Capítulo 37

2 1 0
                                    

Quando Matías se encontra com a mãe de Emily no dia seguinte, ele aproveita a oportunidade para expressar seus sinceros sentimentos e intenções. Sua conversa com a mãe de Emily é marcada por uma sinceridade genuína e um desejo de reconstruir a confiança e o respeito perdidos no passado.

A mãe de Emily, ao ouvir as palavras de Matías e perceber sua determinação em buscar uma reconciliação, sente-se tocada e começa a considerar a possibilidade de que as mudanças em Matías sejam verdadeiras.

Logo depois desse encontro, Matías se dirige à casa de Emily para falar com ela sobre seus sentimentos. Ele chega com o coração aberto e preparado para ser completamente honesto com Emily sobre sua situação.

Ao encontrar Emily, Matías respira fundo antes de começar a falar. Ele explica como tem refletido sobre o passado e como percebeu que ainda tem sentimentos por ela. Matías reconhece seus erros no relacionamento anterior e expressa seu desejo de tentar novamente, desta vez com mais maturidade e compreensão.

Emily ouve atentamente as palavras de Matías, sua mente cheia de lembranças e emoções conflitantes. Ela aprecia a sinceridade de Matías, mas também se sente hesitante diante da ideia de reacender um romance do passado.

Emily agradece a Matías por sua honestidade e admite que pensava nele no dia em que abandonou sem explicações. No entanto, ela ressalta que agora está comprometida com Nathan e que precisa considerar cuidadosamente suas próprias emoções e as consequências de suas escolhas.

Matías aceita a resposta de Emily com tristeza, e diz que queria muito voltar com ela, que ele não irá desistir de Emily.

Emily fica preocupada com o que ele seria capaz de fazer para tê-lo de volta.

Após a conversa com Emily, Matías decide elaborar um plano cuidadoso para reconquistá-la, respeitando seus limites e desejos. Ele entende que reconstruir a confiança e demonstrar mudanças reais em seu comportamento serão fundamentais para conquistar o coração de Emily novamente. Aqui está uma possível descrição do plano de Matías:

Matías se compromete a refletir sobre seus erros passados e trabalhar ativamente em seu autoaperfeiçoamento. Ele busca terapia e aconselhamento para abordar questões pessoais e emocionais que possam ter contribuído para o término do relacionamento anterior.

Matías procura maneiras tangíveis de demonstrar sua mudança de atitude e comportamento. Ele se esforça para ser mais atencioso, paciente e compreensivo em suas interações com Emily e com os outros ao seu redor.

Matías entende que reconquistar o amor e a confiança de Emily será um processo gradual. Ele começa enviando mensagens gentis e respeitosas, sem pressioná-la ou invadir seu espaço pessoal. Ele se concentra em construir uma amizade sólida e confiável como base para um possível relacionamento futuro.

Matías procura oportunidades para demonstrar seu afeto e cuidado por Emily de maneiras sutis e significativas. Ele envia flores, escreve cartas sinceras e se oferece para ajudá-la em momentos de necessidade, mostrando que está presente e disposto a apoiá-la em sua vida.

Matías respeita os limites estabelecidos por Emily e evita pressioná-la ou manipulá-la de qualquer forma. Ele entende que o processo de reconquista requer paciência e respeito pelos sentimentos e decisões de Emily.

Matías se compromete a seguir esse plano com sinceridade e determinação, mantendo o foco em reconstruir um relacionamento saudável e significativo com Emily, independentemente do tempo que isso possa levar. Ele está determinado a provar a ela que suas intenções são genuínas e que ele está disposto a fazer o que for necessário para reconquistar seu amor e confiança.

Quando Nathan chega à casa de Emily para levá-la para o parque, eles são abordados por Matías, que parece ter escolhido esse momento para encontrar Emily. Nathan, surpreso com a presença de Matías, mantém a calma e observa a interação entre eles.

Matías cumprimenta Nathan com cortesia e dirige sua atenção para Emily, seu olhar carregado de emoção e determinação. Ele expressa seu desejo de conversar com Emily em particular e pede um momento a sós com ela.

Emily, surpresa com o encontro inesperado, sente um turbilhão de emoções enquanto avalia a situação. Ela olha para Nathan, buscando apoio em seu olhar antes de concordar em falar com Matías.

Nathan, respeitando o espaço de Emily, oferece-lhe um sorriso encorajador antes de se afastar discretamente para dar-lhes privacidade.

Enquanto Emily e Matías se afastam para conversar, Nathan observa sentado em um banco.

Enquanto aguarda o retorno de Emily, Nathan reflete sobre a força de seu relacionamento e a confiança que compartilham, confiante de que Emily tomará a melhor decisão para si mesma, independentemente do que acontecer durante a conversa com Matías. Ele espera que esse encontro fortaleça ainda mais seu vínculo e os aproxime como casal.

Durante a conversa entre Matías e Emily, ele expressa seus sentimentos de uma maneira sincera e apaixonada. Ele admite que ainda tem sentimentos por ela e que gostaria de uma segunda chance para tentar novamente. Matías reconhece seus erros do passado e compartilha suas reflexões sobre como ele mudou e amadureceu desde então.

Emily ouve atentamente as palavras de Matías, suas emoções oscilando entre o passado e o presente. Ela aprecia a sinceridade de Matías, mas também se mantém firme em sua decisão de seguir em frente com Nathan. Emily enfatiza a importância de respeitar seu relacionamento atual e seus próprios sentimentos.

Matías, apesar da resposta de Emily, não desiste facilmente. Ele expressa sua determinação em reconquistá-la, prometendo fazer o que for necessário para provar seu amor e sua mudança genuína.

A conversa entre Matías e Emily é marcada por uma mistura de emoções, incluindo compaixão, respeito mútuo e uma sensação de encerramento em relação ao relacionamento passado. Emily agradece a Matías por sua honestidade e por compartilhar seus sentimentos, mas reforça sua decisão de permanecer comprometida com Nathan.

Apesar da persistência de Matías, Emily permanece firme em sua escolha. Porém, Matías não desiste, mas vai embora dali pensando em mais um plano para reconquistá-la.

Ao voltar para Nathan, ela conta tudo que Matías falou pra ela, e ele ficou indignado com a cara de pau de Matías.

Após a conversa com Matías, Emily volta para junto de Nathan e compartilha com ele todos os detalhes da conversa. Ela expressa suas emoções e pensamentos sobre a situação, enquanto Nathan a ouve com compreensão e apoio.

Nathan, ao ouvir sobre a persistência de Matías e seu desejo de reconquistar Emily, sente-se indignado com a situação. Ele expressa sua preocupação com a atitude de Matías e reforça seu compromisso com Emily, assegurando-lhe que está ao seu lado e pronto para enfrentar qualquer desafio juntos.

Emily, reconfortada pelo apoio de Nathan, sente-se grata por ter alguém tão solidário e compreensivo ao seu lado. Ela reafirma seu amor por Nathan e sua decisão de permanecer comprometida com ele.

Juntos, Nathan e Emily compartilham um momento de conexão e união, fortalecendo ainda mais seu relacionamento diante dos desafios que enfrentam. Eles decidem enfrentar a situação com determinação e confiança, confiando um no outro para superar qualquer obstáculo que possa surgir.

Enquanto Matías segue com seus planos para reconquistar Emily, Nathan e Emily permanecem unidos, prontos para enfrentar o que quer que o futuro reserve, juntos como um time. Eles estão determinados a proteger seu amor e construir um futuro sólido e feliz juntos, independentemente das tentativas de interferência externa.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora