No dia seguinte, Nathan acorda com uma notificação em seu celular. Ele pega o dispositivo e vê que é uma mensagem no Instagram. Ao abrir, reconhece imediatamente o nome de usuário: Natasha.
Emily ainda estava dormindo, então Nathan decide verificar a mensagem discretamente, sem querer incomodá-la. Ele abre a conversa e lê a mensagem de Natasha:
- Oi, Nathan! Foi tão legal te encontrar novamente no shopping ontem. Você pareceu um pouco desconfortável, desculpe se fui insistente. Eu só queria dizer que adoraria sair para um café ou algo assim, se você estiver interessado. Me avise! 😊
Nathan fica surpreso com a mensagem. Ele não esperava que Natasha o procurasse novamente, especialmente depois da tensão que causou entre ele e Emily. Ele pondera sobre como responder, preocupado com os sentimentos de Emily e sem querer alimentar mal-entendidos.
Enquanto isso, Emily acorda e se junta a Nathan na cozinha para o café da manhã.
- Bom dia, amor. — Nathan cumprimenta, tentando disfarçar sua preocupação.
- Bom dia, amor. — Emily responde, esboçando um sorriso sonolento. - Como você está se sentindo hoje?
Nathan hesita por um momento, pensando em como abordar o assunto da mensagem de Natasha. Ele decide ser honesto com Emily.
- Bem, na verdade, Natasha me mandou uma mensagem no Instagram. Ela quer sair para um café ou algo assim. Eu não respondi ainda, porque não quero fazer nada que te deixe desconfortável.
Emily fica surpresa ao ouvir sobre a mensagem de Natasha, mas tenta manter a calma.
- Oh, essa garota te procurou de novo? Não se preocupe, Nathan. Eu confio em você. Se você quer sair com ela, está tudo bem para mim.
Nathan nota um certo ciúmes de Emily, e se sente desconfortável com a ideia de encontrar Natasha novamente. Ele decide que precisa ser sincero com Natasha sobre seus sentimentos e que namora a Emily.
- eu vou responder a Natasha e dizer a ela que prefiro não sair. Quero evitar qualquer mal-entendido. Você se importa se eu mostrar a mensagem para você antes de responder?
Emily assente, agradecendo a consideração de Nathan. Ele passa o telefone para ela, e juntos eles leem a mensagem de Natasha. Emily concorda com a resposta de Nathan, e ele envia uma mensagem educada a Natasha, explicando que prefere não sair, mas agradecendo pelo convite e dizendo que já tem namorada e que não quer criar situações precárias.
Com o assunto resolvido, Nathan e Emily continuam com seu dia normalmente. Eles decidem dar um passeio pelo parque, aproveitando o clima ensolarado e agradável. Enquanto caminham, conversam sobre coisas triviais, desfrutando da companhia um do outro.
No entanto, o incidente com Natasha continua sobre eles, deixando uma sensação de desconforto no ar. Emily se pergunta se está sendo ciumenta ou chata demais. Ela não queria ser a razão pela qual ele perdeu uma oportunidade de fazer novos amigos, mas também não queria arriscar seu relacionamento.
Nathan, por sua vez, se sente grato pela compreensão e apoio de Emily, mas ele diz a Emily que não vai aceitar nada vindo da Natasha, pois só tinha ela como amor de sua vida. Ele se preocupa com o impacto que sua decisão possa ter em seu relacionamento com Emily e em sua reputação entre os colegas de equipe.
Enquanto refletem sobre seus pensamentos e preocupações, Nathan e Emily continuam a caminhar pelo parque, procurando conforto um no outro. Eles sabem que enfrentarão desafios juntos, mas estão determinados a superá-los com amor, confiança e comunicação aberta.
Ao longo do dia, Nathan recebe várias outras mensagens no Instagram, algumas de fãs elogiando seu desempenho no jogo, outras de amigos marcando-o em memes engraçados. Ele se sente grato pelo apoio e carinho de todos, mas uma parte dele ainda está incomodada com o incidente com Natasha.
Enquanto isso, Emily recebe uma mensagem de sua amiga Suellen, perguntando como ela está. Ela aproveita a oportunidade para desabafar sobre o que aconteceu com Natasha, compartilhando seus sentimentos de desconforto e insegurança.
Suellen responde com palavras de encorajamento e apoio, lembrando Emily de seu valor e importância para Nathan. Ela aconselha Emily a confiar em seu relacionamento e a não deixar que incidentes como esse abalem sua confiança.
Com o apoio de Nathan, Suellen e outros amigos, Nathan e Emily começam a se sentir mais confiantes em seu relacionamento e em sua capacidade de superar desafios juntos. Eles sabem que nem tudo será fácil, mas estão determinados a enfrentar o futuro de mãos dadas, com amor, respeito e confiança mútua.
Enquanto o sol se põe sobre o parque, Nathan e Emily param para admirar a vista, apreciando a beleza do momento e a companhia um do outro. Eles sabem que há muito mais aventuras e desafios pela frente, mas estão prontos para enfrentá-los juntos, com coragem, determinação e, acima de tudo, amor.
--------
Dois dias depois, Nathan decide sair sozinho para dar uma volta no centro da cidade e, talvez, fazer algumas compras. Ele sente que precisa de um tempo para si mesmo, para organizar seus pensamentos e talvez até mesmo refletir sobre o incidente com Natasha. Emily decide ficar em casa e aproveitar o tempo para relaxar e fazer algumas tarefas domésticas.
Enquanto Nathan caminha pelas ruas movimentadas, ele se sente um pouco mais leve, deixando para trás as preocupações do dia a dia. Ele entra em uma loja de roupas, pensando em comprar uma camisa nova. Enquanto está lá, ele ouve uma voz familiar.
- Nathan, é você?
Ele se vira e vê Natasha parada próxima a ele, com um sorriso no rosto. Seu coração acelera um pouco, e ele se sente desconfortável com a situação.
- Natasha, oi. O que está fazendo por aqui?
- Ah, eu estava apenas dando uma olhada nas lojas. E você?
Nathan tenta disfarçar seu desconforto enquanto responde:
- Estou só dando uma volta, pensando em comprar uma camisa nova.
Natasha sorri, parecendo animada.
- Que coincidência! Eu também estou procurando algumas roupas novas. Quer olhar juntos?
Nathan hesita por um momento, sem saber como responder. Ele se lembra da conversa que teve com Emily sobre sua interação com Natasha, e decide ser honesto.
- Na verdade, Natasha, acho melhor não. Eu estou em um relacionamento com a Emily, e acho que seria melhor evitarmos situações que possam causar mal-entendidos.
Natasha parece surpresa com a resposta, mas aceita com um sorriso forçado.
- Claro, entendo. Não quero causar problemas para você e sua namorada.
Nathan se sente aliviado por ter sido sincero com Natasha, mas também se sente um pouco culpado por tê-la deixado desconfortável. Ele agradece a compreensão dela e segue seu caminho pela loja, tentando não pensar muito no encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a Morte
RomantikEm 'Além da Eternidade', Emily Cater e Nathan Becker têm um encontro fortuito que muda suas vidas para sempre. Após um breve e intenso romance, eles se separam devido a circunstâncias além de seu controle. Quando finalmente encontram o caminho de vo...