Chegando em casa, Emily liga pra sua amiga Suellen e pede para que compareça em sua casa. Chegando na casa de Emily, Suellen nota que havia acontecido algo. Elas entram e se sentam.
Suellen sentou ao lado de Emily, observando-a com preocupação enquanto ela lutava para conter as lágrimas que ameaçavam transbordar a qualquer momento. Ela colocou uma mão reconfortante no ombro de Emily, transmitindo seu apoio silencioso.
- Emily, o que aconteceu? Você está bem? — Suellen perguntou com uma expressão de preocupação genuína.
Emily soltou um suspiro pesado antes de começar a relatar tudo o que havia acontecido no restaurante. Ela falou sobre a mensagem de Nathan, a expectativa de uma reconciliação e, em seguida, a dolorosa decepção ao testemunhar a traição de Nathan com Natasha.
As lágrimas rolaram pelo rosto de Emily enquanto ela revivia cada momento doloroso daquela noite. Suellen ouviu atentamente, segurando a mão de Emily com firmeza e oferecendo-lhe todo o apoio que podia.
- Eu não posso acreditar que ele faria isso com você, Emily. Eu sinto muito que você tenha passado por isso. — Suellen disse, sua voz cheia de empatia e compaixão.
Emily fungou, tentando controlar suas emoções enquanto se esforçava para encontrar as palavras certas.
- Eu pensei que finalmente estávamos encontrando nosso caminho de volta um para o outro, Suellen. Mas agora... Agora eu não sei se posso confiar nele novamente. — Emily disse, sua voz trêmula de tristeza e desapontamento.
Suellen apertou a mão de Emily com firmeza, transmitindo-lhe coragem e força.
- Você é forte, Emily. Mas ainda acho que realmente foi armação daquela garota. Ela está tentando desde o início separar vocês dois. Eu não vejo o Nathan fazendo essas coisas. Sei que ele ama você de verdade. Você vai superar isso, eu prometo. Estarei aqui para você, não importa o que aconteça. — Suellen disse, sua voz firme e reconfortante.
Emily olhou nos olhos de Suellen, sentindo-se grata por ter uma amiga tão solidária ao seu lado. Ela sabia que seria uma longa jornada de cura e autodescoberta, mas com o apoio de Suellen e de seus outros amigos, ela sabia que conseguiria seguir em frente, mais forte do que nunca. Com um sorriso trêmulo, Emily agradeceu a Suellen por estar lá para ela, antes de se permitir ser envolvida em um abraço reconfortante.
Após sair do restaurante e sentir o peso da situação, Nathan chegou em casa com um turbilhão de emoções. Ao entrar, ele encontrou Tony sentado no sofá, olhando para o nada com uma expressão séria no rosto.
- E aí, cara? Você tá bem? — Tony perguntou, levantando-se do sofá ao perceber a chegada de Nathan.
Nathan balançou a cabeça lentamente, incapaz de esconder a tristeza e a confusão estampadas em seu rosto.
- Não, Tony. As coisas foram um desastre. Eu estraguei tudo com a Emily. — Nathan disse, sua voz soando abatida.
Tony arqueou uma sobrancelha, preocupado com a aflição de seu amigo.
- O que aconteceu, cara? Conta tudo. — Tony pediu, sentando-se ao lado de Nathan e colocando uma mão reconfortante em seu ombro.
Nathan respirou fundo antes de relatar toda a história, desde o convite para o jantar até o momento em que Emily o deixou no restaurante. Ele despejou suas emoções, compartilhando sua confusão, arrependimento e tristeza com Tony.
- Eu não sei o que fazer, Tony. Aquela desgraçada da Natasha estragou tudo com a mulher que eu amo mais do que tudo. — Nathan admitiu, sentindo-se derrotado.
Tony ouviu atentamente, balançando a cabeça em compreensão.
- Cara, eu sinto muito. Eu sei que você está passando por um momento difícil, mas você precisa se recompor. Você vai encontrar uma maneira de consertar as coisas com a Emily, eu tenho certeza. — Tony disse, tentando transmitir um pouco de otimismo para seu amigo.
Nathan olhou para Tony, a gratidão brilhando em seus olhos.
- Obrigado, Tony. Eu não sei o que seria de mim sem você. Mas eu preciso pensar no que vou fazendo... Vou tentar reconquistar a Emily. — Nathan prometeu, determinação ressurgindo em sua voz.
Tony sorriu, dando um tapinha encorajador no ombro de Nathan.
- É isso aí, cara. Estarei aqui para te apoiar em tudo que precisar. Você não está sozinho nessa. — Tony disse, seu apoio inabalável fortalecendo a determinação de Nathan.
Juntos, Nathan e Tony compartilharam um momento de solidariedade, prontos para enfrentar os desafios que estavam por vir.
No dia seguinte, tanto Nathan quanto Emily passaram por um turbilhão de emoções enquanto tentavam processar o que havia acontecido. Separados um do outro, eles se encontraram imersos em suas próprias reflexões e sentimentos.
Para Nathan, o dia foi repleto de arrependimento e determinação. Ele passou grande parte do tempo pensando em maneiras de reconquistar Emily e consertar os erros do passado. Cada momento era uma batalha interna entre a esperança de uma reconciliação e o medo de ter perdido Emily para sempre. Ele também aproveitou o dia para conversar com Tony, buscando conselhos e apoio para enfrentar a situação.
Enquanto isso, Emily passou o dia lidando com uma mistura de tristeza, raiva e confusão. Ela se sentia traída e magoada com a situação, mas ao mesmo tempo, uma parte dela ainda nutria sentimentos por Nathan. Ela dedicou parte do dia a se distrair, tentando afastar os pensamentos sobre o término e focar em outras atividades. No entanto, sua mente continuava voltando para Nathan e para as lembranças do que haviam compartilhado juntos.
Apesar de estarem separados fisicamente, tanto Nathan quanto Emily carregavam consigo o peso do que havia acontecido e a incerteza em relação ao futuro de seu relacionamento. O dia passou lentamente para ambos, cada um enfrentando seus próprios desafios emocionais enquanto tentavam encontrar uma maneira de seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
RomanceEm 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles se separam devido a circunstâncias além de seu controle. Quando finalmente encontram o caminho de vo...