Capítulo 25

4 1 0
                                    

Nathan estava sozinho em sua casa naquela noite, perdido em seus próprios pensamentos tumultuados, quando ouviu batidas na porta. Ele se levantou com uma sensação de apreensão, sabendo que não esperava ninguém naquela hora da noite.

Ao abrir a porta, deparou-se com Natasha parada, seu rosto marcado por uma expressão tensa e determinada. Nathan sentiu uma onda de raiva e ressentimento ao vê-la ali, lembrando-se vividamente do papel que ela desempenhou no desenrolar dos eventos que levaram à ruptura de seu relacionamento com Emily.

- O que você está fazendo aqui? — Nathan perguntou, sua voz carregada de ódio.

Natasha manteve-se firme diante da reação de Nathan, sua expressão desafiadora enquanto encarava-o.

- Eu vim aqui para conversar. Precisamos esclarecer algumas coisas.

Nathan sentiu sua paciência se esgotando rapidamente diante da audácia de Natasha em aparecer em sua porta naquela hora tardia.

- Eu não tenho nada para conversar com você. Você já causou estragos demais em minha vida.

A raiva fervia dentro de Nathan, suas palavras carregadas de ressentimento e amargura. Ele culpava Natasha por manipular a situação e colocá-lo em uma posição impossível, e agora ela estava ali, como se nada tivesse acontecido.

Natasha não recuou diante da fúria de Nathan, seus olhos faiscando com determinação.

- Eu entendo que você esteja chateado, Nathan, mas precisamos resolver isso. Eu não queria que as coisas saíssem do controle como aconteceu.

As palavras de Natasha só serviram para alimentar a raiva de Nathan, lembrando-o do papel que ela desempenhou em sua queda.

- Você não tem ideia do estrago que fez. Você destruiu meu relacionamento com Emily, e agora quer conversar? Não tenho nada para falar com você. Saia daqui antes que eu chame a polícia. — Nathan rosnou, sua voz ecoando com autoridade.

Natasha recuou diante da intensidade da reação de Nathan, percebendo que não conseguiria o que queria naquele momento. Com um último olhar de deboche e com a mente positiva de que seu plano tava dando certo, ela virou-se e afastou-se da porta, deixando Nathan sozinho com seus pensamentos turbulentos e sua raiva ardente.

Natasha estava determinada a resolver a situação e seguir com seu plano, então logo após sua frustrante visita à casa de Nathan, ela seguiu para a casa de Emily. Ao chegar lá, ela respirou fundo para reunir sua coragem e tocou a campainha, esperando que Emily estivesse disposta a ouvir o que ela tinha a dizer.

Emily, ainda abalada pela descoberta da traição de Nathan, relutantemente foi atender à porta, não imaginando quem poderia estar do outro lado. Ao abrir a porta e se deparar com Natasha, seu rosto se contorceu em uma expressão de desconfiança e hostilidade.

- O que você está fazendo aqui vagabunda? — Emily perguntou, sua voz carregada de desconfiança.

Natasha manteve sua compostura diante da reação de Emily, sua expressão determinada enquanto enfrentava a mulher que estava no centro de toda a confusão.

- Emily, precisamos conversar. Eu sei que as coisas estão complicadas agora, mas acredite em mim, eu não queria que as coisas terminassem assim.

As palavras de Natasha causaram uma mistura de emoções em Emily, que se sentia dividida entre o desejo de confrontá-la e o anseio por respostas.

- Como você tem coragem de aparecer aqui depois do que fez? Você não tem vergonha na cara? — Emily retrucou, sua voz trêmula de raiva e decepção.

Natasha respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas para se explicar e fazer Emily entender sua perspectiva.

- Eu sei que você está magoada, Emily, e eu entendo. Mas por favor, me dê a chance de explicar o que aconteceu. Eu não queria que as coisas acabassem dessa maneira. — Natasha estava pensando em sua cabeça que estava muito bem mentindo.

Emily hesitou por um momento, lutando com suas próprias emoções e desconfianças em relação a Natasha. Pois sabia que não podia confiar nas palavras daquela mulher que tinha causado tanto sofrimento em sua vida.

- Eu não acredito em você, Natasha. Você só trouxe dor e decepção para a minha vida e para a vida de Nathan. Por que eu deveria ouvir o que você tem a dizer? — Emily questionou, sua voz carregada de amargura.

Natasha olhou nos olhos de Emily, sua expressão séria e determinada.

- Porque, apesar de tudo, eu ainda me importo com você e com Nathan. Eu sei que cometi erros, mas estou disposta a fazer o que for preciso para consertar as coisas.

Natasha, percebendo a hostilidade de Emily e a iminente possibilidade de confronto físico, decidiu recuar antes que a situação piorasse ainda mais. Ela sabia que não conseguiria convencer Emily naquele momento e preferiu não prolongar o embate.

- Você pode não acreditar em mim agora, Emily, mas estou disposta a provar que estou falando a verdade. Vou deixar vocês em paz por enquanto, mas saiba que ainda estou aqui se você decidir me ouvir. — Natasha disse, sua voz tingida de desafio.

Emily, ainda cheia de raiva e desconfiança, observou Natasha se afastar com um olhar debochado, sua mente girando com um turbilhão de emoções. Ela estava determinada a descobrir a verdade sobre o que aconteceu e não permitiria que Natasha manipulasse a situação a seu favor.

Depois que Natasha partiu, Emily fechou a porta com força, sentindo-se exausta pela intensidade da interação. Ela sabia que precisava de tempo para processar tudo o que aconteceu e decidir como proceder em relação a Nathan e Natasha.

Enquanto isso, Natasha afastou-se da casa de Emily, sentindo uma mistura de alegria e satisfeita. Ela sabia que sua missão de separar os dois estavam indo muito bem. Ela tava com a faca e o queijo nas mãos, só precisava acalmar Nathan e fazê-lo esquecer de Emily para que posso assumir o lugar dela como namorada de Nathan.

Com um último olhar para a casa de Emily, Natasha respirou fundo, preparando-se para os desafios que ainda estavam por vir. Ela estava determinada a lutar pelo que queria, não importando o quão difícil fosse o caminho pela frente.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora