Capítulo 63

2 1 0
                                    

No dia seguinte, Nathan se prepara para enfrentar um dos momentos mais difíceis de sua vida: o enterro de Emily. Com sua filha Hannah nos braços, ele se dirige ao local do funeral, o coração pesado de tristeza e saudade, mas determinado a prestar uma última homenagem à mulher que amou profundamente.

Ao chegar ao local, Nathan é recebido por familiares e amigos, que oferecem seus pêsames e palavras de conforto em meio à atmosfera de pesar e luto. Ele agradece a todos com um aceno de cabeça, sua mente ainda mergulhada na dor da perda.

Com Hannah nos braços, Nathan se aproxima do caixão de Emily, seus passos pesados e hesitantes. Ele olha para o rosto sereno de sua esposa, inundado por uma mistura de emoções indescritíveis.

Com voz embargada, Nathan murmura palavras de despedida e gratidão a Emily, prometendo manter viva sua memória e cuidar amorosamente de sua filha. Ele compartilha lembranças preciosas de seu tempo juntos, os momentos felizes e as dificuldades superadas lado a lado.

Enquanto as lágrimas escorrem por seu rosto, Nathan se despede de Emily com um beijo suave na testa, sentindo a dor da despedida cortar profundamente seu coração.

Ao lado de Hannah, Nathan permanece durante a cerimônia, encontrando conforto na presença daqueles que compartilham de sua dor e na lembrança do amor que ele e Emily compartilharam.

À medida que o sol se põe e o dia chega ao fim, Nathan se despede do túmulo de Emily com um último olhar cheio de amor e saudade. Ele sabe que o caminho à frente será árduo, mas está determinado a honrar a memória de Emily e a criar uma vida feliz para ele e sua filha, guiado pelo amor que sempre os uniu.

Nathan chega em casa após o emocionalmente desgastante enterro de Emily, com sua filha Hannah ainda nos braços e o coração pesado de dor e saudade. Ao adentrar sua residência, ele é surpreendido pela presença reconfortante de sua tia May, que o aguarda com um olhar gentil e compreensivo.

Em meio à dor da perda recente, a oferta de ajuda de sua tia é um raio de luz em meio à escuridão. Nathan se sente profundamente grato pela presença dela e pela disposição em auxiliá-lo durante esse período difícil.

Com lágrimas nos olhos, Nathan abraça sua tia May com gratidão, sentindo um pouco do peso sendo aliviado de seus ombros ao saber que não estará sozinho na jornada de cuidar de Hannah e lidar com a perda de Emily.

Com a delicadeza e o carinho de uma mãe, tia May assume o papel de apoio e conforto para Nathan e Hannah, oferecendo seu amor incondicional e sua presença constante para ajudá-los a superar essa fase tão dolorosa.

Nos dias que se seguem, Nathan e Hannah encontram consolo na presença acolhedora de tia May, que se dedica integralmente ao cuidado da família e à criação de um ambiente de amor e compreensão em meio à tristeza e à saudade.

Juntos, eles compartilham momentos de dor, mas também de ternura e gratidão por terem um ao outro para se apoiar. A presença de tia May traz uma sensação de segurança e conforto, permitindo que Nathan e Hannah comecem a dar os primeiros passos em direção à cura e à reconstrução de suas vidas após a perda de Emily.

Depois disso, todos os dias de manhã, Nathan ia ao cemitério e se sentava em frente do túmulo de Emily e ficava lá por horas. Ele só fazia isso na sua vida. Saia de manhã pro túmulo de Emily, e voltava pra casa e ficava preso em seu quarto o dia inteiro. Pelo menos ele tinha a sua tia morando com ele e ajudando a cuidar de Hannah.

Nathan não comia, não dormia, não frequentava mais os jogos e treinos de futebol do seu time Divino FC.

Depois de dois meses sumido, preso em seu quarto, sua tia May bate na porta pedindo para entrar. Nathan permanecia deitado e não fala nada.

Tia May queria animar Nathan com uma surpresa de sua filha Hannah. Ao entrar no quarto, Nathan deitado virado pra parede, escuta sua filha o chamando de papai pela primeira vez.

Ele vira e olha pra Hannah emocionado e começa a chorar. A tia May decide conversar seriamente com Nathan. Ela aconselha a seguir a vida dele e não ficar preso dentro do quarto, pois isso afetará mais ainda sua vida. Nathan fica pensando sem saber o que fazer.

Sua tia continua dando apoio e conversando, incentivando Nathan a seguir a vida feliz, pois seria exatamente isso o que Emily iria querer que ele fizesse.

Depois de alguns dias pensando em seu quarto. Ele abre pega o seu celular pela primeira vez após a morte de Emily, e se depara com uma notícia de que seu time de futebol, Divino FC, estava em um jogo muito importante contra um time gigantesco, profissional e o maior do país.

A notícia dizia que era o jogo da vida daquele time, porém, eles estavam sem atacante pra jogar, e o jogo seria no dia seguinte. A notícia dizia também que Nathan, o atacante do time, estava sumido e não deu notícias sobre aonde tinha parado.

Chega o dia seguinte. Tia May foi até o quarto de Nathan com Hannah no colo, mas não o encontra lá. Ela somente havia visto um bilhete na cama deixado por Nathan.

O bilhete dizia que Nathan esperava por ela e sua filha Hannah no maior estádio de futebol de seu país, onde iria rolar o jogo importante.

Tia May abre um sorriso enorme junto com Hannah, sabendo que Nathan tinha superado a dor. Ela então rapidamente chama Tony e Suellen para acompanhar junto com Hannah para o estádio.

Chegando ao estádio, Tia May com Hannah em seu colo, acompanhada de Suellen e Tony, se sentam na arquibancada gigante, que cabia 80 mil pessoas. Eles esperam para ver o que Nathan estava planejando.

Quando o time do Divino FC entra em campo junto com seu time adversário, todos aplaudem. O time do Divino estava prestes a começar a partida com um jogador a menos, sem atacante.

Quando o juiz estar prestes a apitar o início do jogo, Nathan surge no campo pedindo para esperar.

Todos que estavam dentro daquele estádio ficam surpresos ao ver Nathan vestindo o uniforme do clube e com chuteiras.

- Calma juiz, eu vou jogar! — Gritou Nathan.

O técnico do Divino fica feliz e aliviado ao ver Nathan de volta, ele pede a Nathan pra que não perca tempo e entre no campo.

Além da Eternidade: Um Amor que Desafia a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora