosa filha.
Nathan e Emily se sentiam radiantes ao verem Hannah atingir marcos importantes em seu desenvolvimento, desde seus primeiros sorrisos até seus primeiros sons e risos. Cada conquista de Hannah era motivo de celebração e orgulho para eles, fortalecendo ainda mais o vínculo especial que compartilhavam como uma família.
As manhãs começavam com risadas e brincadeiras enquanto Nathan e Emily cuidavam de Hannah juntos, compartilhando o peso e as alegrias da parentalidade. À noite, eles se reuniam em torno do berço de Hannah, admirando seu sono tranquilo e agradecendo pela bênção de tê-la em suas vidas.
Nos momentos de tranquilidade, Nathan e Emily refletiam sobre sua jornada juntos, desde o momento em que se conheceram até o nascimento de Hannah, reconhecendo o quanto haviam crescido e aprendido ao longo do caminho. Eles sabiam que enfrentariam desafios, mas também tinham confiança no amor inabalável que compartilhavam e na força de sua família.
À medida que os meses se transformavam em anos, Nathan e Emily se sentiam mais unidos do que nunca, compartilhando uma vida rica e significativa cheia de amor, risos e memórias preciosas. Eles olhavam para o futuro com esperança e otimismo, sabendo que, aconteça o que acontecer, estariam juntos, enfrentando os altos e baixos da vida como uma equipe, com Hannah sempre no centro de seu mundo, irradiando luz e alegria em seus corações.
Faltando uma semana para o aniversário de 1 ano de Hannah, Emily e Nathan eles planejam uma festa para sua filha.
Nathan estava em sua casa e Emily na sua. Eles ainda não moravam juntos, mas estavam a caminho disso.
Quando a campainha de Emily toca, e com sua filha Hannah no colo, ela se levanta do sofá para abrir a porta, na certeza de que era seu marido Nathan.
Ao abrir, Emily se assusta e fica paralisada de boca aberta no que ver.
Seu irmão mais velho, Robert, estava parado com um sorriso no rosto. Ele estava a mais de 10 anos sem ver sua família, pois estava morando na Europa.
- Olá irmã...
Emily estava sem palavras e sem reação.
- Oi... É você mesmo Robert?
- Sim! Sou eu, seu irmão.
Emily então estende seu braço para abraçá-lo emocionada e com sua filha Hannah no colo.
- Fiquei sabendo da morte da mamãe a um tempo, mas não pude vir. E também fiquei sabendo que você tava grávida e vim conhecer minha sobrinha!
- Sim! Entre irmão, por favor!
Robert olhou para a pequena Hannah com admiração, seus olhos se iluminando com ternura.
- Ela é linda, hein! Parabéns! Estou tão feliz por estar aqui para conhecer minha sobrinha.
Enquanto conversavam, Emily e Robert se atualizaram sobre suas vidas, compartilhando histórias e lembranças. Emily explicou como sua vida havia mudado desde que Hannah chegou, e como ela e Nathan estavam planejando a festa de aniversário da filha.
- Eu e Nathan estamos preparando uma festa incrível para Hannah. Estamos tão animados para celebrar seu primeiro aniversário juntos como uma família.
Robert sorriu, feliz por fazer parte desse momento especial.
- Mal posso esperar para fazer parte dessa celebração. E... Sinto muito pela mamãe. Eu queria estar aqui para vocês naquele momento difícil.
Emily assentiu, sentindo uma onda de emoção ao lembrar da perda de sua mãe.
- Obrigada, Robert. Significa muito para mim você estar aqui agora.
A conversa entre Emily e Robert continuou, repleta de carinho, risadas e reconexão. Enquanto compartilhavam o amor e a alegria de estarem juntos novamente, eles sabiam que este era um momento que guardariam para sempre em seus corações, fortalecendo os laços de família que os uniam.
Enquanto se divertiam, Emily decide tirar uma foto junto com sua filha e seu irmão para postar.
Até que a foto chega até Nathan, e ele não sabia de nada, ele não sabia que Emily tinha um irmão, e pensou que era um amante de Emily.
Ao ver a foto com a legenda que dizia "Meus grandes amores", Nathan desaba, com o coração partido e sem acreditar no que Emily havia feito com ele.
Triste, Nathan decide não falar com Emily naquele dia.
O dia de Nathan foi marcado por uma montanha-russa de emoções. Ao ver a foto de Emily com seu irmão e Hannah, ele ficou chocado e devastado. A falta de conhecimento sobre o irmão de Emily o deixou confuso e inseguro, e a legenda da foto só intensificou seus sentimentos de exclusão e traição.
Enquanto Emily tentava se comunicar com ele ao longo do dia, enviando mensagens e ligando para seu celular, Nathan se recusava a atender. Ele precisava de espaço para processar seus sentimentos e entender por que se sentia tão ferido pela situação.
O dia de Nathan foi preenchido com um vazio doloroso e uma sensação de desamparo. Ele se sentia isolado e magoado, incapaz de entender como Emily poderia ter agido dessa maneira.
Enquanto isso, Emily ficava cada vez mais preocupada com o silêncio de Nathan. Ela tentava desesperadamente entender o que havia acontecido e como consertar as coisas entre eles. Cada chamada não atendida e mensagem não respondida aumentava sua ansiedade e tristeza.
No dia seguinte, Tony chama Nathan para ir em uma festa que tava rolando no centro da cidade. Ele então decide ir para se destrair.
Suellen vai até a casa de Emily para convidá-la para ir a mesma festa em que Nathan e Tony estavam. Emily aceita.
Emily liga para seu irmão, pedindo para que acompanhe ela e sua filha Hannah até a festa. Ele aceita e vão para a festa com o carro de Emily.
Nathan estava perdido em seus pensamentos e emoções conflitantes. A imagem da foto postada por Emily ainda ecoava em sua mente, deixando-o com um misto de tristeza, raiva e confusão.
Ele se sentia magoado e traído, questionando o que tinha acontecido entre ele e Emily para que ela compartilhasse um momento tão íntimo com seu suposto "amante" e sua filha sem sequer mencionar nada para ele antes. A sensação de exclusão e desamparo o consumia, deixando-o se perguntando se realmente conhecia a mulher com quem planejava passar o resto de sua vida.
Apesar da festa oferecer uma distração temporária, Nathan ainda se sentia profundamente magoado e incompreendido. Ele lutava para encontrar uma maneira de lidar com seus sentimentos e decidir como abordaria a situação com Emily quando finalmente tivessem a chance de conversar. Enquanto isso, ele tentava se manter ocupado e distraído, esperando por alguma clareza e paz de espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
RomanceEm 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles se separam devido a circunstâncias além de seu controle. Quando finalmente encontram o caminho de vo...